Membros de Honra eniobeier Postado Julho 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Valeu pelas indicações Adriano!! Me tire uma duvida... Pelos meus calculos terei uma parada pra dormir la pro lado do Chuí... Mas nao sei onde passar a noite, se em Chuí mesmo, e levantar cedo partindo pro Uruguai, ou ja passar a fronteira e pousar em Cabo Polonio ou Punta...)! Rafael, Se vc optar por pernoitar no Chui existem somente dois hoteis que mercem alguma consideração que são o Hotel Bertelli, que fica à margem da BR já perto da fronteira e o Hotel Firper mais dentro da cidade. Já me hospedei nos dois mas o Bertelli é melhor. Como o Ppviana falou, Chui é pequena e muito feia. A única atração são os free-shops mas como vc estará entrando no Uruguai não será permitido a vc levar nenhum produto comprado lá. Uma alternativa à Punta, que no verão é caríssima, é ficar em hospedado Maldonado que fica praticamente grudado. Outro boa opção, principalmente para aqueles que querem ficar mais dias, é alugar um apto. Em fevereiro consegui um apto.todo equipado em condominio com piscina, quadra de paddle, estacionamento e perto da praia e da Av. Gorlero (principal de Punta) por USD 100,00 a diária, quando um hotel simples estava em média a USD 120,00/dia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 5, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Show pessoal!! Estou decidindo com meu amigo agora a divisao dos dias e o money q vai ser gasto... Apesar que se dormir em Chuí sera apena spra passar a noite e vazar cedo...pq irei sair de Gramado direto pra Uruguai, dando 620km em media até Chuí, entao pensando pela distancia, acho que seria um local apenas pra dormir e repor as energias. A nao ser que euande mais 220km (840km total) indo direto a Punta ou lugar proximo... Preciso ver qt vai da pra fzr por dia de kilometragem, pois meu carro é um Palio 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 5, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Uma curiosidade... Vcs aguentam dirigir qt tempo sem parar? uns 250km por ai ai faz uma paradinha? ou vão pra 700 direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 5, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Uma curiosidade... Vcs aguentam dirigir qt tempo sem parar? uns 250km por ai ai faz uma paradinha? ou vão pra 700 direto Carro ??? A autonomia do tanque Moto ??? A autonomia do tanque Avião ??? Não, eu não piloto avião (ainda) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 6, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2008 Uma curiosidade... Vcs aguentam dirigir qt tempo sem parar? uns 250km por ai ai faz uma paradinha? ou vão pra 700 direto Carro ??? A autonomia do tanque Moto ??? A autonomia do tanque Avião ??? Não, eu não piloto avião (ainda) hahahaha Quando vc foi pra Ushuaia qual foi o maximo que vc ficou dirigindo sem parar? Pois estava comentando com meu amigo, pra fzr uma parada de uns 30 min a cada 250km no maximo pra descansar Seria muito pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Uma curiosidade... Vcs aguentam dirigir qt tempo sem parar? uns 250km por ai ai faz uma paradinha? ou vão pra 700 direto Carro ??? A autonomia do tanque Moto ??? A autonomia do tanque Avião ??? Não, eu não piloto avião (ainda) hahahaha Quando vc foi pra Ushuaia qual foi o maximo que vc ficou dirigindo sem parar? Pois estava comentando com meu amigo, pra fzr uma parada de uns 30 min a cada 250km no maximo pra descansar Seria muito pouco? Rafa, Carro ??? Com a Carnival consigo fazer uns 550 Km sem parar Moto ??? Com a FJR consigo fazer uns 330 Km sem parar Parar 30 min a cada 250 Km ??? Só se for de bicicleta Você sabe que o que faz 'demorar' uma viagem são as paradas ? Uma vez saí daqui e fui a SP (Capital), são 870 Km, parava cada 2 horas mais ou menos.. banheiro, refri, etc... levei quase 12 horas Noutra vez toquei daqui ateh Curitiba direto (450 Km), parei, almocei e fui pra SP direto (+430Km) e fiz em menos de 9 horas ( estava de Zafira, andava a 120-140 km/h) Se você parar 30 min a cada 250 Km vai ficar uma eternidade dirigindo Siga uma regra que eu sigo de moto (sugestao)... de moto eu ando ateh quase a autonomia do tanque, paro, abasteço, vou no banheiro, tomo um refri e sigo viagem... dah uns 10 a 15 min no maximo ... voce estica as pernas e nao perde tanto tempo. Abracao !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 7, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Show Viana! É que nao manjo mesmo, pensava que uns 250km por ai ja dava uma canseira danada hehe! Quando vc foi pra Ushuaia, vi que chegou andar a 1500km num dia...é serio memo? "17º Dia, San Antonio Oeste -> Santa Fé (passando por Córdoba, concluído / +- 1.500 Km)" Imagino que o limite de velocidade na Argentina seja 250km/h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Show Viana! É que nao manjo mesmo, pensava que uns 250km por ai ja dava uma canseira danada hehe!Quando vc foi pra Ushuaia, vi que chegou andar a 1500km num dia...é serio memo? "17º Dia, San Antonio Oeste -> Santa Fé (passando por Córdoba, concluído / +- 1.500 Km)" Imagino que o limite de velocidade na Argentina seja 250km/h Engraçadinho Saí de San Antonio eram umas 5 da manhã (mais ou menos) e toquei direto chegando em Santa Fé alí pelas 9 da noite (acho). Mas com aquelas retas, e SEM radar nas estradas, eu andava a 140-160 ou mais lembre-se que a Carnival tem 'apenas' 242 cv, 3.8, v6 hehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Rafael, Deixa eu dar um pitaco .....se vc sair bem cedo de Gramado, lá pelas 6:00 hs, vc poderá chegar até Punta no mesmo dia, serão cerca de 860 km. Nesse trajeto o trecho mais critico talvez seja a Serra Gaúcha onde a velocidade será menor (aprecie o visual). A passagem por Porto Alegre não será problema se vier pela BR 116, em Canoas pegue BR 290 até Eldorado do Sul e depois BR 116 novamente rumo Pelotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 7, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Rafael, Deixa eu dar um pitaco .....se vc sair bem cedo de Gramado, lá pelas 6:00 hs, vc poderá chegar até Punta no mesmo dia, serão cerca de 860 km. Nesse trajeto o trecho mais critico talvez seja a Serra Gaúcha onde a velocidade será menor (aprecie o visual). A passagem por Porto Alegre não será problema se vier pela BR 116, em Canoas pegue BR 290 até Eldorado do Sul e depois BR 116 novamente rumo Pelotas. É Beier, vamos ter que ensinar esse 'menino' a dirigir Rafa, quer que eu vá de motorista ?!?!?!? Despesas pagas, eu dirijo de graça Abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.