Membros andreabn Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Quero ir para praia do sono-rj no carnaval/2012, alguém esteve lá a pouco tempo e consegue falar sobre preços de camping, estacionamento, restaurantes e etc?? Citar
Membros brunagreen Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Já esteve lá? Passei o Ano Novo 2011-2012 e voltarei no carnaval agora pra poder ficar mais tempo. Simplesmente adoro esse lugar!! Estacionamento, você deixa o carro por R$10 ou R$15 a diária (vai depender do lugar. os moradores alugam vagas de estacionamento no quintal de casa. tente fazer um pacote. vou tentar isso) e vai pegar a trilha. (pode pagar pra ir de barco, mas vale mais a pena ir pela trilha, e levar o mínimo possível) O camping que fiquei estava R$15, mas no último dia, quando fui pagar, o cara só cobrou R$10 a diária!! Isso com banheiro e chuveiro quente (que ficou frio durante a madrugada do ano novo, mas eu nem me importei! rs) O mais barato que vai pagar em alguma coisa pra comer é R$3: bolo de cenoura, de chocolate, pasteis, bolinhos de aipim normais ou recheados... e nos bares tem pão com queijo e ovo (R$4), x burguer.... tudo gostoso, uns mais que outros, claro. E com R$15 você almoça em algum dos bares. Nos vemos lá =) Citar
Membros Larissaa Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Olá!! Estou pensando em conhecer a praia do sono nesse carnaval. Vocês saberiam me dizer qual camping tem cozinha coletiva? Abs. Citar
Membros analisterranova Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Postado Fevereiro 5, 2012 Sempre estou indo neste pedaço do céu na terra. Estive no Sono na semana do dia 15/01. Os campings estavam todos a R$ 10, no entanto, carnaval sempre fica mais caro um pouco, por volta de uns R$ 15. Todos eles tem cozinha comunitária. Agora em relação a rango mesmo, o mímino que você vai achar é o PF de calabreza que custa R$ 13, os demais de R$ 15 a R$ 20 e não dá pra dividir. Laricas tem de R$ 3 pra cima. O barco fica em R$ 25 por pessoa. Os preços lá são padronizados, então não precisa ficar procurando. Boa viagem! Preservem aquele paraíso, vocês vão querer voltar lá. Citar
Membros Larissaa Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Obrigada pelas informações!! Abraço! Citar
Membros Larissaa Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Pessoal! Alguém tem o contato do camping do Izaac?? Citar
Membros Janaina Seib Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Estarei indo para lá agora no carnaval 2013, alguem afim de se jogar? Citar
Colaboradores xxcharles Postado Janeiro 21, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2013 Bom Dia Brother Eu fiz alguns relatos referente à Praia do Sono, e as trilhas que levam da praia do Sono até a praia de Ponta negra (que vale mto a pena também) ... Eu deixei o carro na rua e não teve nenhum problema com riscos nem nada, você pode ir para a praia por barco ou trilha, a trilha não tem mta dificuldade é só ir com calma ... Como o amigo disse ai em cima tudo la fica em torno de 3 reais pra cima ... mas como fui também no réveillon não sei se abaixa depois da festividade ... O camping Caiçara é muito bom, na época q fomos estava superlotado a vila então faltou aguá, mas creio que em dias normais não tenha esse problema ... Caso tenha interesse segue os links ... - Praia do Sono - Praia de Ponta Negra Fique com Deus ... E boa trip =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.