Membros de Honra marcosplf Postado Junho 14, 2009 Membros de Honra Postado Junho 14, 2009 Marcos Acho que vc quis dizer alimentação HIPERcalórica né ? Como não gosto muito de doces, acho que vou levar uns torresminhos de bar na mochila é isso ai hahaha pra num ter erro alimentação cheia de caloria além do torresmo leva o antiácido hahah abraços Citar
Membros samuel_gouvea Postado Junho 17, 2009 Membros Postado Junho 17, 2009 cacius e rodrigo, o maior problema de usar lâ natural é mesmo que ela molha demais, principalmente depois de várias lavagens, quando então a lanolina (cera da lâ, impermeabilizante) vai embora. eu até diria pra usar lâ acrílica, mas o fio dela, por ser mais grosso que lâ natural BOA, não esquenta tanto. se vc tiver certeza que a lâ vai ficar seca... é uma boa. mas lâ natural pinica, e muito! principalmente essas lãs bolivianas/andinas (alpaca?). outra coisa é que lã fica boa depois que ela gasta um tiquim e faz aquelas "bolinhas": dá pra acelerar escovando com cuidado a blusa com uma escova de cachorro, hehehe... Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Junho 18, 2009 Colaboradores Postado Junho 18, 2009 Então, vou ficar com o fleece tradicional mesmo. Tem umas promoções boas na Decathlon aqui em Sampa, compro um aqui e se precisar outro em La Paz. Abraços Citar
Membros marcelowillian Postado Abril 13, 2010 Membros Postado Abril 13, 2010 pessoal,eu tou querendo confeccionar um jaquetão pra enfrentar o frio nas trilhas da serra da mantiqueira.tava pensando no soft pro forro,uma ou tres camadas de manta termica e por fora um tecido que aguente chuva...e gostaria de dicas de tecido,algum ai sugere algo,e onde comprar on line?! Citar
Membros marcelowillian Postado Abril 24, 2010 Membros Postado Abril 24, 2010 pessoal,não é fazendo propaganda não,mas... eu encontrei fleence barato pra vender na pernambucanas (não me lembro direito a marca,só sei que é da marca esportiva que a pernambucanas trabalha) por 59.90...perto dos preços que eu ví por ai...tah barato! Citar
Membros samuel_gouvea Postado Junho 13, 2010 Membros Postado Junho 13, 2010 testei a tal calça de plush que falei a várias postagens atrás, num frio moderado (uns 4-5 graus, com bastante vento) por baixo de uma simples calça de tactel, e o trem passou fácil no teste... Citar
Membros de Honra xaliba Postado Junho 13, 2010 Membros de Honra Postado Junho 13, 2010 então marcos, eu usei o fleece sobre uma segunda pele da solo e por baixo de um anoraque da conquista. Bom, o tempo estava úmido e chovia um pouquinho de vez em quando. Não tenho certeza mas me parece que a temperatura chegou a 0ºC ou um pouquiiinho menos... Será que foi frescura minha? pedro, nao foi frescura nao, vc so superestimou a capacidade de isolamento do seu conjunto. Eu tenho esse fleece e em termos de roupa eu considero a aquisicao melhor q ja fiz na vida, esse conjunto de pele solo mais fleece mais anorak eh perfeito, mas qdo o frio aperta mais vc tem q colocar algo por baixo do fleece. Se for pra caminhar o tempo todo, esse conjunto ta bao e precisa so de mais uma camada - tipo um moleton ou uma blusa de la - pra garantir pq qdo vc ta andando nao vai passar frio, inclusive eh provavel q mesmo com bastante frio rolando vc vai tirar alguma coisa pq caminhadas pesadas fazem o corpo trabalhar bastante e isso esquenta muito. So um detalhe, esse eh meu segundo fleece desse modelo pois perdi o primeiro, mas o engracado eh q esse primeiro era um corte um pouquinho menor e esquentava mais, moral da historia, qto mais ajustado ao corpo a roupa de frio - claro q dentro dos limites do conforto - mais quente eh a roupa. Comprar o numero certinho, ou dar sorte do numero caber perfeitamente no seu corpo, pode fazer a diferenca. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.