Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Bem lembrado Adriano gosto disso pois tudo sempre tem um lado bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 29, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Galera, estava conversando com um amigo aqui do forum, e acho os preços dos passeios que anotei estão errados. Poderiam corrigí-los se possível? Lá vai: Punta Tombo Reserva de Pingüins em Punta Tombo = AR$ 30 entrada Ushuaia Parque Nacional Tierra del Fuego = AR$ 20 entrada Navegar pelo Canal de Beagle = AR$ 80 Torres del Paine Parque Nacional Torres del Paine = CL$ 10.000,00 El Calafate Parque Nacional de Los Glaciares (Perito Moreno) = AR$ 45 Trekking sobre Glaciar Perito Moreno = AR$ 35 Passeio Todos Los Glaciares ( Glaciar Upsala e outros) = AR$240 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Rafael tomara que voce esteja certo principalmente no passeio sob o glaciar mas acho que este é dólar punta tombo não paga mas Peninsula valdez sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Rafael recebi teu roteiro. está bem bonitinho.....heheheh....tenho as seguintes observações: 1.retire o hotel oceano como opção em floripa, fica em uma boca de fumo, não recomendo, os outros ok. 2.já que não vai passar em cabo polonio, antes de chegar em punta de uma passada em josé ignácio, fica no caminho, tem um farol igual ao de cabo polonio, é uma região muito bonita. 3.almoço no mercado de montevidéu e caro e tem q ter estõmago pra comer aquilo.... 4.em montevidéu vale ir no prédio da antel tem uma vista incrível de toda cidade, é BB e grátis. 5.se gosta de futebol vale dar uma passada do estádio centenário, local histórico sede da copa de 1930 . 6.em buenos aires, pode incluir na lista o hotel uruguai, na rua tacuari, é BBB. 7.galerias pacífico fica na florida não na recoleta. 8.se tiver um dia livre vale um passeio no trem de la costa até tigre para brincar no parque parando em san isidro pra tomar um sorvete no fredo e visitar a catedral 9.em trelew não deixe de ir no museu dos dinossauros, é jurássico ! hehehe! outra coisa leve um cartão de crédito para emergências....na volta vc ve como pagar o rombo! hehehhe! detalhe o alcool aqui no sul é bem mais caro varia de 1,50 a 1,80 mais pra baixo não conheço nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 29, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Adriano obrigado pelas dicas. Sobre o preço dos passeios e os 30 pesos por dia de rango na argentina, ta mais ou menos dentro do normal? Agora a zica do dia: Meu amigo (que vai comigo) diz que vai ter apenas 20 dias de ferias, sendo que o roteiro deu 29 dias... Que raiva galera...ou vou diminuir algo, ou vou sozinho...brincadeira viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Olha só cude para não fazer um raly e pense em uma passada no Polonio que vale a pena se tiver no sabado em montevideu naõ deixe de visitar uma feira que fecha um bairro inteiro temde tudo livros,peças de automoveis,antiguidades,galinha viva,roupas,frutas é muito interessante No tigre veja o museu naval se puder faça o passeio de barco que vale a pena o hotel Uruguai é bom mas tem estado sempre lotado acho que pelo custo beneficio na frente tem o Espanha que tambem é bom Na plaza do congresso tem algumas opções que vale a pena verificar como o hostel KM0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 30, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Obrigado Iole e Junior!! Só falta mesmo pra completar, o preço do Mini trekking sobre o Perito Moreno e passeio de barco Todos Los Glaciares...alguem sabe? (os meus estão desatualizados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 dei uma olhada nas minhas anotações de 200 para 2006 foram 35 dólares caminhada no glaciar mais barco para chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 noticias ruis acabo de receber meu guia creativo do Viajante Independente da America do Sul minitrekkings com equipamento 300 pesos argentinos paseio de los glaciares um dia barco com refeições 240 a 300 pesos argentinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 30, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Ual...baratinho hein hehehehe Deixarei como opçao o Mini Trekking.... Valeu, abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.