Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 ppviana esse blog "kia" é seu ne?Estou lendo inteirinho hehe...que bacana...ta dando mais vontade ainda de viajar parabens!!! Rafael, é o 'meu' sim... é nosso, é de quem visitar Show de bola, o cara foi sozinho ainda Rafael, Sim, a quilometragem é de B.Aires até Foz. Entendi. Sobre Puerto Iguazu na Argentina e Foz do Iguaçu no Brasil, é o mesmo local né? Por acaso tem diferença do lado que vai ver as cachoeiras? Se é mais bonito do lado BR do que AR...vicei versa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 ppviana Realmente este trajeto que o Rafael pretendia é para quem gosta de muuuuiiiita aventura mesmo, para vc ter uma idéia este trejo é conhecido por aqui como "estrada do inferno". Acho que o nome já dá o indicativo que a coisa por alí é feia.... Rafael Uma suegestão de roteiro com muitos atrativos: Camboriu - Porto Belo e região - Floripa - Garopaba - São Joaquim (belissima Serra do Rio do Rastro) - Lages - Vacaria - Caxias do Sul - Bento Gonçalves - Nova Petropolis - Gramado - Canela - Porto Alegre - Pelotas - Chui - Punta del Leste - Piriápolis - Montevideo - Colonia de Sacramento - Buenos Aires. Até aqui vc rodaria cerca de 2.900 km De Buenos Aires vc pode ir à Rosário - Córdoba - Santa Fé - Corrientes - Posandas e Puerto Iguazu retornando ao Brasil por Fóz. Esse trecho tem aproximadamente 2.250 km. Não é uma viagem muito longa e tem muitas coisas para se ver . Abraço Rafael, Viu onde você queria passar ??? O roteiro do Beier tá perfeito... Beier, acho que você pode abrir uma agência de turismo Quanto vcs cobram pelas informações? Pelas rotas que eu ia fzr, era capaz de passar com o carro no meio do mar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Rafael, A minha viagem não vai ter aquela mordomia igual ao do Vianna, vamos e quatro......então nã da para fazer farra!!!!! .... Eita Mario... e quem disse que eu fiz farra ?!?!?! Eu aproveitei bem... isso é verdade... e até hoje não sei quanto gastei e não quero saber Poxa vc ficou nos melhores hoteis, comeu bem pra caramba em Ushuaia.......tah parecendo Marajá.....kkkkkkkkk Marajá é assim mesmo, tem o cartão corporativo.......ou cooperativo....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Entendi. Sobre Puerto Iguazu na Argentina e Foz do Iguaçu no Brasil, é o mesmo local né? Por acaso tem diferença do lado que vai ver as cachoeiras? Se é mais bonito do lado BR do que AR...vicei versa. Rafael, Puerto Iguazu é na Argentina, Ciudad Del Leste é no Paraguai e Foz é no Brasil, é a triplice fronteira. As cataratas são mais bonitas "de ver" pelo lado brasileiro, apesar de o maior número de 'saltos' ser na Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Poxa vc ficou nos melhores hoteis, comeu bem pra caramba em Ushuaia.......tah parecendo Marajá.....kkkkkkkkk Marajá é assim mesmo, tem o cartão corporativo.......ou cooperativo....kkkkkk Mario, Marajá não nem cartão corporativo apenas fruto de trabalho, muito trabalho (tá bom, nem tanto assim ) Você trabalha no que ? Brasilia né ??? Funcionário público... acertei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Viana, Não moro mais em Brasilia, vou lá buscar o pessoal...... Cara, quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro!!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Viana, Não moro mais em Brasilia, vou lá buscar o pessoal...... Cara, quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro!!! kkkkkkkk Tá morando onde Mario ? ('vou lá buscar o pessoal' deu um ar de .... separado !?!??! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Entendi. Sobre Puerto Iguazu na Argentina e Foz do Iguaçu no Brasil, é o mesmo local né? Por acaso tem diferença do lado que vai ver as cachoeiras? Se é mais bonito do lado BR do que AR...vicei versa. Rafael, Puerto Iguazu é na Argentina, Ciudad Del Leste é no Paraguai e Foz é no Brasil, é a triplice fronteira. As cataratas são mais bonitas "de ver" pelo lado brasileiro, apesar de o maior número de 'saltos' ser na Argentina. Legal...só mais uma pergunta A pista da Argentina que sobe pra Iguaçu "Rota 12", é de boa? pq pelo mapa parece ser so terra e no meio do mato Meu amigo ta assustado aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Viana, Não moro mais em Brasilia, vou lá buscar o pessoal...... Cara, quem trabalha demais não tem tempo de ganhar dinheiro!!! kkkkkkkk Tá morando onde Mario ? ('vou lá buscar o pessoal' deu um ar de .... separado !?!??! ) Morando no meio do mato.....kkkkkk Mudando de assunto, vc é político pra caramba, aquela média que vc fez com tua familia, desistindo da viagem no meio.....de saudade........numa dessa vai virar Presidente....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Legal...só mais uma pergunta A pista da Argentina que sobe pra Iguaçu "Rota 12", é de boa? pq pelo mapa parece ser so terra e no meio do mato Meu amigo ta assustado aqui Rafa, Você vai (teoricamente) de Bs.As. até Rosário, depois Santa Fé, depois Resistência... de lá voce vai para Posadas e de Posadas até Eldorado (se é esse caminho que voce vai fazer) para depois ir até Puerto Iguazu. Estrada boa, tranquila... passei por lah quando voltei. Não é uma Brastemp, mas eh bem melhor que algumas do Brasil. Não é terra não, é asfalto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.