Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Galera 3 duvidas: 1 - Em Ushuaia, Glaciar Martial e Cierro Martial, são os mesmos lugares? (Aquele que se pode fazer uma caminhada até o topo ou algo do tipo...) 2 - Para visitar a Isla de Los Lobos, o unico jeito de se chegar é fazendo o passeio do Canal Beagle? (Pois li no forum que esse passeio nao é tao legal) 3 - Se for pra escolher, qual é o passeio mais bacana, Canal Beagle ou Trem do fim do mundo? abraços! Rafael, 1 - O glaciar fica no Cerro Martial por isso do nome 2 - Não fiz o passeio, minha esposa enjoa em barcos ...então não posso opinar 3 - O trem do fim do mundo é um esquema pega turista na minha opinião, já que vc vai estar de carro esqueça o trem e faça então o passeio pelo Canal. Outro poderão ter opniões diferentes mas isso vai de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 23, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 É Beier, imaginei mesmo que o Trem não seria O passeio. Agora travei em Torres del Paine, pois tenho algumas duvidas sobre o lugar: 1 - Vou sair de Ushuaia rumo a TDP. Terei que dormir em Puerto Natales antes e depois seguir a TDP, ou posso ir direto para TDP e dormir por la? Tem hoteis? Se sim, quanto custa na epoca de Janeiro? 2 - Qual a melhor rota de Ushuaia a torres? via Punta Arenas, ou por Punta Delgada? 3 - O passeio de até o Glaciar Grey, é feito por barco ou a pé? E quanto tempo demora esse percurso? 4 - O Trekking até a Base das Torres del Paine demora quanto tempo o percurso tbm? 5 - Cueva del Milodon fica dentro do Parque TDP? Se tiverem mais sugestões do que fzr em 2 dias la, postem ai :'> []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Rafael, Eu fui por Punta Delgada até Punta Arenas onde pernoite. No dia seguinte fui a Puerto Natales onde também pernoitei para, aí sim, sair bem cedo para TDP. Em TDP tem hotéis mas são beeeem caros. Em janeiro de 2006 o único que encontrei vaga era a Hosteria Pehoe e a diária estava em USD 250,00. Acabei indo dormir em Cerro Castillo numa hospedagem bem simples que tem por lá mas não lembro quanto paguei. Mas ela é fácil de achar, fica em frente a única bomba de combustível do lugar. O passeio até o Glaciar Grey é feito de barco mas eu não fiz, fui somente até a praia em frente ao glaciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 25, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2008 Caramba 250 dolares? Nem FU! Cerro Castillo fica perto do Parque né? Nossa, ruim q oq desanimou agora é a porcaria do dolar ter disparado... será que vira trocar aqui mesmo o Real direto pra Pesos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Pessoal preparem o bolso a Argentina esta ficando bem carinha infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 26, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Pessoal preparem o bolso a Argentina esta ficando bem carinha infelizmente Iole e Junior, o peso pelo que vi continua mesma coisa em relação ao real. Então se eu trocar aqui no BR o real por pesos argentinos e chilenos (sem pegar dolar na mão), economizaria bem? Vendo que o unico alto é o Dolar no momento. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Olha a cotação que era 1 peso por 0,60 centavos de real agora é 1 peso por 0,71 na fronteira e em Buenos Aires 1 peso = a 0,86 centavos de real mas o problema são os preços na Argentia o hostel que era 25 pesos agora é 40 pesos o café que custava 3,50 a 4,50 pesos agora 6,00 a 7,00 pesos tudo esta mais caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 28, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Bom galera, fechei tudo sobre a viagem agora, e espantei com os preços hehe: Se for eu e mais 1 pessoa, dará um total de quase R$ 3.700,00 para cada uma. Totalizando 29 dias de viagem. Pensei que ia dar uns 2.500,00 no maximo para cada pessoa, (pobre acabando de se formar é foda) se alguem quiser olhar o roteiro detalhado que fiz, deixa o email que eu mando o arquivo .doc Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Rafael a gente sempre acaba gastando mais do que imagina....é uma lei. com a situação instável atual, mas ainda... os preços em real não são reais...hehhehe o real tá bem desvalorizado e flutuando muito. o peso não desvalorizou tanto em relação ao dólar, em compensação a inflação na Argentina tá comendo tudo! Enfim....só más notícias.... Mas até fevereiro tudo deve mudar, e vai mudar....espero que melhore pelo menos um pouco. Planejamento é fundamental e fazer uma reserva pra sanar os furos tb. Na primeira vez que fomos ao chile e argentina, o dólar tava R$ 3,00. Hoje apesar de tudo...ainda tá saindo mais barato que 3 ou 4 anos atrás. mas tá muuuuito mais caro que 6 meses atrás..... Coisas da loucura especulativa da economia capitalista hehehe! Enfim.... não quero te desanimar, mas estes teus valores devem mudar muito até fevereiro.... Se quiser mandar o roteiro adriano@milaniklein.com.br. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 28, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Vou tentar nao desanimar, pensando em 4 anos atraz entao hahaha bom vou te mandar o roteiro então... abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.