Membros :::Rafael::: Postado Novembro 20, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 tambem poe oferecer mais passagens na caranga ai diminui o custo nós sempre fechamos grupo de 4 para cada carro só uns amigos que não o problema financeiro fecharam em 3 no carro ruim que só um amigo mesmo que esta afim de viajar, o resto nao tem coragem de ir de carro, tudo cagão e convidar alguem "estranho" da net nao sei se vira, pois passar 1 mes junto no carro sem ter afinidade imagino que possa ter alguns desentendimentos... bom nao sei...preciso pensar em algo daqui a pouco vou ligar pros USA e perguntar qd vão abaixar o dolar pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 E ai Rafa, me mande o seu roteiro que lhe mando o meu, quem sabe a gente pode acertar algo, provavelmente terei de fazer a minha viagem sem companhia, então poderia fazer parte dela junto a vcs, que carro vc vai usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 20, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Oi sergio, vou com Palio 1.0 mas nao sei a data certo, pois terei que ver quando meu amigo vai conseguir ferias. estou enviando o roteiro no seu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 olha só nos temos 2 vagas até Ushuaia o problema é que la pegamos 2 parceros que vão descer de avião ai fica tudo lotado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Novembro 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bom galera, hoje fechei tudo sobre a minha viagem, roteiro e tudo completo, graças a ajuda de vcs...mas infelizmente o preço deu MUITO mais do que tinha cotado a uns meses atraz, e não esperava isso. Total de 30 dias, e indo eu e mais 1 pessoa, deu um total de R$ 5,500 para cada um. rafael, vc pode me passar o cálculo dos custos por email? Eu também to indo pra lá de carro e quero ver o que vc incluiu nos gastos..só pra ter certeza de que estou fazendo mais ou menos certo.. eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Bom galera, hoje fechei tudo sobre a minha viagem, roteiro e tudo completo, graças a ajuda de vcs...mas infelizmente o preço deu MUITO mais do que tinha cotado a uns meses atraz, e não esperava isso. Total de 30 dias, e indo eu e mais 1 pessoa, deu um total de R$ 5,500 para cada um. rafael, vc pode me passar o cálculo dos custos por email? Eu também to indo pra lá de carro e quero ver o que vc incluiu nos gastos..só pra ter certeza de que estou fazendo mais ou menos certo.. eheheh ok estou enviando. mas ja diminui uns lugares e ficou mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Me conta uma coisa isso é alimentação ,combustivel, estadia e passeios para ir em 2 pessoas certo? voce vai usar camping peço porque reduz muito o custo? Fiquei meio assustado com seu cálculo não fiz e nem vou fazer um álculo destes vou só no aproximado porque tenho até medo de desistir hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 21, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Posta os custos aqui na comu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Me conta uma coisa isso é alimentação ,combustivel, estadia e passeios para ir em 2 pessoas certo?voce vai usar camping peço porque reduz muito o custo? Fiquei meio assustado com seu cálculo não fiz e nem vou fazer um álculo destes vou só no aproximado porque tenho até medo de desistir hehe Sem camping Junior, vou ficar em albergue, e onde nas cidades que nao tiver ai em hoteis mesmo. a comida vai sair meio carinho, coloquei media de 70/100 pesos por dia, nao sei se esta certo, mas foi oq encontrei em relatos por ai. vou passar o roteiro no seu email, ai vc da uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Posta os custos aqui na comu! Mais ou menos isso: Campinas SP a Ushuaia/TDP/Calafate/Chalten = 12.000km Combustível: R$ 902,00 p/ cada Hotel e Hostel: R$ 894,00 p/ cada (media de US$ 28 p/ dia hostel, e media de PAR$ 140 p/ dia hotel) Alimentação: R$ 1253,00 p/ cada (media de 70/100 pesos dia) Passeios: R$ 977,00 p/ cada Balsas: R$ 174,00 p/ cada Pedágio: R$ 82,00 p/ cada Itens do carro: Kit 1° socorros: (comprar na Argentina) AR$ 10,00 (R$ 7,00) Cambão: (comprar na Argentina) AR$ 20,00 (R$ 14,00) Triângulo: R$ 50,00 Seguro Carta Verde: R$ 200,00 R$ 136,00 p/ cada Total: R$ 4.418,00 p/ cada obs: se algum preço tiver muito elevado, ou bem abaixo, podem falar aí hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.