Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Rafael São os mesmo documentos exigidos em qualquer fronteira. carte verde, documentos do carro e dos ocupantes além de pagar as taxas de embarque e aduaneiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 21, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Rafael São os mesmo documentos exigidos em qualquer fronteira. carte verde, documentos do carro e dos ocupantes além de pagar as taxas de embarque e aduaneiras Só pra saber, então se eu passar do Uruguay p/ Argentina, e da Argentina p/ Chile, indo de carro meu, apenas com malas de roupas e algo de comer, pagarei taxas para entrar no país? Se possivel, sabe dizer quanto sai o valor dessas taxas para eu poder somar aqui? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Rafael Os trâmites de fronteira/aduana são gratuitos, vc não paga nada para ingressar ou passar de um país para outro. As taxas de embarque que o Adriano se referiu são os custos da passagem do Buquebus que vc pode verificar no site www.buquebus.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 É isto mesmo. Só cuidado com o "algo pra comer". são proibidos produtos "in natura" de origem animal e vegetal. Normalmente não revistam, mas se revistarem enchem o saco. Em 2004 tive que me desfazer de algumas frutas na fronteira entre o chile e argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 21, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 Eu tive problemas na fronteira Argentina e Chile poi tinha um galçao de 20 litros de reserva de gasolina e esqueci de passar para o tanque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 22, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Os caras sao fodas...nem vo ficar comendo maça senão capaz de tirarem da minha boca Sobre o Buquebus...eita servicinho careiro hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 é caro mesmo!!!!! qdo estive lá pra mim custava mais de U$ 200,00. então resolvi ir por terra, com custo de U$ 100,00 em combustível e pedágios.... mas me arrependi, além de demorar muito mais, ainda tem a incomodação com a polícia. eles sabem disso por isso cobram caro! custa o dobro, mas vale a pena.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Pelos motivos que o Adriano citou que eu prefiro o Buquebus...apesar de também achar caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 e galera ja fiz as duas mas a por terra só uma vez depois que usei o Buquebuss não troco pois alem de tudo sai ja no centro muito comodo e rapido só 3 horinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 23, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Galera 3 duvidas: 1 - Em Ushuaia, Glaciar Martial e Cierro Martial, são os mesmos lugares? (Aquele que se pode fazer uma caminhada até o topo ou algo do tipo...) 2 - Para visitar a Isla de Los Lobos, o unico jeito de se chegar é fazendo o passeio do Canal Beagle? (Pois li no forum que esse passeio nao é tao legal) 3 - Se for pra escolher, qual é o passeio mais bacana, Canal Beagle ou Trem do fim do mundo? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.