Ir para conteúdo

Ajuda!!! Neve - Agosto 2012

juninhom

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera!

Estou planejando uma viagem de férias, com minha esposa, em meados de agosto, +- 10, 12 dias, para comemorarmos nosso primeiro ano de casamento.

Queremos ir para um lugar que tenha neve, esqui, .... Porem, estamos completamente perdidos... Preciso de ajuda sobre o roteiro!

Li nos tópicos aqui no site varias ideias, porem não sei, para a época, a mais adequada:

*Buenos Aires, Bariloche;

*Santiago, Vale Nevado;

*Um roteiro de carro Bariloche, Santiago (tenho duvidas sobre condições das estradas na época);

*outras ideias.....

Espero contar com a ajuda de vocês para montar este roteiro.

FCD[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá Juninho,

Olha, todos estes roteiros são possíveis, aí cabe a você o que melhor lhe agrada.. Pesquise aqui no mochileiros e veja relatos de pessoas que já fizeram roteiros parecidos, irá lhe ajudar a tomar a melhor decisão...

Abs,

Gustavo

Link para o comentário

• Membros de Honra

outro pico é san martin de los andes/cerro chapelco

nunca andei de ski lá, mas gostei das cidade e atrações, como o vulcão lanin. tb pode chegar à Pucón.... fiz o caminho dos sete lagos em setembro/outubro, então as condições já estavam tranquilas

Link para o comentário

• Membros

Olá galera.

Bom estava com muitas duvidas, pesquisei bastante.... e por ser nossa primeira viagem assim, e primeira vez em neve, optamos por Bariloche.

Serão 10 dias por lá. Vi todos os passeios, são muito bons, alguns já estão na escala, mas restam algumas duvidas:

Estamos pensando em passar um dia em Villa la Augostura, e conhecer o Cerro Bayo. Qual a melhor forma de ir pra lá? Vale a pena?

Em Bariloche compensa alugar um carro ou é fácil pegar ônibus? Estamos pensando em ficar em um hotel nas proximidades, podem não no centro.

Valeu!!!

Link para o comentário

• Membros

Quando fui...fiquei no centro, optei por andar de van, porque tem van para todos os centros de esquis. E como é uma cidade pequena, no centro andava sempre a pé!

Vc não citou os passeios que pretende fazer, mas Isla Victoria é perda de tempo viu! So vale o passeio de barco pelo lago para chegar até lá!

No Cerro otto, onde tem a lanchonete giratória é onde consegue tirar foto montada com cachorros mais bonitas que vi em Bariloche!

E não se esqueça dos alfajors.... melhor lembarnça de lá! Muito bom!

Vá animado e prevenido com uns dorflex!

::Cold::

Link para o comentário

• Membros

Olá Carlinhabh!

Quando que vc foi? Que hotel ficou? Era bom? Nossa quanta pergunta, rsss

Estamos começando a montar a viagem ainda. Estou na fase de coleta de dados. Nas agencias ainda nem saíram os preços para comparar, mais acho que vou fechar tudo por fora.

Nosso ritmo de passeio e bem tranquilo, pretendemos aproveitar o lugar.

Nossa ideia e conhecer a cidade, esquiar bastante, (ai vale uma dica dos melhores lugares, rssss) Cerro Catedral, Otto, Villa la Augostura, Circuito chico e Refúgio Neumeyer, por enquanto decidido isso...

Como que eu vejo roupa p alugar e equipamento de esqui?

Quais passeios mais vc recomenda?

FCD

Link para o comentário

• Membros

Oi Juninho....

Vou fazer o seguinte, eu trouxe um guia turistico de lá, amanhã pego ele te falo maiores infos!

Hospedagem é o que não falta, vi muitos hoteis lá, entra ai no site tripadvisor que você acha vários.

Na cidade tem vaaaárias lojas para alugar roupas para neve, nos proprios centros de esqui vc aluga o equipamento, senão fica muita tralha para vc ficar carregando para cima e para baixo!

No Cerro otto não tem nada, so a lanchonete giratória e Skibunda.

Tem varios centros de skis, diversão e aventura vai ser divertida! O ski é muito bom..mas gostei mais do Snowboard, com 02 horas de aula já da pra se virar bem! Vou lembrar o lugar que fiz ski nórdico e te falo, é bem legal também!

Como vc vai acompanhado tem um passeio a noite que vc vai de moto de neve até um restaurante dentro de uma arvóre, é bem romantico!

Prepare-se porque tudo é caro!

Abçs

Link para o comentário

• Colaboradores

oi, Juninho.

eu acho que compensa alugar um carro, fiz isso em agosto de 2010 e foi muito bom!

os lugares são lindos, as estradas também, e você pode fazer tudo no seu tempo sem depender de agência ou horário de transporte.

se quiser dá uma olhada no meu relato (o link está aqui na minha assinatura), pode te ajudar!

::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...