Membros vinist Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá mochileiros! Este é meu primeiro post, desculpe qualquer regra não observada. Estou muito interessado em conhecer Uyuni e pretendo ir agora nas férias de Julho. Sou do Rio Grande do Sul, vi que há voos relativamente "baratos" até Santa Cruz de la Sierra. Bom, minha ideia é em 15 dias fazer o roteiro: Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuni -> Oruro -> La Paz -> Cochabamba -> Santa Cruz Esse trajeto seria feito de ônibus ou qualquer outro meio barato, hotéis e alimentação seguindo a mesma linha. Alguém da comunidade já fez esse caminho? É recomendado? Há dicas de transporte / hotéis / lugares para visitação? Desde já agradeço a atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Bastos Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Então queridooo eu fiz quase mais ou menos esse roteiro e parece que ta bem de boa! A unica recomendação que eu te dou é NÃO FAÇA Santa CruzxSucre de onibus, primeiro que os onibus são velhos, ruis e a estrada simplesmente NÃO EXISTE é um buraco no meio do nada e são 16 horas de viagem de uma experiencia terrivel, vc perde tempo se cansa e nao vale a pena, a passagem de avião de santa cruz para sucre custa em média 70 dolares, se eu pudesse voltar no tempo teria pagado, mas a gente com essa mania de economizar nao pagamos! Enfim o resto do caminho da pra ser feito de onibus bemmm tranquilo só esse que é bem Tensoooooo mesmo! Qualquer coisa se quiser mais informações to por ai Bjusssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.