Membros marichicaybam Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá, Sou estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro e estou fazendo uma pesquisa sobre o turismo na cidade do Rio, mais precisamente ligada as informações obtidas sobre pontos turísticos, transportes e etc. Gostaria da ajuda de vocês na minha pesquisa. Todos que não moram na região metropolitana do Rio e que já visitaram ou gostariam de visitar a cidade, estão convidados a responder o questionário. A participação de vocês será de grande ajuda no meu projeto. =) Obrigada! Link do questionário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHN2MmhBQWhiZjZDaFhPdWcyQk1yTnc6MA#gid=0 Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Olá, Mudei seu tópico para o off-tópic que é o local correto. Depois volto para responder! Editado Janeiro 23, 2012 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Feito Link para o comentário
Membros marichicaybam Postado Janeiro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Letícia, para mim o link esta abrindo corretamente. Tente novamente, talvez tenha sido um erro de internet, não sei. Muito obrigada pela ajuda =) Obrigada a todos que responderam! Quem ainda puder ajudar, ficarei muito grata =) Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 respondido. :'> boa sorte com seu trabalho! Link para o comentário
Membros marichicaybam Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 gente, para facilitar mais, juntamos todas as informações da nossa pesquisa em um tumblr! agora fica mais fácil de compartilhar! além disso criamos um questionário para as pessoas que moram na cidade do Rio ou na Região Metropolitana. Então quem for carioca agora pode participar também! o link do tumblr é esse: http://infoturismorio.tumblr.com/ vlw gente =) Link para o comentário
Membros maikao Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 muito bom o tumblr, gostei! Link para o comentário
Posts Recomendados