Membros :::Rafael::: Postado Novembro 20, 2008 Autor Membros Postado Novembro 20, 2008 tambem poe oferecer mais passagens na caranga ai diminui o custo nós sempre fechamos grupo de 4 para cada carro só uns amigos que não o problema financeiro fecharam em 3 no carro ruim que só um amigo mesmo que esta afim de viajar, o resto nao tem coragem de ir de carro, tudo cagão e convidar alguem "estranho" da net nao sei se vira, pois passar 1 mes junto no carro sem ter afinidade imagino que possa ter alguns desentendimentos... bom nao sei...preciso pensar em algo daqui a pouco vou ligar pros USA e perguntar qd vão abaixar o dolar pra gente... Citar
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2008 E ai Rafa, me mande o seu roteiro que lhe mando o meu, quem sabe a gente pode acertar algo, provavelmente terei de fazer a minha viagem sem companhia, então poderia fazer parte dela junto a vcs, que carro vc vai usar? Citar
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 20, 2008 Autor Membros Postado Novembro 20, 2008 Oi sergio, vou com Palio 1.0 mas nao sei a data certo, pois terei que ver quando meu amigo vai conseguir ferias. estou enviando o roteiro no seu email. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2008 olha só nos temos 2 vagas até Ushuaia o problema é que la pegamos 2 parceros que vão descer de avião ai fica tudo lotado Citar
Membros Lucas Brentano Postado Novembro 20, 2008 Membros Postado Novembro 20, 2008 Bom galera, hoje fechei tudo sobre a minha viagem, roteiro e tudo completo, graças a ajuda de vcs...mas infelizmente o preço deu MUITO mais do que tinha cotado a uns meses atraz, e não esperava isso. Total de 30 dias, e indo eu e mais 1 pessoa, deu um total de R$ 5,500 para cada um. rafael, vc pode me passar o cálculo dos custos por email? Eu também to indo pra lá de carro e quero ver o que vc incluiu nos gastos..só pra ter certeza de que estou fazendo mais ou menos certo.. eheheh Citar
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Postado Novembro 21, 2008 Bom galera, hoje fechei tudo sobre a minha viagem, roteiro e tudo completo, graças a ajuda de vcs...mas infelizmente o preço deu MUITO mais do que tinha cotado a uns meses atraz, e não esperava isso. Total de 30 dias, e indo eu e mais 1 pessoa, deu um total de R$ 5,500 para cada um. rafael, vc pode me passar o cálculo dos custos por email? Eu também to indo pra lá de carro e quero ver o que vc incluiu nos gastos..só pra ter certeza de que estou fazendo mais ou menos certo.. eheheh ok estou enviando. mas ja diminui uns lugares e ficou mais barato. Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 21, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2008 Me conta uma coisa isso é alimentação ,combustivel, estadia e passeios para ir em 2 pessoas certo? voce vai usar camping peço porque reduz muito o custo? Fiquei meio assustado com seu cálculo não fiz e nem vou fazer um álculo destes vou só no aproximado porque tenho até medo de desistir hehe Citar
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 21, 2008 Colaboradores Postado Novembro 21, 2008 Posta os custos aqui na comu! Citar
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Postado Novembro 21, 2008 Me conta uma coisa isso é alimentação ,combustivel, estadia e passeios para ir em 2 pessoas certo?voce vai usar camping peço porque reduz muito o custo? Fiquei meio assustado com seu cálculo não fiz e nem vou fazer um álculo destes vou só no aproximado porque tenho até medo de desistir hehe Sem camping Junior, vou ficar em albergue, e onde nas cidades que nao tiver ai em hoteis mesmo. a comida vai sair meio carinho, coloquei media de 70/100 pesos por dia, nao sei se esta certo, mas foi oq encontrei em relatos por ai. vou passar o roteiro no seu email, ai vc da uma olhada... Citar
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 21, 2008 Autor Membros Postado Novembro 21, 2008 Posta os custos aqui na comu! Mais ou menos isso: Campinas SP a Ushuaia/TDP/Calafate/Chalten = 12.000km Combustível: R$ 902,00 p/ cada Hotel e Hostel: R$ 894,00 p/ cada (media de US$ 28 p/ dia hostel, e media de PAR$ 140 p/ dia hotel) Alimentação: R$ 1253,00 p/ cada (media de 70/100 pesos dia) Passeios: R$ 977,00 p/ cada Balsas: R$ 174,00 p/ cada Pedágio: R$ 82,00 p/ cada Itens do carro: Kit 1° socorros: (comprar na Argentina) AR$ 10,00 (R$ 7,00) Cambão: (comprar na Argentina) AR$ 20,00 (R$ 14,00) Triângulo: R$ 50,00 Seguro Carta Verde: R$ 200,00 R$ 136,00 p/ cada Total: R$ 4.418,00 p/ cada obs: se algum preço tiver muito elevado, ou bem abaixo, podem falar aí hehe! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.