Membros joaoeler Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Oi lu te add no face.. vou fazer essa viagem .. mt bom seu relato.. parabéns... Citar
Membros Tiago Bogus Postado Maio 19, 2012 Membros Postado Maio 19, 2012 Bah guria, parabéns pelo roteiro, muito massa e completo. Há algum tempo estava pesquisando meu roteiro no Equador, e esse seu relato será muito util!! Aonde vejo mais fotos sua?? daqui 5 dias estou indo para ABC Caribe, Equador, Galápagos, Colômbia e Venezuela.... e uma possível extensão pela América Central!! 2 meses (certo) 3 meses se for para América Central!! abraços e parabéns mais uma vez!! Citar
Membros Márcio/Sp Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Esse relato é a base pra qualquer pessoa que queira ir ao Equador Citar
Membros Ju Oliveira Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Ótimas dicas... pretendo ir ao Equador (e Colômbia) em fevereiro. Com certeza, vou definir o que fazer e qto tempo ficar no Equador a partir das dicas do seu relato. Bj, Juliana Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 25, 2012 Colaboradores Postado Maio 25, 2012 LuizaDC eu nao entendi uma parte, vc disse que do refugio vc levaria 1 hora pra alcancar uma geleira, eu escalei o cotopaxi, que geleira vc se refere ? a respeito da "manta" pra cobrir seu rosto, deixo aqui a dica pra todos que forem visitar lugares frios, usem uma balaclava :'> eh sempre bom ter uma, mesmo que nao tenham a intencao de escalar. vcs podem estar super bem agasalhados, mas perdemos grande parte do nosso calor pela cabeça. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 19, 2012 Membros de Honra Postado Junho 19, 2012 Show, show, show esse relato!! Parabéns! Citar
Membros LuizaDC Postado Junho 30, 2012 Autor Membros Postado Junho 30, 2012 Por algum motivo eu não tinha colocado para receber aviso quando respondessem o tópico. Então achei que estava abandonado o relato! Muito legal ver que várias pessoas estavam respondendo e elogiando o relato. Fiquei bem feliz! Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Julho 20, 2012 Colaboradores Postado Julho 20, 2012 Oi Luiza, vou para o Equador em outubro, e ficarei 14 dias.... vc poderia me dar dicas de quais cidades são imperdíveis? não terei tanto tempo como vc, preciso criar um roteiro para não deixar de fora coisas importantes rsrs Abç, Marina Citar
Membros LuizaDC Postado Agosto 5, 2012 Autor Membros Postado Agosto 5, 2012 Oi Luiza, vou para o Equador em outubro, e ficarei 14 dias.... vc poderia me dar dicas de quais cidades são imperdíveis? não terei tanto tempo como vc, preciso criar um roteiro para não deixar de fora coisas importantes rsrsAbç, Marina Oi Marina! As cidades dependem muito do que você quer fazer no país. Quais são tuas prioridades? Quer ir para a amazônia? Gosta de vulcões? Quer pegar uma praia? Ou se banhar em águas termais? Gosta de história? Quer conhecer as culturas indígenas? Gosta de ficar em grandes centros urbanos ou prefere se embrenhar em pequenos povoados? Com 15 dias você não vai poder ver tudo! Hehehe eu que fique 24 dias saí do país precisando deixar várias coisas para trás. Dependendo das tuas preferências posso te ajudar melhor! Abraços, Citar
Colaboradores Marina Soares Postado Agosto 6, 2012 Colaboradores Postado Agosto 6, 2012 Oi Luiza, então rs gosto de tudo isso que vc falou rsrsrs mas como não vou ter tanto tempo, tenho que priorizar... sei que não vou ter grana para Galápagos... tenho um amigo que é do Equador, ele me deu umas dicas tipo: "...Baños (Banhos) uma cidade aos pés do vulcão Tungurahua, onde vc pode aproveitar as termas ao ar livre no pé do vulcão com água quente, o vulcão Chimborazo perto de Riobamba, que também tem o mercado municipal, Ambato tem feiras de artesanato e comida na praça, Salinas tem praias lindas e Quito tem vulcões e a parte moderna e a colonial..." Prefiro história, montanhas, aventuras rsrs praia por praia, temos muitas por aqui, só se for algo bem diferente.... minha dificuldade é em criar um roteiro com uma logistica de idas de um lugar para outro, já que não sei o que ta perto de que.... centros urbanos, seria Quito mesmo, não sei se gostaria de conhecer mais cidades grandes rs... o lance de conhecer a Amazônia tbm me agradou, se for de fácil acesso,... sei que não estou ajudando muito, na verdade não conheço praticamente nada desse país por isso estou com essa dificuldade... Abç, Marina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.