Ir para conteúdo

Viagem de Carro de SP até Ushuaia (Uruguay/Arg/Chile)Fev/10.

Posts Recomendados

• Respostas 273
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Obrigado Adriano, entao sussa!!

Surgiu uma outra pergunta (OMG outra?),

Me indicaram ir para Torres del Paine e El Chaltén, e vendo fotos achei lindo os lugares, mas pelo que pesquisei falam que é bom apenas para se fazer Trekking, e infelizmente nao vou ter varios dias para fazer isso no momento.

Mas como estão no "caminho", pensei em perder 1 dia em cada lugar...e minha pergunta é:

Pra quem ja foi nesses 2 lugares, da para se ver ou fzr algo em 1 dia em cada? Se da pra fzr uma pequena caminhada em montanha essas coisas...ou melhor deixar de lado?

Obrigado!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Depende quando vc vai Rafael porque no inverno a estrada para El Chalten está fechada por causa da neve... Acabei de vir da Argentina e não consegui fazer El Chalten exatamente por causa disso. Pra falar a verdade, pelo o que eu vi a Ruta 40 inteira fica fechada, pelo menos os onibus não passam por aí, eles fazem o caminho de fora, pela costa.

Mas deixa eu te perguntar uma coisa, seu carro tá completo? Pq um amigo meu ta querendo vir de Buenos Aires aqui pra Campinas (eu moro aqui tb) e queria uma carona (dividindo despesas, claro)... Se estiver interessado ou tiver dúvidas avisa (kettymorina@gmail.com)... Beijos e boa sorte

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, pegando uma carona aqui no tópico, pretendo fazer uma trip agora em dezembro entre dia 15 de dezembro e 05 de Janeiro saindo de Curitiba seguindo por Uruguaiana, Zarate, Azul, puerto Madryn depois seguindo para esquel, Bariloche Puerto Mont,Pucon, Junin de los Andes, Neuquen e Buenos Aires para acompanhar a largada do rally Dakar. Se tiverem algumas dicas de pontos imperdíveis e que eu possa usar para curtir mais a viagem agradeço.

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...