Membros :::Rafael::: Postado Julho 11, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Acabei de voltar de viagem pessoal! Fui a pé até a rua de cima...cansou mas valeu a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 17, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Pessoal uma duvida, Ir pra Argentina sem saber Espanhol, da pra se virar de boa? Tenho um ingles basico, e espanhol apenas consigo entender mais ou menos, porem nao falo nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Rafael Espanhol não se fala... Eu só enrolo num portunhol brabo e tudo certo! Eles fazem o mesmo e todo mundo se entende! heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 18, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2008 Obrigado Adriano, entao sussa!! Surgiu uma outra pergunta (OMG outra?), Me indicaram ir para Torres del Paine e El Chaltén, e vendo fotos achei lindo os lugares, mas pelo que pesquisei falam que é bom apenas para se fazer Trekking, e infelizmente nao vou ter varios dias para fazer isso no momento. Mas como estão no "caminho", pensei em perder 1 dia em cada lugar...e minha pergunta é: Pra quem ja foi nesses 2 lugares, da para se ver ou fzr algo em 1 dia em cada? Se da pra fzr uma pequena caminhada em montanha essas coisas...ou melhor deixar de lado? Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kettymorina Postado Agosto 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Depende quando vc vai Rafael porque no inverno a estrada para El Chalten está fechada por causa da neve... Acabei de vir da Argentina e não consegui fazer El Chalten exatamente por causa disso. Pra falar a verdade, pelo o que eu vi a Ruta 40 inteira fica fechada, pelo menos os onibus não passam por aí, eles fazem o caminho de fora, pela costa. Mas deixa eu te perguntar uma coisa, seu carro tá completo? Pq um amigo meu ta querendo vir de Buenos Aires aqui pra Campinas (eu moro aqui tb) e queria uma carona (dividindo despesas, claro)... Se estiver interessado ou tiver dúvidas avisa (kettymorina@gmail.com)... Beijos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Agosto 4, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Ketty, vou em Janeiro/Fevereiro ainda. Sobre o carro, esta completo ate o momento, a nao ser que alguem desista até la ou algo do tipo. Qualquer coisa podemos conversar no msn: rafaelratto@hotmail.com Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SDM Postado Setembro 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2008 Bem.... eu já fiz o trajeto SFS ,SC / FOZ ,PR e desci para Posadas ARG, depois voltei pelo Rio Grande do Sul, o trajeto é otimo só tem uns pedagios (nd de matar), pra quem nao conhece ainda vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 La em torres não é so tracking tem o passeio de barco no glacial gray que é inesquecivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valdao Postado Setembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Olá pessoal, pegando uma carona aqui no tópico, pretendo fazer uma trip agora em dezembro entre dia 15 de dezembro e 05 de Janeiro saindo de Curitiba seguindo por Uruguaiana, Zarate, Azul, puerto Madryn depois seguindo para esquel, Bariloche Puerto Mont,Pucon, Junin de los Andes, Neuquen e Buenos Aires para acompanhar a largada do rally Dakar. Se tiverem algumas dicas de pontos imperdíveis e que eu possa usar para curtir mais a viagem agradeço. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Ola quando e onde vai ser a largada? Bom se voltar ou ir pelo Uruguai vale a pena pais pequeno mas com lugares otimos para visitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.