Ir para conteúdo

Telemarketing: por que são tão chatos?

Guaxinim Amigo

Posts Recomendados

• Membros

Na hora do almoço eles te perseguem. No trânsito, te perturbam.

Nem mesmo quando se está viajando encontra-se sossego, pois se o celular tem sinal de cobertura você pode ser encontrado.

Que monstro terrível é este que nos persegue sem trégua?

Os operadores de telemarketing! ::vapapu::

Tenha medo, tenha muito medo..... oferecem de tudo, em geral coisas ou serviços que você não quer comprar!

Outro dia uma moça da operadora de telefonia fixa me ligou dizendo que tinha observado que o valor mensal da minha conta telefônica estava alta e que tinha um plano ideal para mim. Detalhe: minha conta nunca esteve tão baixa, depois que eu passei horas ao telefone com a operadora no ano passado tentando achar a solução ideal para meu combo de dados (internet) + voz (telefonia fixa).

Deve ser por isto que ligaram, perceberam que cansei de ser trouxa.

Além do mais é bastante desagradável uma pessoa ligar para a sua casa dizendo que está monitorando seus hábitos de consumo. Na verdade, sua própria vida.

Desde quando empresas de telefonia se preocupam quando o consumidor está gastando muito? ::lol4::

Conversa, só querem nos enrolar.

Sem contar os chatos oferecendo cartões de crédito, empréstimos, assinaturas de revistas e jornais, provedores de acesso à internet..... outro dia me ofereceram por telefone um plano de acesso à internet que era de conexão discada..... ::vapapu::

A pessoa que está do outro lado da linha está trabalhando, sei disso, mas ela tem de se lembrar que eu do lado de cá da linha posso estar em um dia ruim e de qualquer forma não sou obrigado a aturar este assédio comercial.

Dizem que devemos fazer com o pessoal do telemarketing o que eles fazem com a gente na hora de cancelarmos um serviço ou assinatura de algo. Deixar esperando, dizer que a ligação é muito importante, dizer para aguardar alguns instantes enquanto vai na cozinha ou na padaria comprar sorvete..... enfim, dar uma canseira até desistirem.

Como sou um cara educado eu simplesmente desligo o telefone sem dizer nada. Funciona. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
São muito chatos, mesmo. Mas notei melhora depois que entrou em vigor a regulação do setor, com normas e penalidades mais rígidas.

Cara, faz um cartão da Mega Sena para mim porque já percebi que voce é um sujeito de sorte! :)

Estou sabendo da regulamentação do setor mas pelo que estou vendo na prática parece que eles ainda não sabem de nada e continuam chateando a gente!

Eu preferia vender banana na feira do que trabalhar num serviço destes, incomodando os outros. ::grr::

Existem pessoas com familiares doentes em casa ou mesmo de luto por conta do falecimento de algum amigo ou pessoa da família e sem mais nem menos tem de aturar este tipo de assédio, ligam nas horas mais impróprias, só querem vender o serviço ou o produto deles a qualquer custo, nem que para isto tenham de perturbar a paz e a tranquilidade alheias.

Valeu!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...