Membros Gizelly Alvarenga Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Valeu pela dica Hindu , ah e realmente meu cartão de vacinas já está alaranjado...kkkkk Estou pegando carona nas dicas q vc está dando p o colega...são de grande útilidade...hehehe, porém fiquei com uma dúvida: Pq dos três países q vc conheceu Honduras está entre eles? Oq tm de interessante p fazer em Honduras? É um país seguro? E pq ñ os outros da América Central? Foi mal aí a quantidade de dúvidas, mas vc me entende né ! Abraços, Gy. Citar
Membros Hindu Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Valeu pela dica Hindu , ah e realmente meu cartão de vacinas já está alaranjado...kkkkkEstou pegando carona nas dicas q vc está dando p o colega...são de grande útilidade...hehehe, porém fiquei com uma dúvida: Pq dos três países q vc conheceu Honduras está entre eles? Oq tm de interessante p fazer em Honduras? É um país seguro? E pq ñ os outros da América Central? Ooooo Gylícia....kkkkk.... não consegui segurar.....kkkk.... Honduras tem uma ilha no caribe que chama Roatan, não é muiiiito turística, por isso é extremamente tranquila... o povo muito alegre, várias festinhas, mar calmo como uma lagoa, transparente e quente. Um dos melhores lugares para mergulho... Foi mal aí a quantidade de dúvidas, mas vc me entende né ! Qualquer dúvida pode perguntar sem medo. Abraços, Gy. Citar
Membros Gizelly Alvarenga Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Tranquilo Hindu...rsrsrs, agradeço pelo elogio (bom acho q é um ...rs). Pode ter certeza q terei muitas dúvidas...e depois dessa dica Honduras já está inclusa em um dos meus próximos roteiros, pelo menos a ilha de Roatan sim... , rs. Abraço, Gy. Citar
Membros Niltto Dias Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Hindu, parabéns pelo relato. Vai ajudar e muito para montar meu roteiro pela Am. Central agora em agosto/13. Abraços! Citar
Membros Sorrent Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Hindu, curti seu relato, está me ajudando bastante e gostaria de tirar uma dúvida. Vi que vc foi de Flores pra Chiapas no México, certo? Meu roteiro será invertido, vo descer do mexico até a colombia só que o méxico eu vou terminar ali na região de cancun e playa del carmen. Vc saber se por alí eu consigo transporte para Flores? Como eu vou passar em Tikal seria melhor ir pra lá primeiro e depois pra Guate, certo? Abraço Citar
Membros Hindu Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Tranquilo Hindu...rsrsrs, agradeço pelo elogio (bom acho q é um ...rs). Pode ter certeza q terei muitas dúvidas...e depois dessa dica Honduras já está inclusa em um dos meus próximos roteiros, pelo menos a ilha de Roatan sim... , rs. Abraço, Gy. Claro que foi um elogio....rs.... Pode ir a Roatan sem medo, é um dos lugares mais bonitos que passei na América Central.... abrass.... Citar
Membros Hindu Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Hindu, parabéns pelo relato. Vai ajudar e muito para montar meu roteiro pela Am. Central agora em agosto/13. Abraços! Valeu doido.... Qualquer coisa é só perguntar... Abrass Citar
Membros Hindu Postado Março 1, 2013 Autor Membros Postado Março 1, 2013 Hindu, curti seu relato, está me ajudando bastante e gostaria de tirar uma dúvida. Vi que vc foi de Flores pra Chiapas no México, certo? Meu roteiro será invertido, vo descer do mexico até a colombia só que o méxico eu vou terminar ali na região de cancun e playa del carmen. Vc saber se por alí eu consigo transporte para Flores? Como eu vou passar em Tikal seria melhor ir pra lá primeiro e depois pra Guate, certo? Abraço Valeu mano... É o seguinte, de Cancun até Palenque é um chão.... E de Palenque, que é por onde cheguei, até Flores são mais ou menos três chãos... Kkkk.... gastei um dia inteiro de flores até Mérida, saindo umas 7 da manhã e chegando em Mérida umas 2 da manhã... De Mérida até Cancun, sem parar em lugar algum, é umas 5 a 7 horas, mas como Chichen Itza é bem no caminho, a maioria das pessoas que vi, saem de Mérida, vão para Chichen e depois pegam o ônibus para Cancun no mesmo dia....então, se existir ônibus direto, de Cancun pra Palenque seriam umas 10 horas e de Palenque até flores são umas 8 a 10 horas, mas eu creio que não há ônibus direto, pq a aduana é no caminho e existe um rio que se deve viajar por uma hora. Geralmente este ultimo trajeto é feito com empresas de turismo. Uma dica, outro dia conheci um mexicano que estava trabalhando aqui no Brasil, eu contei sobre essa minha viagem e ele não aconselha fazer essa travessia México para Guatemala, pois o Zeta está dominando essa região. Acho que não coloquei no relato, mas, depois que passamos pela aduana, fomos parados por traficantes no caminho, cobravam pedágio, coisa barata, acho que uns 2 dólares, mas uns americanos que estavam na mesma van que eu, recusaram a pagar. Pensei em ajudar o mexicano a matá-los, mas desisti. Para meu espanto, a policia civil e o exército chegaram uns 15 minutos depois e estavam do lado do mexicano armado com uma doze punheteira. Os americanos resolveram pagar. Não sei se isso continua e se esse mexicano que conheci aqui é medroso, mas vale ficar bem atento. Nao sei se ficou meio confuso, qualquer coisa pode perguntar. Abrass,,, Citar
Membros Sorrent Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Valeu Hindu. Você comentou esse lance no relato sim, dos caras no busão e tal. Valeu pelas dicas mas vou abusra mais um pouco ok? hehehe depois de uma pesquisada, to pensnado no seguinte: cidade do mexico> Mérida>Chichen Itza>Isla Mujeres>Cancun>Playa del carmen>Tulum Ai acabaria a saga mexicana e eu iria pra Chetumal (fronteira com Belize) passaria em Belize City e de lá iria pra Flores e depois Tikal e seguiria em frente. Ta coerente isso? rsss ãã2::'> Citar
Membros Hindu Postado Março 5, 2013 Autor Membros Postado Março 5, 2013 Valeu Hindu. Você comentou esse lance no relato sim, dos caras no busão e tal. Valeu pelas dicas mas vou abusra mais um pouco ok? hehehe depois de uma pesquisada, to pensnado no seguinte: cidade do mexico> Mérida>Chichen Itza>Isla Mujeres>Cancun>Playa del carmen>Tulum Ai acabaria a saga mexicana e eu iria pra Chetumal (fronteira com Belize) passaria em Belize City e de lá iria pra Flores e depois Tikal e seguiria em frente. Ta coerente isso? rsss ãã2::'> Opa.... Coerente tá... não conheço alguém que tenha feito essa rota... Mas com certeza muitos mochileiros o fazem... Lembrando que, Belize havia a necessidade de visto pra brasileiro, lembro que podia ser retirado em qualquer consulado de Belize em qualquer país.... Pensando bem é uma ótima alternativa para sair do perigo....rs Abrass Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.