Membros tata_almeida Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Oie Vargas!! É realmente eu cair na realidade e optei por 2 países: Peru e Bolivia com o Deserto de Atacama...vou fazer tudo em 40 dias! Acho que a Colombia merece um mês inteiro para viajar né!! Muito Obrigada pelas planilhas!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JulianaFelix Postado Setembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Adorei, tô planejando visitar a Colômbia em Julho 2014! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineTisott Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 (editado) Olá Varga! Eu e meu marido somos de Caxias do Sul também! Em março deste ano fizemos México/Belize/Guatemala e Panamá. Em março de 2014 pretendemos fazer Colômbia e Venezuela, 28 dias. PretEndemos fazer na Colômbia: BOGOTÁ ZIPAQUIRÁ MEDELIN CARTAGENA SANTA MARTA - Taganga - Parque Tayrona Não vamos para San Andres pq vamos para Los Roques. Quantos dias vc acha que ficaria bom para cada local? Editado Outubro 25, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Permita-me dar minha opinião, Aline: 2 - Bogotá 1 - Zipaquirá Cundinamarca eu não conheço 3 - Medellín 3 - Cartagena Em Santa Marta vira ficar hospedado direto em Taganga. Eu ficaria 2 dias em Taganga e colocaria mais 2 no Parque Tayrona, dormindo em Cabo San Juan Del Guia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineTisott Postado Outubro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Valeu Guilherme!!! Obrigadão pela sugestão. Você conhece a Venezuela? Pode me dar mais umas sugestões? Pretendemos fazer: MARACAIBO - MÉRIDA- CHICHIRIVICHE- (Parque Nacional Morrocoy) - CHORONÍ (ou Puerto Colômbia- parque nacional praias) - CARACAS - LOS ROQUES (8D) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Só conheço Caracas, Aline. Fiquei apenas 2 dias por lá, então prefiro não opinar rsrs. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Outubro 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Olá! Partilho mais ou menos da resposta do Guilherme. Primeiro ponto, você não informou como será o seu deslocamento entre as cidades. Segundo ponto, você não informou se esses 28 dias são já no destino ou se ainda tem que descontar o tempo de viagem entre Caxias e a Colômbia. Na minha humilde opinião, acho que tem muitas cidades para poucos dias. Não conheço a Venezuela, mas você também tem deslocamentos distantes como é o caso de Maracaibo - Caracas - Los Roques, ou seja, perderá muito tempo! Sem contar que dos 28 dias você já tem 8 comprometidos com LR, ou seja, te sobra 20 dias para o resto todo! Em relação a Colombia, para fazer de maneira mais rápida possível, sugiro a seguinte divisão: BOGOTÁ - 3 dias: 1 para a catedral de Sal e cerro Montserrate, 1 dia para Lagoa Guatavita e Museus, Igrejas e demais pontos da Candelaria. Aqui precisaria de mais 1 dia... entre a tua chegada e saída, e provavelmente, você precisará para complemento das visitas pelo centro histórico. MEDELIN - 3 dias: 1 para o Metrocable com passeio pelo Parque Arví, 1 para o tour pela cidade (Museu da Antioquia e Praça Botero, Parque Pies Descalzos, Parque Lleras, Parque El Poblado) 1 dia para continuar com o tour (Jardim Botanico, Parque Explora, Planetario, Parque dos Desejos, Cerro Nutibara). Se quiser ainda tem a opção de fazer o Tour Pablo Escobar, mas talvez precise de mais um dia). CARTAGENA - 3 dias: 1 dia para Playa Blanca e Isla de Rosario, 1 dia para ficar na cidade amuralhada (café del mar no final da tarde), 1 dia para os pontos turísticos (por do sol no Castillo de San Filipe), se quiser acho bem legal ficar um dia tranquilo por ali, é sensacional! SANTA MARTA - 3 dias: 1 dia Taganga/Praia da Concha, 1 dia Rodadero/Neguanje, 1 dia parque Tayrona. Sugiro que você pesquise se estes passeios são o que vocês gostariam, porque existem outras opções, e talvez, para o desejo de vocês sejam melhores outros passeios! Boa viagem!!! Vai ser ótima, com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinthia&Marcel Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Olá pessoal gostei muito desse tópico. Bem estou viajando para Colômbia com meu marido e uma amiga no dia 14 de janeiro de 2014 ficando 26 dias. Estamos montando o roteiro mas com muitas dúvidas ainda. Estamos pensando em fazer Bogotá, Medelín, Cartagena e Santa Marta. Ainda não sabemos se vamos para San Andrés, pois a passagem está muito salgada. Seguindo alguns roteiros que vimos por aqui sobrariam alguns dias, então estamos em dúvida se incluiríamos mais cidades ou se alargaríamos nossa permanência nestas. Outra dúvida é em relação ao deslocamento entre as cidades, vcs fizeram de ônibus ou avião? Bjinhos pessoal, aguardamos respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Dezembro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Eu gostaria de ter conhecido Cali também! Tem a zona central da Colômbia que é a zona do café, também pode ser interessante! Em relação ao tempo de permanência em cada cidade, depende dos objetivos que vocês tem. Se quiserem curtir e ficar mais tranquilos nessas 4 cidades você usará bem os 26 dias. Se tiver tempo sobrando, sugiro fortemente fazer o passeio até a cidade perdida em Santa Marta (5 dias), tem várias praias legais em Santa Marta e bem mais barato que em Cartagena. Eu fui de avião: Bogotá-Medellín e Medellín-Santa Marta... e fui de ônibus Santa MArta - Cartagena. Não lembro com certeza mas se você for de ônibus os trechos Bogotá-Medellín e Medellín-Santa Marta necessitarão um dia de viagem para cada um. Boa viagem! Vai ser ótimo com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.