Membros pdantas Postado Janeiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Hum, nesse caso esqueça San Gil, e provavelmente Santa Marta tb. Se eu fosse você me concentraria em Bogotá (menos), Cali (que dizem ser a capital da salsa do país) e Cartagena também. E tentaria passar alguns dias numa Finca na zona cafeteira, como comentei antes, deve ser bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 eu li um tempo atras um roteiro do leo achei bem interessante devo fazer entao.... bogota medelin cali cartagena san andres santa marta.. +- isso o q acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eu nao iria pra Cali, apesar de ser uma cidade grande e famosa, nao ha muito o que ver la a nao ser a Salsa, mas essa vc encontra muito na Colombia toda.. Vai por mim, vc volta de la com nescessidade de um Puts Puts ou um Rock´n´roll...rsrrsr Eu incluiria em vez de Cali, a cidade de Guatapé como falei no outro post. Lugar muito bonito onde esta Pedra do Peñol, que é parecida com o Pão de Açucar e é possivel subir nela por escadarias. Depois posto as fotos em um Mini-Relato. Acho que da pra ver tambem por aqui: Fotos Guatapé Fotos Medellin Fotos Calí Fotos Cartagena Fotos San Andres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Leoooooo San andres e Cartagena sem coments ... queeeeeeee lindoooo fiquei apaixonada vo ter q ir de qq jeito... nem q for para ficar meu dindim todo nesses dois rs O jeito q eu adoro salsa, gostar mesm de ouvir em casa, eu me mudaria facin pra Colombia... Aogra uma perguntinha ... para curtir a noite e praia vale a pena ir a guatape e medelin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Ju, Nem Medellin, nem Guatapé sao Praias... Medellin é uma cidade que esta a 1400 m de altitude e na minha opnião a melhor cidade de toda a Colombia. Guatapé, numa comparacao bem minimisya, mas pra vc que é do vale acho que serve...rsrsr... Guatapé é a Igaratá de Medellin. La tem uma represa, muito esporte aquatico, uma tiroleza de 800 m muito legal alem claro de muita natureza e a famosa pedra del Penol que vc pode ver ai nas fotos. O lugar é muito legal pra passar o fds e descansar das baladas que são nervosas em Medellin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Uiii Leo agora vc me empolgou rsrs Baladas em medelin.. praia em san andres e cartagena... represa em guatape.. essas ferias nao vao prestar rsrs agora preciso arrumar é cia.. tava vendo uma amiga minha pra ir mas ela encaquetou em ir a cusco tb e eu n to muito afim.. mas Deixa te perguntr outra coisinha... tive vendo uma planilha de custos de traqnsporte interno deu +- mil reais é isso mesm ou vc acha q me viro com menos. E tem onibus para buenos aires? ou so voo? Partindo de bogota é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 E outra coisinha pelo q vi no mapa ficaria assim entao o q acha SP BOGOTA BOGOTA MEDELIN MEDELIN GUATAPE GUATAPÉ CARTAGENA (AI ME PERGUNTO COMPENSA SANTA MARTA?) CARTAGENA SAN ANDRES SAN ANDRES BOGOTA BOGOTA SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Ju, Fiz uma pesquisa rapida pelo Despegar.com.co ( a versao espanhola do Decolar ) e todos os trechos aereos ( BOG-MED, MED- CTG, CTG - ISA, ISA - BOG ) no mes de maio e voados pela AVIANCA fica em 793.000 COP + 160.000 COP de taxas, o que convertendo pro Real da mais ou menos R$ 1000. Entretanto acho que da pra da uma pesquisada melhor e chegar em pelo menos uns 800 reais. Considere o transporte interno nas cidades de Taxi, Onibus e Metro como beeeem Baratos, mas mesmo assim vai facil uns 15 a 20 reais por dia. Em San Andres é primordial alugar uma moto ou um carro de golf pra conhecer a ilha ( R$ 80/dia para o carro e R$ 40/dia para a moto na média ).. Então quando vc ala em 1000 para deslocamentos internos, se considerar tudo que eu falei ai, acho pouco. Lembre-se que San Andres é uma ilha no caribe e essse "sobre nome. CARIBE" carrega um peso muito grande nas despesas de pasagens aereas e desolcamentos em geral. Quanto a Buenos Aires, deve ter onibus sim, com varias "escalas" afinal são quase 20.000 km de distancia de Bogotá... de voo são 6 horas!!!..mas antes de chegar la vc vai passar por São Jose dos Campos la pelo 8 ou 9 dia de viagem, ai aproveita que vai ta em casa pra da uma olhada no Mapa e ir refletindo depois mais uns 4 dias ate BsAs.... Editado Janeiro 27, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ju desculpe usar do seu tópico Leo eu vi suas fotos de Guatapé e já inclui no meu roteiro, vou a Colômbia em Setembro. Na realidade peguei as dicas q vc deu p a Ju, só vou ter q ver quanto tempo vou ficar em cada lugar, creio q 25 dias serão o suficiente. Valeu pelas dicas e Ju depois me conta p eu aproveitar suas dicas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Janeiro 27, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Leo amigo ai tu me qubera mais de ml so em aviao e onibus aiaiaiaiaiia preciso ganhar na loto rs mas vamos la.. o que eu consigo comprar no brasil todos os trechos internos?? ai parcelo tudo junto ... e se eu deixar san andres para outra epoca?? acha loucura? Outra coisa] Analisando minhas finanças friamente ficou da seguinte forma.. tenho 1300 reais para passagem aerea sp bogota ida e volta 1500 que recebo de ferias para despesar alimentacao balada hospedagem enfim... 1000 1500 +- para transportes e surpresas da viagem.. Voce q é bem mais experiente que eu acha que da?? lembrando se for o caso diminuo o tempo ou lugares.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.