Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Vou ser sincero esse é meu 2º mochilão e tenho APENAS R$2'500,00 para fazer esse mochilão, resolvi de ultima hora viajar...

Queria algumas sugestões no meu roteiro... Pra tentar maximizar os ganho e minimizar as perdas.

Obs:. Quase todo o trajeto será feito de ônibus (pouca grana pra ficar voando por ai)

Data de ínicio: 27/01

Gasto apróximado com passagens: R$650,00

Inicio: Curitiba

Foz do Iguaçu (2 dias)

Cidad del Este (1/2 dia)

Puerto Iguazu (1/2 dia)

Posadas (3 dias)

Buenos Aires (5 dias)

Montevideo (5 dias)

Punta del Este (1 dia)

Porto Alegre (2 dias)

Itaimbezinho - Cânion (1 dia)

Florianópolis - Carnaval (3 dias)

Minhas duvidas:

1 - Em Posadas vou pegar o trem com destino a Buenos Aires (sim eu sei que leva em torno de 25 à 28 horas se tudo ocorrer bem, mas é a forma mais barata de se chegar lá que eu conheço)

Queria saber se no caminho que vou percorrer com o trem, tem algum lugar legal para parar e visitar? entre Posadas e BsAs?

2 - Qual a maneira mais econômica de chegar a Montevideo?

3 - Aos arredores de Buenos Aires e Montevideo, tem algum lugar interessante a ser visitado?

4 - Alguém sabe me dizer quanto eu gastaria a mais para estender a viagem de Buenos Aires ate El Calafate?

Abraço a todos!

• Membros
Postado

3 dias em Posadas acho muito. Creio que 2 dias é um tempo bom pra você ficar lá e conhecer legal o que a cidade tem pra oferecer. Se você quiser ficar os 3 dias, seria interessante você pegar um transporte e ir até as Ruinas de San Ignacio Mini que fica a algums quilometros de distância. No mais, Posadas tem um clima interiorano, porém por ser capital possui os preços meio que salgados, tem que cuidar isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...