Membros de Honra casal100 Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Rafael, A ruta 12 é ótima. pode ir tranquilo.......vou passar nela neste final de semana, mas no inicio do ano estava ótima.... é pista simples totalmente asfaltada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Morando no meio do mato.....kkkkkk Mudando de assunto, vc é político pra caramba, aquela média que vc fez com tua familia, desistindo da viagem no meio.....de saudade........numa dessa vai virar Presidente....kkkkkk Mario, Que idéia excelente... puxa, mas eu teria que 'perder' um dedo Mas cara, desisti por saudades mesmo... sério... nunca tinha ficado mais que 5 ou 6 dias fora... e como tenho filhos novos (e sou novo hauhauauah) Mas agora tenho crédito para ir de novo, até Bariloche, Mendoza e Chile... acho que vou final do ano, de moto Ah, olha uma foto da minha 'menina' aqui ! Mais fotos de motos e mergulhos em www.picasaweb.google.com/ppviana Abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Viana, Com Kia, e com uma "motona" dessa, e ainda fala que não é marajá................... A coisa mais importante que a pessoa tem é a família e os amigos, o resto se resolve. Vai mesmo no verão, é muito bonito, principalmente o chile......vale muito a pena.... qualquer dúvida, é só gritar.........se precisar de alguma informação, posso olhar para vc lá. Vou dormir que amanhã tenho que aparar as últimas arestas....... N.B.: para pegar um boquinha dessa, arranco até a mão.......kkkkkkkkkkkk, mas a esquerda............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Viana, Com Kia, e com uma "motona" dessa, e ainda fala que não é marajá................... A coisa mais importante que a pessoa tem é a família e os amigos, o resto se resolve. Vai mesmo no verão, é muito bonito, principalmente o chile......vale muito a pena.... qualquer dúvida, é só gritar.........se precisar de alguma informação, posso olhar para vc lá. Vou dormir que amanhã tenho que aparar as últimas arestas....... N.B.: para pegar um boquinha dessa, arranco até a mão.......kkkkkkkkkkkk, mas a esquerda............... Mario, Tudo conseguido a duras penas E é verdade... família e amigos, ou seja, relacionamentos... o resto a gente corre atrás. Abração... com ambas as mãos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 viana, estou brincando contigo, sei que neste pais, quem consegue as coisas trabalhando, pena pra caramba. ainda tem que dividir os lucros com o sócio majoritário(governo) do seu negócio. é lastimável!!!! Ainda bem que ainda podemos viajar para arrejar a cabeça, imagina o resto da população que nem isso pode fazer.............isso doi........... Agora tenho que ir......boa noite, e vamos que vamos!!!! Mando notícias..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Galerinha chega de brincar de quem tem mais dinheiro OK? (brincadeira) Bom, agora esta saindo a minha rota, vejam e opinem: Brasil: Campinas / Chuí = 1.850 km Campinas / Curitiba Curitiba / Florianopolis Florianopolis / Canela Canela / Gramado Gramado / Porto Alegre Porto Alegre / Pelotas Pelotas / Chuí Uruguai: Chuí / Buenos Aires = 530 km (+65 km Ferry?) Chuí / Punta del Este Punta del Este / Piriápolis Piriápolis / Montevidel Montevidel / Colonia del Sacramento Colonia del Sacramento / Buenos Aires Argentina: Buenos Aires / Foz do Iguaçu = 1770 km Buenos Aires / Rosario Rosario / Santa Fé Santa Fé / Paraná Paraná / Corrientes Corrientes / Resistencia Resistencia / Posadas Posadas / Misiones Misiones / Puerto Iguazu Puerto Iguazu / Foz do Iguaçu Brasil: Foz do Iguaçu / Campinas = 1030 km Foz do Iguaçu / Londrina Londria / Campinas Rota: Ida 2445 km / Volta 2200 km = Total: 4645 km Perguntas: 1 - Somei certo os km ou dá bem mais? 2 - Para ir em Paraná, teria que entrar por Santa Fe, e voltar por ela mesmo ok? (isso para nao passar em Entre Rios) 3 - Quais dessas cidades da Argentina compensa parar e conhecer, entre: Rosario, Corrientes, Resistencia, Posadas e Misiones. (Buenos Aires e Paraná já está certo que vou parar, obvio) 4 - Viana, qual filmadora vc utilizou na viagem? Pois estou pesquisando qual compensa mais, entre as de Fitas, mini DVD, e HD. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Galerinha chega de brincar de quem tem mais dinheiro OK? (brincadeira) Bom, agora esta saindo a minha rota, vejam e opinem: Brasil: Campinas / Chuí = 1.850 km Campinas / Curitiba Curitiba / Florianopolis Florianopolis / Canela Canela / Gramado Gramado / Porto Alegre Porto Alegre / Pelotas Pelotas / Chuí Uruguai: Chuí / Buenos Aires = 530 km (+65 km Ferry?) Chuí / Punta del Este Punta del Este / Piriápolis Piriápolis / Montevidel Montevidel / Colonia del Sacramento Colonia del Sacramento / Buenos Aires Argentina: Buenos Aires / Foz do Iguaçu = 1770 km Buenos Aires / Rosario Rosario / Santa Fé Santa Fé / Paraná Paraná / Corrientes Corrientes / Resistencia Resistencia / Posadas Posadas / Misiones Misiones / Puerto Iguazu Puerto Iguazu / Foz do Iguaçu Brasil: Foz do Iguaçu / Campinas = 1030 km Foz do Iguaçu / Londrina Londria / Campinas Rota: Ida 2445 km / Volta 2200 km = Total: 4645 km Perguntas: 1 - Somei certo os km ou dá bem mais? 2 - Para ir em Paraná, seria: Santa Fe/Parana/Santa Fe né? (pra nao passar em Entre Rios) 3 - Compensa parada em Corrientes e Resistencia? 4 - Viana, qual filmadora vc utilizou na viagem? Pois estou pesquisando qual compensa mais, entre as de Fitas, mini DVD, e HD. Abraços Eita... além de 'pidão' é metido Vai viajar em Janeiro e agora, em Junho, já pede tanta coisa... nem quero ver quando chegar perto da viagem 1) Quilometragem eh mais ou menos isso ai... margem de erro de menos de 5% 2) Exato, vai até Santa Fé (a cidade nao é bonita), passa para Paraná, dá umas voltas na cidade, na beira do rio e depois volta para Santa Fé 3) Compensa para você chegar de manhã, dar uma volta, passear, almoçar e tocar viagem... ficar 1 dia acho que não 4) Eu levei uma Panasonic sei-la-que-modelo (mas posso olhar) que usa mini-dvd, como levei o note junto, usei apenas 2 mini-dvd (copiava para o note toda noite) Algo mais ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Algo mais ?!?!?! Obrigadooo.... mas tinha cidade a mais que nao sei se vira conhecer, como Rosario e Posadas... É que editei depois de vc ter quotado ja Nada mais por enquanto... ...e eu nao sou metido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Tô com inveja.... ....gente saindo de férias, outros planejando viagens e eu aqui afundado no trabalho....assim não dá!!.....assim não é possível!!! Brincadeiras à parte, planejar um viagem de carro já é uma viagem....gosto muito da brincadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Eu que tenho inveja de vcs terem ido a Ushuaia Tava vendo no mapinha, depois de Rosario em vez de subir reto pra Santa Fé, dar uma esticada pra Cordoba e depois ir pra Santa Fé...mas compensa essa distancia pra conhecer Cordoba? Ou é uma cidade sem grandes atrações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.