Membros de Honra Aletucs Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Maria Emilia, sempre esqueço de lá (acho que traumatizei pela pimenta). mas o ambiente é ótimo, a decoração muito bacana, o atendimento igual e a comida, se a pessoa nao tiver ressalvas a pimenta, vai gostar da comida. Lembrando que há pratos sem pimenta, mas ai nao tem graça né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianalacerda Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Acho que esse tópico vai salvar minha viagem. Estou indo para Bolívia no dia 13/05 e já anotei todos os restaurantes daqui. Estou ansiosa para conhecer os lugares e os menus que todos compartilharam. #chegalogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DoraAlice Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Oi, Juliana! Coloca suas experiências gastronômicas, que são as mais recentes. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros conway Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Acho que esse tópico vai salvar minha viagem. Estou indo para Bolívia no dia 13/05 e já anotei todos os restaurantes daqui. Estou ansiosa para conhecer os lugares e os menus que todos compartilharam. #chegalogo E aí? como foi? Faça um relato! Estou indo em Agosto. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Breno Barboza Moelas Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Dicas Mega hiper importantes e que definitivamente vão me ajudar um pouco, pois ja estou me preparando pra levar barrinhas de whey, carboidratos em gel haha, mas pelo que estou lendo em la paz vou deixar isso de lado, e deixar para consumi-las apenas no tour do salar de uyuni e na trilha de salkantay na subida pra MP rsrs, em La paz vou comer bem, otima noticia valew alectus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafita Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Em La Paz eu recomento o La Casona que tem menu executivo a 30 bolivianos (sopa, prato principal e sobremesa) Comi muito bem lá, a sopa era de legumes e eu escolhi de prato principal o "Lomo Saltado" que vem com arroz e fritas. De sobremesa veio uma saladinha de frutas. Em Copacabana eu recomendo o Sabor Latino (um pouco mais caro, cada prato custa uns 40 bolivianos) e o Restaurante Colonial (sempre vazio, mas não se assuste rs) Ambos eu comi truta e estava uma delicia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Rafitous, onde fica esse la casona? Vc tem endereço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafita Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Rafitous, onde fica esse la casona? Vc tem endereço? É na Avenida Santa Cruz, o número eu não sei. Mas se vc estiver no terminal de ônibus vá até o centro de informações e pegue o mapa de La Paz, o La Casona está nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2013 ah sei, já comi lá, mó bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 DICA: acabei de ver essa página no Facebook: La Paz Gourmet, tem umas umas dicas de lugares bonitinhos e legais pra comer. https://www.facebook.com/LaPazGourmet?ref=stream chupinhado do relato da "maritortorella". Olhando esse face de restaurantes gourmet em la paz, da pra ver a quantidade de gente ignorante que diz que na bolivia só tem pollo. E antes que digam qualquer coisa, há varias opções de comidas típicas gourmet. Vale a pena olhar e anotar o endereço de alguns. Mais uma ótima dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.