Membros Sorrent Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Valeu Hindu. Em alguns relatos recentes e tb nas profundezas da internet vi que brasileiros não precisam mais de visto para entrar em Belize, isso me incentivou a fazer essa rota. Citar
Membros Hindu Postado Março 11, 2013 Autor Membros Postado Março 11, 2013 Valeu Hindu. Em alguns relatos recentes e tb nas profundezas da internet vi que brasileiros não precisam mais de visto para entrar em Belize, isso me incentivou a fazer essa rota. Maravilha, Belize com certeza deve ser phoda... Citar
Membros Hindu Postado Março 18, 2013 Autor Membros Postado Março 18, 2013 Boa noticia... Não precisamos mais de vistos para o México.... http://www.melhoresdestinos.com.br/visto-para-mexico.html Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Cara você é um comédia! Estou planejando minha proxima trip (América Central tb) e adorei toda a programação que vc fez!! Tô rindo alto até agora! Citar
Membros fernando barreto Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Maluco, chorei de rir com seu texto, muito massa!!Fiquei com mais vontade de ir depois do seu relato, sensacional. Show de bola, valeu pela troca de experiência, abracos. Citar
Membros Hindu Postado Abril 12, 2013 Autor Membros Postado Abril 12, 2013 Cara você é um comédia! Estou planejando minha proxima trip (América Central tb) e adorei toda a programação que vc fez!!Tô rindo alto até agora! Valeu Cristiane... qualquer coisa é só perguntar.... Leia meu outro relato depois... Abrass Citar
Membros Cristiane Neres Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Valeu pela disponibilidade! Montei um roteiro provisório, dá uma olhadinha para ver se precisa de mais alguma coisa ou uma dica importante! roteiro-panama-honduras-guatemala-e-belize-jan-2014-t82180.html Abração Citar
Membros Hindu Postado Maio 27, 2013 Autor Membros Postado Maio 27, 2013 Valeu pela disponibilidade!Montei um roteiro provisório, dá uma olhadinha para ver se precisa de mais alguma coisa ou uma dica importante! roteiro-panama-honduras-guatemala-e-belize-jan-2014-t82180.html Abração Respondi seu tópico lá... Qualquer coisa é só perguntar... hasta... Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 _______________________________________________________________________________________________________ Olá, Amigo ! Relato SENSACIONAAAL ! Pergunta: Você saberia me informar se existem voos de Lima (Perú) ou Colômbia (Bogotá ou Medelin) para Chetumal (México) ou Belize City (Belize) ? Agradeço desde já pelas informações ! _______________________________________________________________________________________________________ Citar
Membros Hindu Postado Outubro 1, 2013 Autor Membros Postado Outubro 1, 2013 Fala garoto.... Para Belize existem voos saindo de Bogotá, mas com escala em San Salvador. Para Chetumal, não conheço. Dê uma olhada no site www.skyscanner.com.br. att; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.