Ir para conteúdo

Bolívia - Restaurantes

eloir

Posts Recomendados

• Membros

Compartilho a experiência Sol y Luna: atendimento muito bom, comida excelente, perto do centro de compra e hostels...

O preço está mais do que justo com direito a sobremesa

Na Calle Murillo esquina Calle Cochabamba tem um bar muuuito legal que se chama Sol y Luna, a especialidade é a cozinha holandesa, mas tem outras coisas tb. O preço é bom e a comida é uma delícia, experimentem a porção de Bitterballen (o melhor croquete que vc vai comer na sua vida e na próxima também)

O bar tem vários ambientes e é super bonitinho.

Fica o site http://www.solyluna-lapaz.com/

[attachment=0]La_Paz_13072013-DSC_3704.jpg[/attachment]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Tonyldo, vc teve sorte com o Sol y Luna. Estive lá em dezembro agora, nossa achei o atendimento ruim (demorado e os meseiros com má vontade) e a comida bem meia boca. eles querem ser muito internacionais mas achei a comida meio sem sabor. há, sem dúvidas, lugares melhores em La Paz.

Link para o comentário

• Membros

Ou eu tive sorte ou vc teve azar... Hehehe. Fui lá ontem é outras pessoas aqui do loki tb gostaram

Eu recomendo!

Tonyldo, vc teve sorte com o Sol y Luna. Estive lá em dezembro agora, nossa achei o atendimento ruim (demorado e os meseiros com má vontade) e a comida bem meia boca. eles querem ser muito internacionais mas achei a comida meio sem sabor. há, sem dúvidas, lugares melhores em La Paz.
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Aproveitando o tópico, vou fazer 2 sugestões:

Chifa Lu Qing

Av. 20 de Octubre com Aspiazu (Sopocachi), perto da Plaza Abaroa.

O menu do dia inclui entrada (rolinho primavera), sopa, prato principal a ser escolhido e sobremesa.

IMG_4466.JPG.45bdd0fdfcd682f650b777765ec98b95.JPG

E o restaurante El Chebichon, na calle Murillo, praticamente em frente ao Sol y Luna.

Ele possui dois cardápios, o popular e o regular.

O popular vale pelo preço, mas sem maiores atrativos.

Porem no cardápio regular tem o Ceviche Marino que sem duvidas eh uma excelente opção.

IMG_4452.JPG.9249617c0b8a6fc482716361f7bfba80.JPG

IMG_4467.JPG.3e3046a00ab5a2a764eaa70e78d2a1a6.JPG

IMG_4468.JPG.431bc2887359e08d3f3f902e2f22e173.JPG

IMG_4469.JPG.35b4fdf5e0601ceb22b3d537c0645f29.JPG

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Aproveitando o tópico sobre restaurantes, pretendo fazer um mochilão na Bolívia e no Peru em setembro / outubro (só pra constar, será meu primeiro mochilão), gostaria de saber quanto mais ou menos se gasta por dia com alimentação na Bolívia? Passarei por Cochabamba, Sucre, Potosí, Uyuni e La Paz antes de rumar ao Peru. só pra constar, não precisa necessariamente ser em restaurantes bons e tal, mas alguns lugares que sejam bons, baratos e razoavelmente limpos (para os padrões bolivianos, pelo menos).

Obrigado desde já!

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Vou deixar as minhas dicas também! :wink:

Fui em Julho/13.

Cochabamba - Um taxista nos levou a um restaurante muito bom, não é turístico, não esta no "Trip Advisor", mas vive lotado. Chama "El Punto de Encuentro" (Calle Cobija #345 casi Pisagua Km.3 - B. Galindo). O forte deles é o charque, mas comemos um "pique macho" muito bom. É caro para a Bolívia, cerca de 70 Bs, mas muito bem servido.

DSCF3464.JPG.1999af5313230ba1fcc5d50314911365.JPG

Oruro - NÃO COMA NESSE! Em frente a rodoviária tem um hotel, com um restaurante enorme embaixo. Foi a pior comida da viagem inteira, um "chincharron de cerdo" que esta na minha memoria de coisas para "nunca mais" fazer ate hoje... Alias, não gostei de nada em Oruro, mas é assunto pra outro tópico...

La Paz - Bom, como todo mundo já disse, o Cafe Alexander é muito bom!

Copacabana - Seguindo as dicas de um dos meus ídolos daqui do fórum, Aletucs, fui nas barracas beira lago Titicaca... Uma maravilha, o menu (sopa+prato feito com truta fresquíssima+suco) sai por 20 Bs. E a vista é deslumbrante.

DSCF4125.JPG.5e9ed6af66ee2790c8957f620a93564d.JPG

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ricardo ramone, se não me enganos umas páginas atras eu postei a foto do Chifa Lu Qing, Av. 20 de Octubre com Aspiazu (Sopocachi), perto da Plaza Abaroa. lá é muito bom mesmo, a comida é excelente e o preço nem se fala. adoro as saladas que eles tem e as sopas. tem um dia da semana que tem sopa de quinua, nossa, muito boa mesmo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...