Membros Valdao Postado Setembro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Legal pessoal, obrigado novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Olá Valdão, já existem vários km asfaltados tanto na Carretera Austral coma na RN40, e se vc procurar, verá relatos de varias pessoas que fizeram estes trechos até de bicicleta. Estou programando a minha próxima viagem, com um Uno Mille, e pretendo passar na RN40 de Calafate a Perito Moreno, e na Carretera de Chile Chico a Chaiten. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 bom vou arriscar de fiAt Marea que é bem baixo. é bom cuidar quando cruzar outros carros porque as pedras são lançadas mesmo e vi muitos parabrisas quebrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 pra quebrar o para-brisas, nem precisa ir pra lá! hehehhe! o meu sempre quebra em viagens mais longas! heheheheh! sô azarado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valdao Postado Setembro 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Então pessoal, dependendo dos dias que vou ter de férias estou pensando em aproveitar e descer até Calafate e depois subir pela 40 ou Carretera.Ushuaia também pensei mas aí o tempo vai aumentando, aumentando e aí já viu, fica muito corrido. É duro ir lá perto e não aproveitar para conhecer... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 só cuidado para não transformar sua viagem em um raly pois isso já ocorreu comigo e não foi bom. Muita coisa para conhecer para pouco tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 18, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 To de volta galera =) Pow, desde Julho que estou pesquisando sobre ir ate Ushuaia, em 1 mes, com muitas paradas em varias cidades, e cada vez mais pessoal posta mais e mais cidades bonitas no caminho...nossa daqui a pouco vou ficar 1 dia em cada Só uma pergunta: Posso levar tudo em PESOS Arg e Chilenos apenas, em vez de levar Dolares também? Pois o Dolar esta caro agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.asp?desde=45&hasta=43&tipoq=1&tipo=1 bem estou quase acertando meu roteiro, mas talvez e vá de cascavel via chui, Montevidéo, Colônia e siga p El Calafate ou na volta, em estudo por que o gaz em 3 vai dar uns 800,00 mais tempo etc, parece-me q custo benefício fica melhor avião. saindo de Iguazú pela Aerolíneas Argentina, vou ver. no Brasil da para programar distância e custo via este site http://www.abcr.org.br/geode/index.php ver em distancia entre cidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Olha eu quando viajo para o Chile levo Alguns dólares só por precaução uso mesmo é o cartão de crédito que acho mais comodo e seguro e os dólares que levo sempre notas menors pois quando pago com dólares no Chile o troco é sempre em pesos chilenos e nunca a cotação é boa para a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 20, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Sobre o BUQUEBUS, alguém ai que ja pegou, sabe dizer quais documentos eles pedem para passar de Colonia para Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.