Membros marichicaybam Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá, Sou estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro e estou fazendo uma pesquisa sobre o turismo na cidade do Rio, mais precisamente ligada as informações obtidas sobre pontos turísticos, transportes e etc. Gostaria da ajuda de vocês na minha pesquisa. Todos que não moram na região metropolitana do Rio e que já visitaram ou gostariam de visitar a cidade, estão convidados a responder o questionário. A participação de vocês será de grande ajuda no meu projeto. =) Obrigada! Link do questionário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHN2MmhBQWhiZjZDaFhPdWcyQk1yTnc6MA#gid=0 Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Olá, Mudei seu tópico para o off-tópic que é o local correto. Depois volto para responder! Editado Janeiro 23, 2012 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Feito Link para o comentário
Membros marichicaybam Postado Janeiro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Letícia, para mim o link esta abrindo corretamente. Tente novamente, talvez tenha sido um erro de internet, não sei. Muito obrigada pela ajuda =) Obrigada a todos que responderam! Quem ainda puder ajudar, ficarei muito grata =) Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 respondido. :'> boa sorte com seu trabalho! Link para o comentário