Ir para conteúdo

Torres del Paine (Circuito "O") em 10 Dias - Relato Completo

Posts Recomendados

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Geeeente!!! Eu lendo o seu relato, comecei a ficar curioso por causa da data que eu fui!! Eu era o carinha que estava como rosto redondo!!! rsrs

Queria agradecer a vocês por terem me dado aquela atenção toda, se não fosse vocês eu teria sérios problemas!!! MUITO BRIGADO MESMO!!!

Espero encontrar vocês numa das montanhas da vida e se possível eu sem maiores problemas!! rsrs

Abração,

Anderson Trekkinho

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

legal bom saber das dicas,mas pelo que me parece é tranquilo fazer esse circuito em 7 dias,em irei fazê-lo vou levar tudo do brasil,barraca,saco,isolante etc...to pesando já a mochila e está com com uns 28 kg carguinha boa pra caminhar rsrs espero pegar um tempo bom lá,em março de 2015

• Membros de Honra
Postado

Ótimo relato! E em cada trilha sempre aprendemos algo novo mesmo. Fiz o "O" pouco mais de dois anos. Estava acampado no francês no dia que o incêndio começou...foi surreal ver todo o parque ser fechado e esvaziado. No mais, também sou dentista! ::hãã2::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, tudo bem??

Gostaria de agradecer o relato. Muito bom!

Estou pensando em fazer esse mesmo roteiro agora em janeiro de 2015.

Os campings dentro do parque sao pagos? Qual o valor medio?

Comprar comida la dentro é muito caro ou aceitavel?

Qual foi a temperatura media de dia e de noite que pegaram?

Valeu!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Recentemente um pessoal do Trekking Brasília fez o Circuito O do Parque Nacional Torres Del Paine. Fizemos um mini-guia para ajudar quem tem interesse em ir para lá fazer tanto o "W" quanto o "O". Discutimos tudo nele: como chegar até o parque, quais equipamentos levar, onde comprar equipamentos em várias cidades do Chile, estratégias de alimentação, possíveis roteiros dentro do parque etc.

Confiram em http://www.trekkingbrasilia.com.br/mini ... del-paine/

Quero ver todo mundo lá esse ano!

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Simplesmente Fantástico o relato! ::cool:::'>

Estou indo p. lá em Março/16 e as informações que encontrei no seu post me ajudaram bastante!

Obrigado por compartilhar conosco momentos tão bacanas e permitir que outras pessoas também encontrem o seus próprios roteiros com base sua experiência!

Abraços!

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Obrigado pelo ótimo relato, me ajudou muito a montar o meu roteiro, acabei decidindo fazer no sentido anti-horário como você, a única diferença foi que reservei um dia para o acampamento Torres, o último, só pra chegar cedo nas Torres e ver o sol nascendo, depois é ir embora.

Valeu mesmo Fer!! Abração!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...