Membros jesieltrevisan Postado Novembro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Rafael a gente sempre acaba gastando mais do que imagina....é uma lei. com a situação instável atual, mas ainda... os preços em real não são reais...hehhehe o real tá bem desvalorizado e flutuando muito. o peso não desvalorizou tanto em relação ao dólar, em compensação a inflação na Argentina tá comendo tudo! Enfim....só más notícias.... Mas até fevereiro tudo deve mudar, e vai mudar....espero que melhore pelo menos um pouco. Planejamento é fundamental e fazer uma reserva pra sanar os furos tb. Na primeira vez que fomos ao chile e argentina, o dólar tava R$ 3,00. Hoje apesar de tudo...ainda tá saindo mais barato que 3 ou 4 anos atrás. mas tá muuuuito mais caro que 6 meses atrás..... Coisas da loucura especulativa da economia capitalista hehehe! Enfim.... não quero te desanimar, mas estes teus valores devem mudar muito até fevereiro.... Se quiser mandar o roteiro adriano@milaniklein.com.br. Abraço! Este é o grande problema. Justamente quando nos planejamos iniciar a viagem, já em Janeiro ou Fevereiro agora de 2009 a crise mundial estourou. Por isso os gastos estão comendo solto e isso é um problema pois afinal nossa grana é "finita". Estamos pesquisando bastante os preços, mas confesso que já me assustei com o valor total, eu imaginava R$ 1.000,00 a menos do que iremos gastar. E isso tudo na teoria, pois no papel é uma coisa... lá é outra... sempre acaba gastando mais do que se pensa. Sempre acaba compando alguma lembrança, ou então na hora não acha hotel, ae paga-se mais caro... ou então o valor estimado de gastos diários com comida não batem, enfim... no final é sempre mais grana que vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Olha só é bom conferir com a operadora da cartão a taxa de saque no exterior e a taxa para transações no exterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 13, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Falae ae, Sou amigo do Rafael e irei com ele na viagem de carro para Ushuaia. Poxa estas cotações são desanimadora. Seria mais negocio então pagar tudo no cartão de crédito Internacional? Vai? Quem disse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Nossa acho que acabou de rolar um despejo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 13, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jesieltrevisan Postado Novembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Nossa acho que acabou de rolar um despejo hehehehe UHauhauhauhauaha Ele não sabia nem o que era Perito Moreno a 6 meses atrás é mais fácil eu ir de bike que eu chego lá mais rapido do que ele. auhauhauhauhauha Dollar hoje R$ 2,30 ... meu... que hora para estourar crise mundial hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 13, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Nossa acho que acabou de rolar um despejo hehehehe agora tem vaga no carro...interessados só gritar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Nos nossos carros tambem tem vaga. Mas a classe esconomica já se esgotou agora só na classe bagagem hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jesieltrevisan Postado Novembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 HUuahuhaahuauhauha Sacanagem ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 Agora falando sério temos que ver esse tal cartão quem voce carrega com dolares e pode ir sacando durante a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.