Membros Rafael Frois Postado Março 11, 2017 Membros Postado Março 11, 2017 Ola pessoal Então estou pensando na Nova Zelândia proximo ano. Uma duvida, pra ir como turista é so compra a passagem ida e volta, ter um passaporte valido e comprovar que tem como se manter tendo 1250,00 local por mês ? O visto é aplicado na hora de chegada no País ? Perdoem minha ignorância tenho buscado informações e por hora algumas desatualizadas. Agradeço a resposta desde ja. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 11, 2017 Autor Membros de Honra Postado Março 11, 2017 Oi Rafael, como fui em 2012 as coisas podem ter mudado! Entra no site do consulado que lá tem todas ingos atualizadas. Citar
Membros Bruno-ireland Postado Maio 1, 2017 Membros Postado Maio 1, 2017 Deia seu relato foi ótimo, obrigado por compartilhar. Vou para Nova Zelandia com minha esposa em Outubro. São 21 dias , tirando dois de viagem ficam 19dias. Fiz um Roteiro do que achei mais interessante de tudo que ja li e vi fotos, Gostaria muito da sua opinião, sobre esse roteiro abaixo. Tem algo que faltou e é imperdível ? Algo que está no roteiro que trocaria? Como é alugar carro em Queenstown e percorrer Te Anau e Milfords Land, o que há de melhor nesses lugares? 13/10 ( sexta) Partida 18h10 - São Paulo 15/10 ( domingo) Chegada 05h10 – Auckland Air New Zealand – U$D 561.81 03/11 ( sexta ) Partida 16h50 – Queenstown: 04/11 (sábado) Chegada 22h25 -São Paulo Air New Zealand – U$D 578,50 Periodo: 21 dias- 2 dias de Viagem (ida e volta) 19 dias visitas Valor U$D 1.140,31 Ilha Norte: Auckland; Cathedral Cove ( Praia); Waitomo Caves ( Black Abyss); Rotorua (?); Tongarino ( trilha) Ilha Sul: Moont Cook (trilha); Wanaka ( trilha Rob Roy Glacier) Te Anau ( Fiordland ?) ; Milford Sound (?) ; Queenstone ILHA NORTE 15/10 - Auckland : Chegada as 05h -visitar a cidade (comprar passagens para Cathedral Cove) 177km 16/10- Chegada Catedral Cove 17/10 Catedral Cove ir para Auckland 18/10 - Auckland depois para Waitomo Caves. Onibus 227km 19/10 Waitomo Caves (prática de esportes radicais, muitas cavernas / boiacross e larvas brilhantes) passeio black abyss 161km. 20/10 Pegar Onibus - Rotorua (vulcão de água fervente, muito bonito, muitas atrações ???) 21/10 Rotorua – Onibus para Tongarino 141km 22/10 Tongariro (2 DIAS)- TRILHA 5 HORAS 23/10 Viajar para ilha Sul - Como? _______________________________________________ ILHA SUL 24/10 Mount Cook 25/10 Mount Cook 26/10 Mount Cook ir para Wanaka 185km 27/10 Wanaka (cidade rodeada por montanhas, dá pra fazer só de passagem / - diamond lake –Rob Roy Glacier (2 DIAS) 28/10 Wanaka ir até Queenstone 29/10 Queenstone alugar um carro bem cedo e descer para (171km) Te Anau trekking fiordland national park 30/10 Ir de Te Anau até Milfords Sound (bate e volta ) Dormir em Te Anau 31/11 Ir cedo para Queenstown 01/10 Queenstown 02/10 Queenstown 03/10 Queenstown partida voo as 16h50, acabou brincadeira : ( Se puderem me ajudas agraço muuuuuuuuuitoo Citar
Membros vitorfarias Postado Maio 31, 2017 Membros Postado Maio 31, 2017 Adorei o roteiro estou indo no período de 26-09-2017 até 01-11-2017 e me ajudou muito, só uma duvida os ônibus hop on hop off (kiwi experience ou naked bus) vale a pena? Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 31, 2017 Autor Membros de Honra Postado Maio 31, 2017 Aluguei carro, não usei ônibus! Citar
Membros vitorfarias Postado Maio 31, 2017 Membros Postado Maio 31, 2017 To pesquisando sobre, pois estou indo sozinho. Talvez seja legal pra conhecer pessoas. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 1, 2017 Autor Membros de Honra Postado Junho 1, 2017 Também fui sozinha, mas o preço do ônibus x carro e a liberdade que o carro te dá me fez optar pelo carro Citar
Membros pedrosantangelo Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Muito bom o relato! Cada relato que leio sobre a Ilha Sul me deixa com mais vontade de alugar um carro e dar uma voltinha pela Nova Zelândia. Estou buscando a experiência de passar um (pequeno) tempo fora do Brasil e pensei em ficar 3 meses estudando e mais 1 mês turistando por algum país que a língua oficial seja o inglês. Depois de muita pesquisa, mudei meus planos (antes planejava Inglaterra) e estou sonhando com a Nova Zelândia. Ainda estou em dúvidas em relação à cidade, mas, como gosto de cidades menores (sem o agito das grandes cidades) e curto bastante a natureza, acredito que a ilha sul seja o lugar ideal pra mim. Sempre me imaginei passando um tempo em uma cidade tranquila, em uma casinha com quintal e belas paisagens ao redor da cidade. A primeira cidade que vi e gostei bastante do clima, das casas e da natureza ao redor foi Christchurch, porém, li relatos sobre os terremotos lá e já acho que não é uma ideia tão boa assim conviver com os tremores, além de muita destruição. A opção seguinte foi Queenstown, mas fico receoso de ser uma cidade muito turística e, como você falou, lotada de brasileiros, o que dificultaria a imersão no inglês e na cultura local. Outra cidade que parece uma boa opção para o meu perfil é Nelson, que parece ser uma cidade tranquila, com casas bacanas e muita natureza ao redor, com muitas praias e parques nacionais incríveis, além de estar na ilha sul, mais perto dos principais pontos de interesse que tenho na Nova Zelândia. O que você acha? tem alguma dica de qual cidade ficar com base no meu "perfil"? Gostou de Nelson enquanto esteve na Nova Zelândia? Pelo que li e vi sobre lá parece ser bem legal, mas queria mais informações de um brasileiro mochileiro, o que ainda não achei (fase inicial de pesquisa sobre a cidade). E Queenstown, acha uma boa? a cidade é bonita (ruas e casas)? Tem muita natureza de fácil acesso por perto? Acha que ela se enquadra no perfil que eu busco? Como devo ficar de abril a junho estudando, pensei em ficar 1 mês e meio (quando ainda está um pouco quente) em Nelson e depois partir pra mais 1 mês e meio em Queenstown, aproveitar as paisagens com neve. Talvez até possa fazer esse o trajeto Nelson - Queenstown de carro para curtir um pouco dessas paisagens incríveis que relatam por aqui. O que acha dessa ideia? Pela época do ano que vou estar, pode ser uma boa? Obrigado por compartilhar a experiência conosco. Citar
Membros aryanesantos Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 Adorei seu relato. Pretendo ir em fev/mar do ano que vem(2018). Também vou sozinha. Apesar dos relatos de que a NZ é muito segura para mulheres que querem viajar sozinhas, bate aquela insegurança. Quem tiver dicas de hostel e quiser compartilhar informação ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.