Colaboradores zervelis Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 Paula me manda Agora a boa noticia... A MINHA MAE VAI =)))))). Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Postado Março 2, 2012 Nem bem começou a trabalhar já está pedindo férias? Sua mãe é sueca Felipe? Pessoal vcs estão bem encaminhados, acabaram as perguntas non sense . :'> O vento virou e vou voar para outros perdidos. Boa viagem a todos vcs e não deixem de fazer um relato bacana na volta. Ah qto a Russia , dêm uma olhada no forum de lá e peçam ajuda ao colaborador russo ele é o nosso expert no assunto. Mas não digam que eu falei. Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 2, 2012 Joyyyyyyyyyce ela conversou lá...... foi tranquilo falaram assim "viagem de filho a gente não recusa" e vc ta pensando que vai me abandonar assim é ? agora que tenho que fechar o resto ??? hoteis e etccc naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...... =((((((((( Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Postado Março 2, 2012 hehe Felipe , já te dei umas dicas sobre hoteis lá atrás e no guia de informações de Estocolmo também tem uma lista de albergues legais por lá. Portanto não precisa mais de mim, agora é só arrumar a mochila. Mas de qqer maneira de vez em quando dou uma olhada aqui no tópico Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 aeeeee a mamis vai, que bom!!!!! No roteiro que o Duga te passou tem os hosteis com os preços, ve se algum te agrada, foram os mais em conta que encontramos!!!! Vc achou alguma dica de restaurante e afins!!! Sobre SP te paso por MP..... Abraços!!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 5, 2012 Adriana ou Duga. Me passem por MP o email de vcs pra eu mandarasparadas Joyce, vou precisar da suaajuda, sim, de novoooo, eh hora de reservar Estocoooolmoooooo Tudo fluindo as mil maravilhas..,, bergen to vendo de fechar uma casinha,... Eh mais barato qesses hoteis fuleiros .... Hehehehe Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 Vc tá ficando muito metido hein!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 6, 2012 euuuuu ??? para senão eu xolo !!! Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 6, 2012 Membros Postado Março 6, 2012 tá errado o email inves de hotmail é yahoo, concerta lá..... Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 6, 2012 Membros de Honra Postado Março 6, 2012 Do que vc precisa Felipe? Já olhou algum albergue ou hotel ? Tem um muito legal que era cadeia antes, mas é suuuuperrrr caro. Tem um albergue bem central , limpinho , City hostel, tem que ver o custo beneficio dele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.