Ir para conteúdo

Viagem de Carro de SP até Ushuaia (Uruguay/Arg/Chile)Fev/10.

Posts Recomendados

• Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Valdao

1. não recomendo passar por entre rios, a polícia corrupta por lá é um saco! prefira ir pelo uruguai

2. nunca passei pela ruta 40, mas dizem que é punk. milhares de quilometros de deserto e rípio....mas conheço gente que passou por lá em um uno mille, tudo é possível, mas é arriscado.... tem um outro tópico aqui no fórum que trata dete assunto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Adriano,

Sempre ouvi falar sobre a corrupção nesta região mas no ano passado fiz um roteiro parecido com este de moto e acredite, não me pararam nenhuma vez. Só usei documentos na fronteira mesmo.

Agora vou novamente com a família. Acha que descer até Puerto madryn vale a pena? Se puder me dar umas dicas agradeço.

Um abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Vadao

Estivemos agora em maio na argentina e tive problemas com polícia, por isso sempre aviso....eu nunca mais passo por lá!

O resto da argentina é muuuuito bom! bonito e barato!

Indo pro sul é tudo reto, plano e fácil.

Puerto madryn e a Península Valdez, são uma região fantástica, vale a pena sim!

Vai com a famíla? tem filhos pequenos? setiver, no caminho vale a pena passar em san clemente del tuyu e mar del plata, tem muita opção de lazer pros pequenos. em san clemente fica o mundo marino, o maior oceanário da américa latina, tem lobos, leões, golfinhos e orca, muito legal!

Na Península Valdez, poderá observar as colonias de lobos, leões, elefantes marinhos e pinguins em seu estado natural e bem de longe....mas em mar del plata tem uma colonia com 800 lobos marinhos praticamente domésticos, dá pra andar entre eles

Até onde pretende ir? quantos dias tem disponível?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Galera posso me considerar muito feliz pois nos ultimos dois anosa fui 15 vezes de carro a Buenos Aires só pera ruta 14 e só tive problemas uma vez com o extintor vencido descuido meu de resto nunca tive problemas.

Quanto a mistica ruta 40 fiz 2 vezes de fusca mas acho que o fox é alto o suficiente não deve ter problemas colegas passaram por ela e um corsa em 4 + bagagem com apenas alguns enroscões

Link para o comentário

• Membros

Puerto madryn e a Península Valdez, são uma região fantástica, vale a pena sim!

Vai com a famíla? tem filhos pequenos? setiver, no caminho vale a pena passar em san clemente del tuyu e mar del plata, tem muita opção de lazer pros pequenos. em san clemente fica o mundo marino, o maior oceanário da américa latina, tem lobos, leões, golfinhos e orca, muito legal!

Na Península Valdez, poderá observar as colonias de lobos, leões, elefantes marinhos e pinguins em seu estado natural e bem de longe....mas em mar del plata tem uma colonia com 800 lobos marinhos praticamente domésticos, dá pra andar entre eles

Até onde pretende ir? quantos dias tem disponível?

Olá Adriano!

Tenho uma filha de 10 anos e por isso acho que dicas como a sua serão bastante úteis, estava exatamente pensando como tornar a viagem menos monótona para ela.

Meu plano é fazer em 20 dias a viagem saindo por Uruguaiana ou São Borja e seguindo por Zárate até Puerto Madryn (talvez acrescentando San Clemente) e depois cruzar para esquel, Bariloche, passando para o Chile e seguindo a Puerto Monnt e arredores, depois para pucón e cruzar novamente sentido San Martin de Los Andes e depois Buenos Aires e retorno pelo Uruguai.

Iole e Junior,

Quanto a Ruta 40, até penso em descer um pouco mais mas preciso saber certo quantos dias vou ter e como vai estar o bolso.

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Valdao

Iole e Júnior tem razão, cabo polonio é fantástico!

Em Buenos Aires, tua filha vai adorar o zoológico de palermo e o parque de la costa em Tigre.

Em pucón tem um rafting que pode ser feito por crianças tb, é nivel II eu acho.

De uma olhada em www.pegandonotranco.com.br

é um blog que eu gosto muito sobre uma família e sua aventura na patagônia (incluíndo a ruta 40)

outras infos gerais pode ter em www.interpatagonia.com e www.welcomeargentina.com

qq coisa tamos aí!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...