Membros Sorrent Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Nando, curti seu relato. Estou montando meu roteiro pra férias deste ano e vou começar pelo méxico, provavelmente vou te atormentar com algumas perguntas depois. hehehe VLW Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2013 Vc é o cara, vi teu relato da Bolívia curti muito principalmente as gatas. Onde vc encontrou as Bolivianas gostosas ? Porra só vi mulher feia cara. México fui duas vezes e quero voltar, pode perguntar entou as ordens Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 10, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 10, 2013 Viva o México... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 24, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Volto em breve, tem muita promoção rolando Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Junho 3, 2014 Colaboradores Postado Junho 3, 2014 Parabens pelo Relato Nando!!!! Com certeza sera muito util para elaborar meu roteiro!! Abrs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 3, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 3, 2014 Citar
Membros Leandrolopes18 Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Vc é o cara, vi teu relato da Bolívia curti muito principalmente as gatas. Onde vc encontrou as Bolivianas gostosas ? Porra só vi mulher feia cara. México fui duas vezes e quero voltar, pode perguntar entou as ordens Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 6, 2014 Colaboradores Postado Julho 6, 2014 Vi seu relato sonho com o mexico uns 5 anos kkk agora resolvi q sozinha ou em grupo eu vooo de qq jeito kkkk Uma duvida.. estou muito preocupada com dois quesitos basicos dinheiro e segurança o primeiro pelo q vi em torno de 100 dolares dia a inlcuir passeios alimentacao hospedagem daria..e o segundo ando meio perdida vejo muita tv mexicana e parece que a coisa esta feia por la qdo vc foi o q sentiu em relação a isso? Uma ultima duvida.. quero ir aos 3 cenotes mas pelo q vi todos tem escadas e a pessoa aqui é meio sedentaria kkk sera q essas descidas e subidas sao tranquilas? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 6, 2014 100 USD dia é dinheiro pacas no México, segurança total, os problemas se localizam na fronteira com E. Unidos, é onde o narcotráfico predomina, Cenotes só um deles é difícil a descida e subida, você vai amar o México, vai na fé Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 7, 2014 Colaboradores Postado Julho 7, 2014 ola ... opa entao 100 dolares da pra incluir a hospedagem? tudo em torno de 15 20 dolares q é a media q estou vendo... E as piramides o q vc acha da condição fisica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.