Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Pô Viana! Não sai não....é bom ter um amigo rico!!!! KKKKKKK!!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 10, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Pô Viana! Não sai não....é bom ter um amigo rico!!!! KKKKKKK!!! Abração! Agora só falta eu me pintar de verde, entrar numa gaiola e falar "Lôro" o dia inteiro !!! PS : Aqui na região, Papagaio também é chamado de 'rico' Abrax ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Julho 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Beier, Adorei a dica da térmica! Já estava pensando se precisaria preparar os macarroezinhos na água do chuveiro...rs. Viana, 10 a zero pra vc tá...rs. Tbém fazemos o esquema de uma refeição melhor por dia. O lema de nossas viagens é "Se almoça, não janta. Se janta, não almoça"...já fizemos um banquete de coca quente, chocolate derretido e queijo gosmento no Canyon Fortaleza com uns 30 graus na cabeça e super felizes, sempre! Nas férias tudo é engraçado...Se eu me alimentar assim aqui em SP, vou tomar soro no dia seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Viana Quanto tempo eu não ouvia chamar papagaio de "rico"... KKKKKK! Isto me lembra a infância.... Sou vizinho teu, nasci em Xanxerê, fica bem perto daí!..... Bela Agora vocês exageraram! KKKKK que estômago hein? KKKKK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Julho 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Po adriano, depois de uma trilha de 3 horas, subiiiindo, num sol de 30º, morrendo de sede, fome...afeee, a gente come até pedra! (Se bem que, pedra a gente já come muito mesmo nessas estradas de terra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Pô Viana! Não sai não....é bom ter um amigo rico!!!! KKKKKKK!!! Abração! Ô Viana, continua aqui com a gente...concordo com o Adriano que diz que é bom ter amigo rico E os hotéis .... já dormi em cada espelunca ....mas tendo uma cama e um chuveiro tá valendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 10, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Viana Quanto tempo eu não ouvia chamar papagaio de "rico"... KKKKKK! Isto me lembra a infância.... Sou vizinho teu, nasci em Xanxerê, fica bem perto daí!..... Bela Agora vocês exageraram! KKKKK que estômago hein? KKKKK! Xanxere ? Pertinho de Xapecó ?!?! "Xa peco ??? Xa Xim. Enton Fax xinal :-)" quem é da região entende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ppviana Postado Julho 10, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Pô Viana! Não sai não....é bom ter um amigo rico!!!! KKKKKKK!!! Abração! Ô Viana, continua aqui com a gente...concordo com o Adriano que diz que é bom ter amigo rico E os hotéis .... já dormi em cada espelunca ....mas tendo uma cama e um chuveiro tá valendo. Paremo gente... daqui a pouco vão dizer que eu vivo viajando na maionese, claro Mas o que vale mesmo é viajar... de carro, de moto... de bicicleta... pensando bem, de bicicleta não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 KKKKK é isto mesmo Viana! Todos estamos viajando !heheheh! Só o Rafael que ainda não sabe pra onde vai! KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 KKKKK é isto mesmo Viana! Todos estamos viajando !heheheh! Só o Rafael que ainda não sabe pra onde vai! KKKKK BOA!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.