Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já fui pra esse camping acorde e pra Abraao tambem. De verdade, Palmas dá de mil em Abraao pois la já esta mt urbanizado e voce n se sente mt no clima acampamento. No acorde foi muito bom, porem houve um problema no final da viagem. Comemos cafe da manha feito por eles pois nos oferecerao e achavamos q era incluido, mas no final eles quiseram cobrar 10 reais de cada café. mas fora isso total recomendo! bjs

• 5 semanas depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Esse final de semana fiquei no camping Cantinho da Ilha que fica na vila do Abraão.

Achei o camping muito bom. A infra é ótima. Recomendo muito. Foi cobrado R$ 20,00 a diária por pessoa.

Eles tb tem umas suites. As diárias variavam de R$ 90,00 a R$ 110,00.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boas , sou novo no fórum, e também tenho pesquisado sobre os campings e como ir à ilha. Primeira vez na ilha.

Tenho algumas dúvidas, apesar de ser meio óbvia a resposta:

é necessário carregar sempre a barraca e tudo o mais, ou pode-se prender a barraca com cadeado? e qual seria um bom cadeado para isso? como eu poderia prende-la bem?

E qual camping recomendam? Penso em ir ao camping do Lucio, ou cantinho da ilha,tabém li recomendaçoes do camping do bicão.

obrigado pela atenção.

• Membros
Postado
Boas , sou novo no fórum, e também tenho pesquisado sobre os campings e como ir à ilha. Primeira vez na ilha.

Tenho algumas dúvidas, apesar de ser meio óbvia a resposta:

é necessário carregar sempre a barraca e tudo o mais, ou pode-se prender a barraca com cadeado? e qual seria um bom cadeado para isso? como eu poderia prende-la bem?

E qual camping recomendam? Penso em ir ao camping do Lucio, ou cantinho da ilha,tabém li recomendaçoes do camping do bicão.

obrigado pela atenção.

Leve sempre tudo de valor: documentos, dinheiro, máquina fotográfica, relógio, etc com você. O restante é roupa, deixe tudo dentro da barraca e coloque um cadeado no ziper só por questão de consciência. Porque paredes de tecido, até uma faca de pão resolve. :) E se puder, "ensaque" a mochila para caso chova e aconteça algum acidente com a barraca. Eu sempre faço isso. Mania ou não, na Ilha quando chove, não é raro cair um pé d`aguá de respeito.

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

No último feriado estive em Ilha Grande e fiquei no camping Cantinho da Ilha. Ele fica bem localizado e tem uma estrutura muito boa, os banheiros estão sempre limpos e tem uma cozinha bem equipada. Gostei bastante, recomendo.

A diária saiu por R$ 20,00/pessoa.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Aos queridos companheiros campistas,venho relatar minha ultima experiencia de acampamento na vila do Abraao!

Sou verdadeiramente apaixonada pela ilha e qto a beleza nem preciso falar pq todos os relatos tecem comentarios e fotos exuberantes do local! O que quero alertar é qto a condicao que o lugar se encontra! Angra dos Reis está passando por uma crise politica classica do Brasil! O prefeito "abandonou" a cidade e dizm q a robalheira foi tao grande q nem papel higienico nas escolas existe mais! A empresa colherora d lixo esta em greve e toda sujeira esta espalhada pela regiao inclusive nas trilhas! Nao tem agua que suporte a populacao, falta energia eletrica e os comerciantes estao revoltados! Passei o reveillon no camping SOMBRA DOS COQUEIRAIS( guardem esse nome)! De fato, o PIOR camping da ilha! É o mais perto da praia, mas isso n faz mta diferenca pq tudo la é perto! O responsavel pelo camping é uma pessoa estupida, grossa ao extrmo e TODOS e campistas q la estavam, encontram-se insatisfeitos! O Site é o mais bonito dos campins, mas é tudo fachada! Alem do cheiro terrivel de esgoto(beira o mangue),eles so permitem q usemos energia eletrica das 20h as 7h da manha e alegam ser ordem dos bombeiro,MENTIRA!! Fiquei sabendo q outros campings n tem esse problema!A agua acabou no dia 31/12 e qdo perguntavamos sobre a msma,mandava irmos p uma pousada se n estavamos satisfeitos! Paguei 300,00 por 3 noites! Um calor insuportavel pq n liberaram a energia p ligarmos o ventilador! Mtos ficaram sem carga d cel e sem poder carrega-lo! Um banheiro nojento e tudo d pior q um camping possa ter, nada como anunciado! Conheci pessoas d outros camping e as melhores referencias segundo eles é o do Bicao e Cantinho da Ilha! Voltarei em breve pq o lugar é divino, mas CAMPING SOMBRA DOS COQUEIRAIS nunca maisss!!!! P.S. Espero te ajudado!

• Membros
Postado (editado)

Aos queridos companheiros campistas,venho relatar minha ultima experiencia de acampamento na vila do Abraao!

Sou verdadeiramente apaixonada pela ilha e qto a beleza nem preciso falar pq todos os relatos tecem comentarios e fotos exuberantes do local! O que quero alertar é qto a condicao que o lugar se encontra! Angra dos Reis está passando por uma crise politica classica do Brasil! O prefeito "abandonou" a cidade e dizm q a robalheira foi tao grande q nem papel higienico nas escolas existe mais! A empresa colherora d lixo esta em greve e toda sujeira esta espalhada pela regiao inclusive nas trilhas! Nao tem agua que suporte a populacao, falta energia eletrica e os comerciantes estao revoltados! Passei o reveillon no camping SOMBRA DOS COQUEIRAIS( guardem esse nome)! De fato, o PIOR camping da ilha! É o mais perto da praia, mas isso n faz mta diferenca pq tudo la é perto! O responsavel pelo camping é uma pessoa estupida, grossa ao extrmo e TODOS e campistas q la estavam, encontram-se insatisfeitos! O Site é o mais bonito dos campins, mas é tudo fachada! Alem do cheiro terrivel de esgoto(beira o mangue),eles so permitem q usemos energia eletrica das 20h as 7h da manha e alegam ser ordem dos bombeiro,MENTIRA!! Fiquei sabendo q outros campings n tem esse problema!A agua acabou no dia 31/12 e qdo perguntavamos sobre a msma,mandava irmos p uma pousada se n estavamos satisfeitos! Paguei 300,00 por 3 noites! Um calor insuportavel pq n liberaram a energia p ligarmos o ventilador! Mtos ficaram sem carga d cel e sem poder carrega-lo! Um banheiro nojento e tudo d pior q um camping possa ter, nada como anunciado! Conheci pessoas d outros camping e as melhores referencias segundo eles é o do Bicao e Cantinho da Ilha! Voltarei em breve pq o lugar é divino, mas CAMPING SOMBRA DOS COQUEIRAIS nunca maisss!!!! P.S. Espero te ajudado! ::grr::

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado (editado)

Com certeza ajuda muito Helionora. Qalquer info sobre campings q visitamos e' valiosissima, seja de satisfacaoou de indignacao. Assim e' bom,pq evita

viagens frustradas de outros companheiros campistas. E e' uma pena q seu role nao tenha sido dosmelhores numa data tao boa.

Boa sorte na proxima Helionora

Bjo

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...