Membros anabiazzi Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Oi galera, tudo bem? Preciso de ajuda! rs... Criei um roteio meio maluco com os lugares que TENHO (rs) que ir, mas, não sei não se está coerente... tenho minhas duvidas. Por exemplo, Polinesia depois de Fiji??? eis a questão! Help please!!! Aí vai: Brasil > Austrália > Nova Zelândia > Fiji > Polinésia Francesa (Tahiti e Hawaii) > Indonésia > Filipinas > Vietnã > Camboja > Tailândia > India > Nepal > China > Mongolia > Russia > Cazaquistão > Dubai > Israel > Libano > Siria > Turquia > Egito > Africa do Sul> Portugal > Espanha > França > Italia > Austria > Croacia > Grecia > Alemanha > Belgica > Holanda > Londres > Irlanda > Noruega > Islandia > Canadá > Alasca > EUA > México > Cuba > Republica Dominicana > Venezuela > Peru > Bolivia > Argentina > Brasil. Valeu! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Achei bem legal... mas você vai ter tempo para fazer todos esses países? A minha questão é ... Tem gente que se preocupa em visitar vários lugares mas aproveitar pouco. E se não tirar proveito do lugar é como se fosse... desembarcar de um avião e subir em outro. Masss muito legal esse lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.