Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 7, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 7, 2014 Tudo tranquilo, grana passeio etc. Tem um site chamado El Mercurio, é de um jornal do Chile, lá tem um conversor de moeda e vc pode saber quanto esta o Dólar para o peso mexicano, quando eu fui cheguei a trocar um Dólar para 11,40 com 100 USD vc faz muita coisa, o México é muito barato, tenta ficar no Hostel que fiquei o end esta no meu relato é bem localizado perto do ponto da van q vai para Theotihuacan, turisbus, metrô e etc Boa viagem...diz ao México que eu volto. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 7, 2014 Colaboradores Postado Julho 7, 2014 rsrsrs alias gostei muito do seu relato muito divertido e ja vi outros posts seu aqui no mochileiros tb aquele do umazinha é otemo kkkk vou ficar em df no cathedral mesmo é muito bem indicado por varios relatos.. esse negocio de grana sempre é algo q me preocupa... tenho um limite bom no cartao mas nao pretendo usar no chile fui pega de surpresa paisinho caroo da porra pqp... vo ver esse site ai mais valeu desde ja por toda ajuda Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 18, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 18, 2014 Juzinha leia o relato do Sorrente é bem recente A cotação do Dólar no México esta ótima. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 18, 2014 Colaboradores Postado Julho 18, 2014 vo procurar o relato dele aqui valeu trota! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2014 Ju tudo indica que volto ao México em Março de 2015, só não vou se encontrar passagem para Portugal por um excelente preço, enquanto não baixa já montei roteiro para o México. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Postado Julho 20, 2014 trota pelo andar da carruagem to achando q mexico vai ficar para comeco do ano q vem mesm... isso dependendo de portugal tb kkkk to pra ir visitr uma amiga la em lisboa em marco abril ou maio. queria fazer o mexico agora em novembro mas o cartao ta estouradaço.. e medo de levar pouca grana pra la .. to quase fazendo uma trip por aque mesm tipo peru... vamos combinar portugal heim me amarro nos seus relatos ia ser muito boa a cia Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 20, 2014 Ju vou adiar Portugal Euro muito caro e passagem também, A TAM esta com passagem bem barata para o México, resolvi que vou voltar ao México em Março e vou comprar a passagem semana que vem depois que meu cartão virar, mas obrigado e caso resolva pode ir ao México comigo também e uma amiga que conheci aqui no mochileiros que vai ao Panamá comigo em Outubro. Vamos combinando... Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 20, 2014 Colaboradores Postado Julho 20, 2014 marco é um bom mes para mim outubro ja nao rola ferias so em novembro mesm... vamos combinando sim marco ainda tem o spring break me add no face depois jusbrito@gmail.com abraços Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 21, 2014 Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 21, 2014 Colaboradores Postado Julho 21, 2014 add vc la no face babei nas suas fotos ainda chego la quanto ao relato nao achei o q vc me indicou pode me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.