Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 1, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Pessoal tava vendo sobre fzr Camping nos lugares, e pelo que vi, se paga uma taxa de 10 dolares (media) na Patagonia, é isso mesmo? Pois nao sei se compensa muito, ja que precisarei comprar Barraca, Saco de dormir, entre outras coisas para preparar comida, sendo que os Hosteis estão por volta de 15/20 dolares por pessoa com café da manhã. o que acham, compensa mesmo o camping? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Dezembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Rafael, Levei vários apetrechos para acampar, por segurança, pois não tinha muita intenção e acabei só usando o fogareiro para fazer miojo dentro dos quartos dos hotéis..rs. Até quando precisei acampar (quando nosso carro quebrou no Torres) não usamos nossa barraca, foi tanta confusão que acabamos alugando. Se tiver intenção de acampar, não se esqueça de levar isolantes térmicos! Só saco de dormir vc congela. Enfim, dependendo da quantidade de noites que vai ficar em cada lugar, não acho vantajoso levar toda essa tralha, vc só ocupa espaço, deixa o carro pesado e acaba não usando. Só uma pergunta: Onde vc mora mesmo? Aqui em SP um triângulo custa R$ 4,00, novo, num shopping de auto-peças...50,00 tá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 1, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Rafael, Levei vários apetrechos para acampar, por segurança, pois não tinha muita intenção e acabei só usando o fogareiro para fazer miojo dentro dos quartos dos hotéis..rs. Até quando precisei acampar (quando nosso carro quebrou no Torres) não usamos nossa barraca, foi tanta confusão que acabamos alugando. Se tiver intenção de acampar, não se esqueça de levar isolantes térmicos! Só saco de dormir vc congela. Enfim, dependendo da quantidade de noites que vai ficar em cada lugar, não acho vantajoso levar toda essa tralha, vc só ocupa espaço, deixa o carro pesado e acaba não usando. Só uma pergunta: Onde vc mora mesmo? Aqui em SP um triângulo custa R$ 4,00, novo, num shopping de auto-peças...50,00 tá certo? Sobre o triangulo coloquei 50,00 pq tinha olhado por cima no mercado livre e achei por esse preço, mas claro que nao vou pagar isso, foi só pra colocar no gasto do roteiro e passar pro meu amigo. Acredite, achei muitos por 50 e 40,00...mas qd for comprar vou pesquisar melhor aqui na cidade claro hehe (4,00 ta baratinho ) Sobre acampar...entao nao sei mesmo se vai virar...pq parece quase o mesmo preço dos albergues (q ainda tem cafe da manha incluso). Fora que vou ter que comprar a barraca...e imagino que vai no minimo uns 300,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 eta superfaturamento 300 c0nsegue boas por 150,00 quanto a barraca por exemplo no Chile um albergue custa 15.000,00 por pessoa uma barraca para duas pessoas custa 8000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 1, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 eta superfaturamento 300 c0nsegue boas por 150,00 quanto a barraca por exemplo no Chile um albergue custa 15.000,00 por pessoa uma barraca para duas pessoas custa 8000,00 mas essas de 150 aguentam o frio e tals?? qualquer uma serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Dezembro 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Não é qualquer uma não, Rafael...não sei qual seu roteiro, mas na Patagônia venta muuuuuuuito, principalmente no sul do Chile...não é qualquer uma que aguenta. E não basta ter barraca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 2, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 Não é qualquer uma não, Rafael...não sei qual seu roteiro, mas na Patagônia venta muuuuuuuito, principalmente no sul do Chile...não é qualquer uma que aguenta. E não basta ter barraca! por isso mesmo que disse uns 300,00, pois foi oq vi o pessoal falando na parte "equipamentos", recomendando barracas 4 estações, que aguentem o frio da patagonia. bom, entao que modelo de barraca e quais equipamentos necessarios para acampar vcs recomendam? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2008 acho que voceis estão confundindo o camping de alta montanha com os camping bem estruturados de que eu falo Minha barraca custa hoje 148 reais nal lojas Colombo ja foi 2 vezez a patagonia e nunca teve problemas por exemplo existem campings onde voce monta sua barraca sob uma armação de aço e cobertura plastica nem chuva ela pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Dezembro 3, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Pessoal, alguem estaria a fim de viajar comigo? To vendo se consigo ir com a frota do Iole e Junior, mas precisaria de alguem pra dividir custos no carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivaldo da silva Postado Dezembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Boa tarde Rafael, sou de casa branca e tambem vou fazer esta aventura numa montana sport com minha namorada, vamos partir no dia19 ou 20 deste mes, se vc estiver afim podemos ir tem um caminho que vou fazer...entra em http://www.aventuraemduasrodas.com.br la tem um roteiro legal, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.