Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Leo e nao ri de mim nao q eu magoooo rsrs mas eu so mesmo uma negacao em geografia agora q vi aqui como é longe buenos de bogota kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ju, Da uma olhada neste link http://www.decolar.com/search/flights/MultipleDestinations/SAO,BOG,MDE,CTG,ADZ,BOG/BOG,MDE,CTG,ADZ,BOG,SAO/2012-05-02,2012-05-04,2012-05-10,2012-05-14,2012-05-18,2012-05-19/1/0/0 Inclui todos os trechos pela Copa, inclusive os do Brasil pra Colombia e a volta. Da pra comprar em 10 x... Acho que fazer assim logo de uma vez é uma solucão boa... e ai te sobra uma graninha boa pro resto das coisas da trip Ps. Se quiser te mando um mapa mundi.....kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Oi pessoal, desculpem eu me meter. Estou indo para Colômbia agora em fevereiro e para comprar as passagens internas eu fiz uma simulação pela despegar e neste site eu vi que as passagens da COPA saíam mais baratas. E mais baratas ainda se eu invertesse a ordem dos destinos. Por ex. Bogotá-Cartagena-San Andrés saía mais caro do que Bogotá-San Andres-Cartagena. Entrei no site da COPA e comprei direto lá. A diferença era bastante significativa. Só tem o problema de não dividir, tem que pagar em 1 vez, mas mesmo assim, já que eu tinha o dinheiro, valeu a pena. Bem, espero ter ajudado de alguma forma. Editado Janeiro 27, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Depois de ver as fotos eu não deixaria de ir a San Andrés e nem a Guatapé com certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Leo.. rsrsssr oia vc ja me tirando rsrs o que sai mais barato estando com dinheiro comprando o interno la ou comprando antecipado aqui pelo site da copa? Rosi vou cotar esses trechos qdo chegar em caasa obrigada pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.Ferreira Postado Janeiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Gente, decidi minha viagem desse ano tb. Vou pra colômbia e adoraria dicas e ajuda, já que começei a pesquisar agora! Tenho 20 dias entre abril e maio e meu roteiro a princípio ficou assim: Bogotá Medelín Cartagena Santa Martar San Andres A passagem de avião saindo do RJ x Bogotá sai a 1.300,00 e a passagem com a opção Múltiplos destinos( Rio X Bogotá e San Andres x Rio) sai a R$ 1.500,00. O que acham que vale mais a pena e qual é a melhor maneira de se locomover por essas cidades ( avião ou busão)? ps: Leo Ramalho suas dicas estão ajudando mto todo mundo! Obrigada =) Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 3, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Gente, decidi minha viagem desse ano tb. Vou pra colômbia e adoraria dicas e ajuda, já que começei a pesquisar agora! Tenho 20 dias entre abril e maio e meu roteiro a princípio ficou assim: Bogotá Medelín Cartagena Santa Martar San Andres A passagem de avião saindo do RJ x Bogotá sai a 1.300,00 e a passagem com a opção Múltiplos destinos( Rio X Bogotá e San Andres x Rio) sai a R$ 1.500,00. O que acham que vale mais a pena e qual é a melhor maneira de se locomover por essas cidades ( avião ou busão)? ps: Leo Ramalho suas dicas estão ajudando mto todo mundo! Obrigada =) Bjos Ju.. vou partir para colombia em 3/4 ficarei +- 15 dias entre bogota cartagena e sa andres se der Medellnedellin tb.. Vou comprar somente o trecho sp bogota por aqui o resto vo comprar la... Pretendo gastar uns mil reais com transp interno no max... Anima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karlalima Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Adooorei as dicas, tbm estou pensando em ir para a colombia em dez.2013 ou em fev.2014. Estava pensando em fazer um tour por dois paises.. Alguem tem alguma dica? Eu queria colombia + algum proximo. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudio.torres Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Oi, Karla Vou em Fevereiro na epoca do carnaval pra passar 15 dias pegando Bogotá, Santa Marta, Cartagena e Medellin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renata_santoss Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Olá pessoal! Eu vou em dez/2013 e da Colombia sigo para a Jamaica. ALguem anima? Alguem tem dica de onde passar a vira em Cartagena? beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.