Membros tonyldo Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Compartilho a experiência Sol y Luna: atendimento muito bom, comida excelente, perto do centro de compra e hostels... O preço está mais do que justo com direito a sobremesa Na Calle Murillo esquina Calle Cochabamba tem um bar muuuito legal que se chama Sol y Luna, a especialidade é a cozinha holandesa, mas tem outras coisas tb. O preço é bom e a comida é uma delícia, experimentem a porção de Bitterballen (o melhor croquete que vc vai comer na sua vida e na próxima também)O bar tem vários ambientes e é super bonitinho. Fica o site http://www.solyluna-lapaz.com/ [attachment=0]La_Paz_13072013-DSC_3704.jpg[/attachment] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Tonyldo, vc teve sorte com o Sol y Luna. Estive lá em dezembro agora, nossa achei o atendimento ruim (demorado e os meseiros com má vontade) e a comida bem meia boca. eles querem ser muito internacionais mas achei a comida meio sem sabor. há, sem dúvidas, lugares melhores em La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonyldo Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ou eu tive sorte ou vc teve azar... Hehehe. Fui lá ontem é outras pessoas aqui do loki tb gostaram Eu recomendo! Tonyldo, vc teve sorte com o Sol y Luna. Estive lá em dezembro agora, nossa achei o atendimento ruim (demorado e os meseiros com má vontade) e a comida bem meia boca. eles querem ser muito internacionais mas achei a comida meio sem sabor. há, sem dúvidas, lugares melhores em La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Abril 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Aproveitando o tópico, vou fazer 2 sugestões: Chifa Lu Qing Av. 20 de Octubre com Aspiazu (Sopocachi), perto da Plaza Abaroa. O menu do dia inclui entrada (rolinho primavera), sopa, prato principal a ser escolhido e sobremesa. E o restaurante El Chebichon, na calle Murillo, praticamente em frente ao Sol y Luna. Ele possui dois cardápios, o popular e o regular. O popular vale pelo preço, mas sem maiores atrativos. Porem no cardápio regular tem o Ceviche Marino que sem duvidas eh uma excelente opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Abril 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Aproveitando o tópico sobre restaurantes, pretendo fazer um mochilão na Bolívia e no Peru em setembro / outubro (só pra constar, será meu primeiro mochilão), gostaria de saber quanto mais ou menos se gasta por dia com alimentação na Bolívia? Passarei por Cochabamba, Sucre, Potosí, Uyuni e La Paz antes de rumar ao Peru. só pra constar, não precisa necessariamente ser em restaurantes bons e tal, mas alguns lugares que sejam bons, baratos e razoavelmente limpos (para os padrões bolivianos, pelo menos). Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DoraAlice Postado Setembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Vou deixar as minhas dicas também! Fui em Julho/13. Cochabamba - Um taxista nos levou a um restaurante muito bom, não é turístico, não esta no "Trip Advisor", mas vive lotado. Chama "El Punto de Encuentro" (Calle Cobija #345 casi Pisagua Km.3 - B. Galindo). O forte deles é o charque, mas comemos um "pique macho" muito bom. É caro para a Bolívia, cerca de 70 Bs, mas muito bem servido. Oruro - NÃO COMA NESSE! Em frente a rodoviária tem um hotel, com um restaurante enorme embaixo. Foi a pior comida da viagem inteira, um "chincharron de cerdo" que esta na minha memoria de coisas para "nunca mais" fazer ate hoje... Alias, não gostei de nada em Oruro, mas é assunto pra outro tópico... La Paz - Bom, como todo mundo já disse, o Cafe Alexander é muito bom! Copacabana - Seguindo as dicas de um dos meus ídolos daqui do fórum, Aletucs, fui nas barracas beira lago Titicaca... Uma maravilha, o menu (sopa+prato feito com truta fresquíssima+suco) sai por 20 Bs. E a vista é deslumbrante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Ricardo ramone, se não me enganos umas páginas atras eu postei a foto do Chifa Lu Qing, Av. 20 de Octubre com Aspiazu (Sopocachi), perto da Plaza Abaroa. lá é muito bom mesmo, a comida é excelente e o preço nem se fala. adoro as saladas que eles tem e as sopas. tem um dia da semana que tem sopa de quinua, nossa, muito boa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardoramone Postado Setembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Verdade Aletucs, a chifa é uma ótima pedida. Uma dica que você deu e cheguei a ir ao local mas estava fechado foi o Solar de las cabecitas. Uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 pô nem me fala que eu já começo a babar que nem cachorro loco. aquele lugar é bom de mais. em janeiro/2014, eu fui numa loja deles que fica na mariscal santa cruz. mesma qualidade e ótimo preço. fomos em 7 brasileiros, uma festa. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suianni Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Olá a todos!! então gostei muito do tópico e das dicas que encontrei por aqui! Fiz uma lista síntese das dicas, para poder levar comigo durante a viagem com as indicações de La Paz e Copacabana. Como pensei que pode interessar a mais alguém, partilho aqui... Onde comer na Bolívia.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.