Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Querida Luiza!

Obrigada pelos votos e desejos!

A viagem foi fantastica. Logo que possa vou contar sobre ela. É que estou de mudança no momento e até que me organize um pouco vou ficar devendo.

Mesmo porque já está na hora de fazer minhas contribuições.

Mas queria aproveitar este espaço pra te enviar beijos e abraços e dizer que tuas dicas foram sensacionais.

Obrigadão!

Beijão e feliz 2003!

Cristina

20130107093159.jpg

20130107093408.JPG

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Luiza,

Amei seu relato aqui! Um relato divertido e contendo muitas informações importantes. Estou montando meu roteiro para ir a Equador em janeiro de 2014. Pretendo visitar Quito - Banos - Alguns Vulcões (a decidir) - Galapagos. Estou com uma dúvida, irei fazer toda essa parte sozinha, como é o transporte lá, como você fez tudo sozinha, em momento algum você se sentiu ameaçada? É seguro andar de táxi à noite? Pois meu voo chegando de Colombia e Galápagos ambos são à noite. Estou um pouco receosa, ainda não comprei essas duas passagens justamente preocupada com essa questão. E quanto tempo leva de Quito à Bano? Como ir?

Obrigada!!!!!

Daiane :)

• Membros
Postado

Olá Daiane!

Vamos ver no que posso te ajudar...

Sobre o transporte a princípio todos deslocamentos são fáceis.Tem sempre bus indo de tudo que é lugar para tudo que é lugar. Não sei exatamente quanto demora a viagem Quito/Baños, pq não fiz esse percurso. Mas talvez 3h, 3h30... não dá para definir bem pq os bus são tudo pinga-pinga.

Eu fiz tudo sozinha e só me desloquei de Bus entre as cidades. Não me senti ameaçada, mas conheci várias pessoas que tiveram problemas. A dica é: Não viaje de noite! Fica sempre de olho nas tuas coisas. Se tua mochila tiver que ir no compartimento de malas, fica de olho para ninguém pegar ela em alguma parada. Eu sempre que possível tentava sentar na janela que desse para olhar o que entra e sai das malas durante as paradas. Nunca aconteceu nada comigo.

Fique sempre atenta ao que acontece ao redor, o resto é "sorte".

Quanto aos taxis, chegando no aeroporto, para ir até o hostel creio que não deve ter problema. Mas não sei, eu arriscaria.

Espero ter ajudado.

Vai na cara e na coragem...

Abraços e boa Trip!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Luiza, primeiramente parabens pelo relato :)

Gostaria de saber a qualidade do wifi nos hostels que vc se hospedou, o wifi chega nos quartos? Pois irei no equador em março e precisaria da internet para trabalhar, qualquer dica e bem vindo! ::otemo::

• Membros
Postado

Olá Erick,

Pergunta complicada... não existe regras. Alguns hostels tinham wifi, outros não. Alguns era um bom sinal, outros não. Alguns chegava até o quarto, outros não.

Depende muito do local que você quer ir. Se for mais turístico encontrará wifi mais facilmente.

Se você realmente precisa de internet é bom pesquisar antes os hostels e confirmar que vai ter.

Lamento, mas é tudo que posso dizer.

Abraços

• Membros
Postado

Erick, creio que vc consegue tudo sem reserva.

Mas se tiver realmente que ficar necessariamente onde tem wifi é bom investigar antes, pq em locais mais simples podem ter poucas opções com wifi disponível.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...