Membros lis_pm Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Valeu Trota Vou para quase todas as cidades que vc foi...rs...Cidade do Mexico (Teotihuacan), Oaxaca (Monte Alban), San Cristobal, Palenque, Merida (tres cenotes, Ruta Puuc e Uxmal), Cancun (Isla Mujeres), Playa del Carmem (Tulum e Chinchen Itza), Chetumal so de passagem para ir para a Guatemala (Flores). São esses...tem alguma dica??? valeu bjs Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 Citar
Membros thalita_gavinho Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Oiii, adooorei o relato!!! vc falou qnt levou mas n falou qnt gastou hahah essa viagem saiu a qnt mais ou menos??? obrigada bjss Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 20, 2012 (editado) PASSAGEM AÉRA 1.800 REAIS. EU GASTEI TUDO Q LEVEI PQ FIZ MUITAS COMPRAS INCLUINDO ROUPAS E SAPATOS DE GRIFI ITALIANA, MAS 1.500 DOLARES DARIAM NA BOA NA ÉPOCA CERCA DE UNS 3 MIL REAIS, AGORA O DOLAR ESTA MUITO ALTO ENTÃO CREIO Q UNS 4 MIL. Editado Novembro 17, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2012 UM PAÍS QUE VALE SER VISITADO!!! Citar
Membros °Ana Paula° Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Nossa!!! Adorei o seu relato! Fiquei com vontade de incluir Mérida no meu roteiro. Abri um tópico ontem. Vamos ver se alguém se anima de ir comigo em 2013. Bjos Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 23, 2012 ANA MÉRDA É IMPERDÍVEL, SE FOR NÃO DEIXE DE FAZER 3 CENOTES, UXMAL E RUTA PUUC. MÉRIDA É MUITO TRANQUILA E A NOITE ROLA MUITA COISA NAS PRAÇAS. BOA SORTE Citar
Membros °Ana Paula° Postado Julho 27, 2012 Membros Postado Julho 27, 2012 Trota Nando, Será que vc me disponibilizaria se roteiro para comparar com o meu? Já estou vendo a parte de hospedagem e tenho levantado os lugares que desejo visitar desde Zacatecas até Cancún. Ok. Mérida já está incluso. Desde já agradeço Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 27, 2012 ANA PAULA EM 2011 EU FIZ O SEGUINTE ROTEIRO: CID DO MÉXICO - VERA CRUZ - PLAYA DEL CARMEN - MÉRIDA - OAXACA - CID. DO MÉXICO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.