Membros Kell Nadal Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Olá pessoal, embarcando de 1° viagem, alguem tem alguma sugestão , algum roteiro pro SUL (santa catarina-rio grande do sul) ? Conheçer as maravilhas do sul , não incluindo muitas praias...de santa catarina, queria algo mais diferenciado... alguém tem alguma sugestão... Obrigada desde já.. Citar
Membros dwyllie Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 No Rio Grande do Sul eu recomendo os Cânions Gaúchos. Dá pra partir da rodoviária de Porto Alegre assim: Pegue um primeiro ônibus até São Francisco de Paula. Em São Francisco de Paula pegue outro ônibus até Cambará do Sul. Em Santa Catarina eu recomendo a Serra do Rio do Rastro. Sugiro também a Guarda do Embaú, praia que fica a 46 km de Floripa pro sul. Você conhece Florianópolis? Lá é um paraíso. Tem de tudo. Morei 2 anos e meio na ilha quando fiz meu mestrado. Citar
Membros Kell Nadal Postado Janeiro 17, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2012 Oiii, valeu pelos lugares, conheço o literal de SC, incluindo a linda Floripa, festa e tudo mais, como disse acima, gostaria de algo diferente...coisas a se conheçer ainda né...brigada mais uma vez...to descendo em no final de Março,brigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.