Membros Priscila A Postado Julho 2, 2017 Membros Postado Julho 2, 2017 Olá pessoal que estará na NZ em outubro, procuram cia? Ainda não fechei o roteiro, valeu pelas dicas, vou dar uma olhada. Dicas de hostels? Citar
Membros vitorfarias Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Vou estar em outubro por lá ! Citar
Membros Yuri Cavaco Postado Julho 19, 2017 Membros Postado Julho 19, 2017 aryanesantos, vc já comprou sua passagem? Vou com um amigo em marco/2018, mais precisamente de 13/03 a 21/03. vitorfarias , já q vc vai em breve, posso te adicionar no face pra tirar umas duvidas? To achando TÃO difícil fazer esse roteiro. Primeiro pq (acho que) vou fazer a ilha norte com a kiwi experience e não to entendendo muito bem o esquema deles tbm. Segundo pq encasquetei que quero fazer a trilha do Roys Peak, em Wanaka, mas não to satisfeito com as informacoes que estou achando sobre ela, to achando meio conflitantes... Não sei se consigo ou não =/ Citar
Membros vitorfarias Postado Julho 31, 2017 Membros Postado Julho 31, 2017 [list=] aryanesantos, vc já comprou sua passagem? Vou com um amigo em marco/2018, mais precisamente de 13/03 a 21/03. vitorfarias , já q vc vai em breve, posso te adicionar no face pra tirar umas duvidas? To achando TÃO difícil fazer esse roteiro. Primeiro pq (acho que) vou fazer a ilha norte com a kiwi experience e não to entendendo muito bem o esquema deles tbm. Segundo pq encasquetei que quero fazer a trilha do Roys Peak, em Wanaka, mas não to satisfeito com as informacoes que estou achando sobre ela, to achando meio conflitantes... Não sei se consigo ou não =/ Claro po, pode adcionar sem problemas... te passo as dicas Citar
Membros aryanesantos Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Em 18/07/2017 em 21:56, Yuri Cavaco disse: aryanesantos, vc já comprou sua passagem? Vou com um amigo em marco/2018, mais precisamente de 13/03 a 21/03. vitorfarias , já q vc vai em breve, posso te adicionar no face pra tirar umas duvidas? To achando TÃO difícil fazer esse roteiro. Primeiro pq (acho que) vou fazer a ilha norte com a kiwi experience e não to entendendo muito bem o esquema deles tbm. Segundo pq encasquetei que quero fazer a trilha do Roys Peak, em Wanaka, mas não to satisfeito com as informacoes que estou achando sobre ela, to achando meio conflitantes... Não sei se consigo ou não =/ Ainda não comprei passagem. Decidi fazer 1 mês de inglês. Pretendo ir no dia 1 fev e voltar dia 5 de março Citar
Membros vitorfarias Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Alguém aqui sabe alguma informação sobre trocar NZD dollar's pq eu tô com US dollars já... sabem se lá aceita ou vou ter que trocar... e se tiver que trocar se sabem onde consigo a melhor taxa!? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.