Membros raphaelfs Postado Julho 2, 2008 Membros Postado Julho 2, 2008 Caros, Quero saber se alguém já foi de São Paulo para Porto Alegre de carro. Minha intenção é parar em Curitiba, Florianópolis e ficar uns dias na região de Porto Alegre. Alguém já foi? Como é a pista? Quanto gasto de combustível? É seguro? Valeu!! Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Julho 28, 2008 Membros de Honra Postado Julho 28, 2008 Olá raphaelfs.. Você pode fazer SP - Curitiba pela BR-116... A estrada até que é boa, tem pedágio em alguns pontos e é tranqüilo pra viajar (respeitando os limites do carro, do motorista e da rodovia certo?? ). Em Curitiba você pode pegar a BR-101 e descer até Floripa... A BR-101 é um pouco mais chatinha, mas dá pra vir de boa também... Você pode seguir pela BR-101 até Osório (pertinho de POA) e depois pegar a BR-290 à direita até POA... Fazendo esse trajeto dá em média uns 980km e dá pra fazer em umas 13h tranqüilo (vindo na boa ). O gasto depende muito do consumo do carro, mas com um carro 1.0 com um consumo médio aproximado de 16km/l você gastaria algo em torno de R$170,00... Mas lembre-se tudo depende do carro, do motorista, da carga, e do preço da gasolina (aqui, to pagando R$2,81 / litro a vista, ve se pode)... Grande abraço Citar
Membros Daarfarias Postado Outubro 13, 2008 Membros Postado Outubro 13, 2008 Se possivel, venha ateh pelotas, cidade linda, muito mais barata que poa, muito mais segura!Que epoca vc pretende vir? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 13, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2008 Pelotas a cidade do Pêssego e das noses não é isto? Adorei a cidade do Rio Grande Amado. Tem até uma propaganda venha a Pelotas comer nóz Citar
Membros Daarfarias Postado Outubro 13, 2008 Membros Postado Outubro 13, 2008 Pelotas a cidade do Pêssego e das noses não é isto? Adorei a cidade do Rio Grande Amado.Tem até uma propaganda venha a Pelotas comer nóz inedita!!!! Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 15, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2008 Quem vai a pelotas Pode ir até Rio Grande cidade a mais antiga do Rio Grande do Sul com a maior praia do mundo Cassino com 250 km Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Outubro 15, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2008 Olá Iole e Junior! Ótima idéia essa da Praia do Cassino... Ela é fantástica e a cidade de Rio Grande é incrível também... Vale a visita... Grande abraço Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 15, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2008 MAIS um poquinho logo ali ja esta no Chui e no Uruguai fortaleza Santa Tereza,Cabo Polonio inesquecivel hehehe Citar
Membros Cristina Cavalcante Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Gente, estou querendo ir com minha familia de São Paulo a POA em Novembro 2012 de carro. Alguma dica de cidade antes de POA, com aproximadamente 6 ou 7 horas de de viagem onde se possa pousar(descansar) e continuar a viagem no dia seguinte? Citar
Membros GPerske Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 Também quero fazer esta viagem de carro em MAR/13. Vou sair de SÃO PAULO-CAPITAL Pretendo ter as seguintes paradas: JOINVILLE BOMBINHAS FLORIPA CANELA GRAMADO Pretendo retornar assim: GRAMADO CAXIAS DO SUL CURITIBA SAO PAULO O que acham ? Alguém já fez esta viagem ? Alguma dica de Hotel, Cidade, Pontos Turísticos ? Criticas ou sugestões são muito bem vindas. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.