Ir para conteúdo

25 dias pé na estrada e pouca grana

EvvTeixeira

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Vou ser sincero esse é meu 2º mochilão e tenho APENAS R$2'500,00 para fazer esse mochilão, resolvi de ultima hora viajar...

Queria algumas sugestões no meu roteiro... Pra tentar maximizar os ganho e minimizar as perdas.

Obs:. Quase todo o trajeto será feito de ônibus (pouca grana pra ficar voando por ai)

Data de ínicio: 27/01

Gasto apróximado com passagens: R$650,00

Inicio: Curitiba

Foz do Iguaçu (2 dias)

Cidad del Este (1/2 dia)

Puerto Iguazu (1/2 dia)

Posadas (3 dias)

Buenos Aires (5 dias)

Montevideo (5 dias)

Punta del Este (1 dia)

Porto Alegre (2 dias)

Itaimbezinho - Cânion (1 dia)

Florianópolis - Carnaval (3 dias)

Minhas duvidas:

1 - Em Posadas vou pegar o trem com destino a Buenos Aires (sim eu sei que leva em torno de 25 à 28 horas se tudo ocorrer bem, mas é a forma mais barata de se chegar lá que eu conheço)

Queria saber se no caminho que vou percorrer com o trem, tem algum lugar legal para parar e visitar? entre Posadas e BsAs?

2 - Qual a maneira mais econômica de chegar a Montevideo?

3 - Aos arredores de Buenos Aires e Montevideo, tem algum lugar interessante a ser visitado?

4 - Alguém sabe me dizer quanto eu gastaria a mais para estender a viagem de Buenos Aires ate El Calafate?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

3 dias em Posadas acho muito. Creio que 2 dias é um tempo bom pra você ficar lá e conhecer legal o que a cidade tem pra oferecer. Se você quiser ficar os 3 dias, seria interessante você pegar um transporte e ir até as Ruinas de San Ignacio Mini que fica a algums quilometros de distância. No mais, Posadas tem um clima interiorano, porém por ser capital possui os preços meio que salgados, tem que cuidar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...