Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 10, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Oi vivaldo, então eu tenho um roteiro pronto já que pretendo realizar, vi o do site, é bem legal tbm. qualquer coisa me adiciona no msn pra gente trocar ideia: rafaelratto@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Galera! que saudades de trocar umas idéias aqui...mas vcs sabem que eu moro em Blumenau e que a coisa aqui tava beeemmmm feia. Então...resolvi antecipar a minha viagem e estou saindo daqui a pouco...rsss.... Abração e assim que possivel dou sinal de vida. MUITO obrigado a todos vcs pelas dicas, ajudas e apoio moral. Bjão..Boas Festa e t+. Júnia Pimenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 21, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2008 Boas festas e boa viagem Junia!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 "Suerte" Junia e mantenha-nos informado, sempre que possível, a respeito a situação dos hermanos, principalmente a respeito do combustível e hospedagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Salve! A viagem está otima até agora....hoje de manha fui a Cabo Polonio ( Rafael...nao tem essa parada no seu roteiro,mas vale a pena incluir!)....cheguei em Punta hoje a tarde mas achei MUITO esnobe..rss.. os precos aqui no Uruguai até agora foram MUITO semelhantes aos precos do Brasil....( só Punta que foge dos padroes...sem comments..rs) o teclado uma M&%$·...sem acento.... escrevo mais amanha. p.s:qto tempo leva a travessia de balsa de Colonia a Baires¿ abraçao.JP Suerte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2008 Salve!A viagem está otima até agora....hoje de manha fui a Cabo Polonio ( Rafael...nao tem essa parada no seu roteiro,mas vale a pena incluir!)....cheguei em Punta hoje a tarde mas achei MUITO esnobe..rss.. os precos aqui no Uruguai até agora foram MUITO semelhantes aos precos do Brasil....( só Punta que foge dos padroes...sem comments..rs) o teclado uma M&%$·...sem acento.... escrevo mais amanha. p.s:qto tempo leva a travessia de balsa de Colonia a Baires¿ abraçao.JP Suerte! Pela barco rápido algo em torno de 1 hora e pela lenta 3 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Dezembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Salve galera!!!! entao....estou literalmente no Fim do Mundo...rss...mas conto detalhes depois...MUITA coisa pra contar...huhaauahua mas por hora...Rafael....eu estava dando uma olhada no seu roteiro e tenho uma coisa pra mudar... pra chegar a Punta Tombo ( vela MUUUUUUUUUUUIITO a pena) há um trecho alternativo que pega apenas 20 km de rípio e nao os 80 km anteriores..` é assim: nao entre em cidade nenhuma...depois de Puerto Madryn vc continua seguindo pela R3 até o km 1515...e alí, exatamente neste kilometro, há uma entrada pavimentada até a porta do paque...de lá...sao apenas mais 20 km de rípio até os pinguins. outra..o preço da gasolina aqui tá de matar...cheguei a pagar Ar3,30 em BsAS....o menor preço foi Ar 2,25 em Caleta Olivia...mas a média ficou em Ar 2,90...( caro, né?) abraçao...escrevo mais durante a semana. Ahhhh ....ADEUS ANO VELHO...FELIZ ANO NOVO...QUE TUDO SE REALIZE...NO ANO QUE VAI NASCER...MUITO DINHEIRO NO BOLSO...SAÚDE PRA DAR E VENDER...( rrss....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 28, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Aee Junia que legal, valeu pelas dicas, mas mudei tudo aqui e vou de busão hauhauha, pois fiquei sem cia! Nossa ta caro a gasosas hein? OMG! Mas aproveita ai no fim do mundo, depois conta os detalhes boa virada de ano!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jesieltrevisan Postado Dezembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Bem legal suas informações Júnia. Caro mesmo o combustível, bem fora do que agente tinha planejado, aliás uma viagem grande assim é muito difícil planejar, por mais informações que coleta-se, sempre alguma coisa é chutada. Infelizmente por força maior não vou poder ir com o Rafael de carro para ver os hermanos. Mas se Bush e a ganância do homem não sumirem com a Patagônia, ano que vem estarei lá. ;-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 dae pessoal acabamos de chegar. encurtamos a viagem pq a grana ficou curta...hehhehe. os preços na argentina estão altos. alimentação principalmente, beeeem mais caro que no brasil. gasolina e hospedagem praticamente o mesmo preço. não fomos até o fim do mundo, só gran valle e região dos lagos. mas foi ótimo!!!!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.