Membros :::Rafael::: Postado Julho 9, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Agora não entendi mais nada....mudou o roteiro de novo?o que vai fazer em Lages? bem vamo lá: em Chuí nem me lembro o nome do hotel que ficamos, mas é bem no centro , lá tem vários hotéis de 40,00 e 50,00 pra casal Em Montevidéu ficamos no Hotel Royal, fica na calle Soriano 480 pesos pra casal,dá uns 45 reais Em Buenos Aires, ficamos no Alcazar , 120 pesos pra casal, dá uns 70 reais. fica na av de mayo entre a 9 de julio e a tacuari. nesta região tem vários hotéis nesta faixa de preço, mas este é o melhor. nas outras cidades não sei... Não é que mudei, farei o mesmo percurso, porem se for até Ushuaia, irei condenar os dias de Floripa, ai saindo de Curitiba por Lages (só para dormir), já econimizaria 100km... So nao entendi, em Montevideo 480pesos, acho que vc digitou errado hehe E 120 pesos de Buenos Aires = 70 reais, daria 35 reais cada 1 correto? Se for isso está barato...bem abaixo doque eu pensava. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Julho 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Adriano, Vi um post seu que mudou meus conceitos. Como vamos com pouca grana, achava que ficar em albergues (quarto pra casal) era bem mais barato que hotel. Bom saber que não, acho que eu ia perder dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Rafael parando ou não em floripa, o caminho pelo litoral na BR 101, até parece mais longo, mas é bem mais rápido e econômico, tem pista dupla, retas e pouca serra e não tem pedágios, a BR 116 tem pista simples muitos caminhões serras e pedágios... demora mais e sai mais caro. em cada pais o peso é diferente, 480 pesos uruguaios....valem uns 45 reais 120 pesos argentinos... valem uns 70 reais ....captou? Bela eu também achava isto.... mas tem exceções. vale sempre pesquisar. albergue tem a vantagem de se poder cozinhar e com isso economizar na comida....conhecer pessoas interessantes etc... em cidades menores, por ex, puerto madryn, bariloche, eu pesquiso albergues tb, o pessoal é mais calmo. em metróples como buenos aires ou SP nem pensar, só tem baderna a noite toda! heheheh! é um clima de ninguém é de ninguém, não respeitam muito famíla não...infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Julho 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Rafael, É verdade! Se você não tiver interesse em conhecer as Serras Gaúchas, Gramado, Canela, região dos Canyons, etc, dessa vez...vá pela 101, é mais rápido que pela 116. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 9, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Entendi entao Adriano, então melhor pousar em Floripa mesmo. Já que voce é dai, recomenda algum hotelzinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 9, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Rafael, É verdade! Se você não tiver interesse em conhecer as Serras Gaúchas, Gramado, Canela, região dos Canyons, etc, dessa vez...vá pela 101, é mais rápido que pela 116. Bom...conhecer eu conheço tudo por la...mas quando fui, tinha apenas 9 anos...da pra relembrar 1% de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Julho 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Pois é, aventureiros sim, retardados não né. Nas nossas viagens valorizamos mais os dias às noites...Baladas, loucura na madruga, já basta SP essa cidade de louco. Temos que conseguir dormir bem e sossegados pelo menos algumas horinhas, para aguentar o tranco da estrada. Montei um roteiro muito grande pra 30 dias, vai ser punk. By the way, aquele casal? Ou melhor, os 3 mosqueteiros, sera que estão morando ou viajando pela Europa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2008 A gente nuncaconhece os hotéis da cidade onde mora KKKKKKKK! mas vou dar uma olhada. vou ver opção de hotel no continente, bem perto da BR se for só passar. e na ilha, na lagoa, se for ficar 2 dias. OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bela e Nano Postado Julho 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Rafael, Nós nos apaixonamos pelo Sul, principalmente RS e principalmente a região dos Canyons Itaimbezinho e Fortaleza, pra quem gosta de aventura, é ideal...mas claro, tudo depende de quantos dias vc tem. Aproveitando pra dar outro pitaco, em Floripa, tem uma pousada ótima, Pousada do Ilhéu, dá uma fuçada no site, fica perto da Joaquina, não consegui ficar lá por falta de vaga, mas tenho excelentes recomendações. Ficamos num hotelzinho em Canasvieiras, mas acho que a praia fica meio afastada pra sua proposta de uma passagem rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Julho 9, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2008 A gente nuncaconhece os hotéis da cidade onde mora KKKKKKKK!mas vou dar uma olhada. vou ver opção de hotel no continente, bem perto da BR se for só passar. e na ilha, na lagoa, se for ficar 2 dias. OK? Beleza Adriano, muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.