Ir para conteúdo

Viagem de Carro de SP até Ushuaia (Uruguay/Arg/Chile)Fev/10.

Posts Recomendados

• Membros
tambem poe oferecer mais passagens na caranga ai diminui o custo nós sempre fechamos grupo de 4 para cada carro só uns amigos que não o problema financeiro fecharam em 3 no carro

ruim que só um amigo mesmo que esta afim de viajar, o resto nao tem coragem de ir de carro, tudo cagão :cry:

e convidar alguem "estranho" da net nao sei se vira, pois passar 1 mes junto no carro sem ter afinidade imagino que possa ter alguns desentendimentos... bom nao sei...preciso pensar em algo

daqui a pouco vou ligar pros USA e perguntar qd vão abaixar o dolar pra gente... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Bom galera, hoje fechei tudo sobre a minha viagem, roteiro e tudo completo, graças a ajuda de vcs...mas infelizmente o preço deu MUITO mais do que tinha cotado a uns meses atraz, e não esperava isso.

Total de 30 dias, e indo eu e mais 1 pessoa, deu um total de R$ 5,500 para cada um.

rafael, vc pode me passar o cálculo dos custos por email? Eu também to indo pra lá de carro e quero ver o que vc incluiu nos gastos..só pra ter certeza de que estou fazendo mais ou menos certo.. eheheh

Link para o comentário

• Membros
Bom galera, hoje fechei tudo sobre a minha viagem, roteiro e tudo completo, graças a ajuda de vcs...mas infelizmente o preço deu MUITO mais do que tinha cotado a uns meses atraz, e não esperava isso.

Total de 30 dias, e indo eu e mais 1 pessoa, deu um total de R$ 5,500 para cada um.

rafael, vc pode me passar o cálculo dos custos por email? Eu também to indo pra lá de carro e quero ver o que vc incluiu nos gastos..só pra ter certeza de que estou fazendo mais ou menos certo.. eheheh

ok estou enviando.

mas ja diminui uns lugares e ficou mais barato.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Me conta uma coisa isso é alimentação ,combustivel, estadia e passeios para ir em 2 pessoas certo?

voce vai usar camping peço porque reduz muito o custo?

Fiquei meio assustado com seu cálculo não fiz e nem vou fazer um álculo destes vou só no aproximado porque tenho até medo de desistir hehe

Link para o comentário

• Membros
Me conta uma coisa isso é alimentação ,combustivel, estadia e passeios para ir em 2 pessoas certo?

voce vai usar camping peço porque reduz muito o custo?

Fiquei meio assustado com seu cálculo não fiz e nem vou fazer um álculo destes vou só no aproximado porque tenho até medo de desistir hehe

Sem camping Junior, vou ficar em albergue, e onde nas cidades que nao tiver ai em hoteis mesmo.

a comida vai sair meio carinho, coloquei media de 70/100 pesos por dia, nao sei se esta certo, mas foi oq encontrei em relatos por ai.

vou passar o roteiro no seu email, ai vc da uma olhada...

Link para o comentário

• Membros
Posta os custos aqui na comu! :D

Mais ou menos isso:

Campinas SP a Ushuaia/TDP/Calafate/Chalten = 12.000km

Combustível:

R$ 902,00 p/ cada

Hotel e Hostel:

R$ 894,00 p/ cada (media de US$ 28 p/ dia hostel, e media de PAR$ 140 p/ dia hotel)

Alimentação:

R$ 1253,00 p/ cada (media de 70/100 pesos dia)

Passeios:

R$ 977,00 p/ cada

Balsas:

R$ 174,00 p/ cada

Pedágio:

R$ 82,00 p/ cada

Itens do carro:

Kit 1° socorros: (comprar na Argentina) AR$ 10,00 (R$ 7,00)

Cambão: (comprar na Argentina) AR$ 20,00 (R$ 14,00)

Triângulo: R$ 50,00

Seguro Carta Verde: R$ 200,00

R$ 136,00 p/ cada

Total: R$ 4.418,00 p/ cada

obs: se algum preço tiver muito elevado, ou bem abaixo, podem falar aí hehe!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...