Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Meu Deus! Rolou todo este papo e eu de fora!!!!!!! Sacanagem hein? KKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Pelo menos o Rafa não vai passar em entre rios, já eh uma grande coisa ! hehhehe! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Rafael, Você viu que o 'metido' era brincadeira né ?!?!? Beier, Trabalho demais não dá... mas temos que trabalhar agora para aproveitar depois afinal, você trabalha no que ? Rafael, Se você tiver uns 2 dias para conhecer Córdoba, eu acho que vale a pena... é a 2a maior cidade da Argentina e dizem, dizem, que é a cidade onde tem as mulheres mais bonitas da Argentina (eu não sei, não fui conferir ) Adriano, Marque a opção "Acompanhar esse tópico/fórum" e você não vai perder mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Rafael, Você viu que o 'metido' era brincadeira né ?!?!? Beier, Trabalho demais não dá... mas temos que trabalhar agora para aproveitar depois afinal, você trabalha no que ? Rafael, Se você tiver uns 2 dias para conhecer Córdoba, eu acho que vale a pena... é a 2a maior cidade da Argentina e dizem, dizem, que é a cidade onde tem as mulheres mais bonitas da Argentina (eu não sei, não fui conferir ) Adriano, Marque a opção "Acompanhar esse tópico/fórum" e você não vai perder mais nada Eu sei que é brincadeira Vou ver entao qts km aumenta mais na minha super mega rota pequena Para o Adriano, vou começar do Zero o topico, e fzr as perguntas tudo denovo pra vc nao perder nada, calmai... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) KKKKK! este tópico táh muto divertido! eita turma boa de papo! heheheh! eu já li tudinho to por dentro de tudo heheheh! vc tá muuuito bem assessorado! esta turma é só de feras! heheh! Vou dar uns pitacos.... Parando em pelotas, vale pra comer os melhores doces do mundo...uma delícia é de morrer comendo! Rio Grande não tem nada de especial, mas conhecer a praia do cassino é interessante, afinal é a maior praia do mundo. passamos por lá e foi muito legal poder dirigir na areia por mais de 10km. No chui tb vale dar uma passada na praia, nós fomos e eu atolei o carro na maré alta, já entrou pra história heheheh! Logo depois do chuí, vale muito a pena conhecer o forte de santa tereza é fantástico! Se gosta de natureza, vale uma passada em cabo polonio, é incrível! vai passar em punta em janeiro? deve ser tudo de bom! e cidade ferve, mas prepare o bolso! tudo é muuuuito caro! Não perca tempo em piriápolis...eu não gostei, tá muito decadente! Montevidéu é bem legal vale 1 ou 2 dias, vá na torre da ANTEL, tem uma vista total da cidade, Em colonia só uma tarde, enquanto espera o buque. Buenos Aires no verão, é um forno! bafão total! se prepare. vale passear em tigre e san isidro. fomos a la plata, não compensa a viagem de 100km ida e volta. Qq coisa tamos aí! Abraço! Editado Julho 4, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Ah quase esqueci.. vai passar por aqui em janeiro? seja bem vindo! e preparo o bolso e a paciencia, tudo fica muto caro e congestioado! mas vale a pena! é verão! heheheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 (editado) Rafael, Você viu que o 'metido' era brincadeira né ?!?!? Beier, Trabalho demais não dá... mas temos que trabalhar agora para aproveitar depois afinal, você trabalha no que ? Rafael, Se você tiver uns 2 dias para conhecer Córdoba, eu acho que vale a pena... é a 2a maior cidade da Argentina e dizem, dizem, que é a cidade onde tem as mulheres mais bonitas da Argentina (eu não sei, não fui conferir ) Adriano, Marque a opção "Acompanhar esse tópico/fórum" e você não vai perder mais nada ppviana, Trabalho numa corretora, presto assessoria em Câmbio e Comércio Exterior Estive em Córdoba em Jan/07, é uma cidade grande com cerca de 1,5 milhões de habitantes que tem uma parte histórica bem legal, mas o que eu gostei mais foi da estrada que passa por Mina Clavero onde vc cruza por uma série de pequenas vilas muito bonitas além do visual de toda a região que se tem quando se está no topo da serra. Acho que vale a pena a visita, 2 dias são suficientes. Editado Julho 4, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Po Adriano, assim vou conhecer 300 cidades...vou ver se arrumo dindin pra ficar uns 5 meses conhecendo tudo Valeu pela ajuda...agora vou fzr a rota de onde parar e tals...o caminho "estradal" ja peguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 mais um pitaco: Sobre Foz do Iguaçú: valeu muito a pena visitar as cataratas do lado argentino, vc fica bem próximo das quedas, é um dia inteiro de aventura pagando pouco. tem trilhas, passeio de trem, de barco muuuuuito bom! ainda pode fazer o safari do macuco pela metade do preço do que no Brasil. pode tomar banho no rio iguaçú com as cataratas no fundo, é incrível! Do lado brasileiro, é bonito, se tem uma visão geral, mas bem de longe... e pra variar tudo é muuuito mais caro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Valeu pelas indicações Adriano!! Me tire uma duvida... Pelos meus calculos terei uma parada pra dormir la pro lado do Chuí... Mas nao sei onde passar a noite, se em Chuí mesmo, e levantar cedo partindo pro Uruguai, ou ja passar a fronteira e pousar em Cabo Polonio ou Punta...)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 5, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Valeu pelas indicações Adriano!! Me tire uma duvida... Pelos meus calculos terei uma parada pra dormir la pro lado do Chuí... Mas nao sei onde passar a noite, se em Chuí mesmo, e levantar cedo partindo pro Uruguai, ou ja passar a fronteira e pousar em Cabo Polonio ou Punta...)! Chui eh pequeno, feinho Cabo Polonio que eu saiba eh soh uma pequena vila e colonia de lobos (veja http://www.viagensmaneiras.com/viagens/INTERNACIONAL/cabopolonio.htm ) Punta del Leste, nessa epoca, janeiro, os precos vao estar nas alturas... eu dormiria em Pelotas, ou entao iria dormir em Piriapolis But, this is my opinion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.