Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2012 Zervelis O chato é que todos os vôos tanto para bergen como para Stavanger partindo de qqer lugar , têm conexão em Oslo , isso deixa os deslocamentos mais lentos. Vou pensar uma coisa aqui depois eu volto Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Joyce, eu achei varios voos bons e baratos para Bergen (partindo de Copenhagem) e são diretos =)))))))))) ta;;; adoro qndo vc fala isso ahahah I can wait Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2012 O que vc cant wait? kkkk é verdade tem pra Bergen SAS e Norwegian , lembra o valor? Dependendo do preço ... Zóia so a minha ideia Tem um barco da DFDS seaways que sai de Copenhagem vai pra Oslo durante a noite chega lá de manhã, ai vc economizaria o pernoite num hotel , faz o passeio no dia em Oslo e sai de noite para Bergen só não olhei se na data tem algum vôo de noite para esses lugares, mas é um caso a pesquisar. Porque vc ainda pode fazer o retorno dos fjordes para Estocolmo com conexão em Oslo e sair em vôo mais tarde. Vc dividiria ( acho que nem precisa) a visita a Oslo. Mas ainda não pesquisei 100% isso , dá uma olhada vc. Segue o link da DFDS http://www.dfdsseaways.se/ 1 Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Joycita. enfim fechei o Zleep ! uhu.... dois dia com cafe da manha para duas pessoas deu DKK874 ou R$ 268,71 +IOF ! olha, mto obrigado ! enfim Copenhagem = done !!!! so pego alguma coisa dessa cidade agora pra ver em abril ! ahahahahahah sobre sua ideia, eu achei esse barco extremamente caro..... papo de ser mais de 500 reais os dois !!!! o voo eh MTO barato mesmo. acho q vou optar por ele. mas tenho q ver direito por causa da diaria do hotel agora é minha hora de sentar o R! e decidir da Noruega ! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2012 Blz Compare os valores vôo CPH / Bergen + hotel e o barco CPH / Oslo , e com certeza faça o que estíver dentro de seu orçamento. hehehe eu amo navios.hehehehe eh que a viagem de navio é mais um passeio . Então agora bora lá pra Noruega! Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 então,... para todos que acompanham o tópico... e não comental (vão apanhar!!!) uma novidade minha mãe não vai mais !!! vai pedir reembolso das milhas e agora eu VOU SOZINHO ! =/ essa eh a parte chata. tava programando uma viagem legal com ela mas paciencia. vou tentar me divertir do mesmo jeito..... quem tiver interesse... em copenhagem o quarto é pra dois, duas noites com cafe da manha !!!! boa pra frente neh Joyce ? por sinal parabens por aqui tbm )) mta felicidades agora é Noruega. pretendo mesmo pegar um voo e começar por Bergen mais ou menos como tinha escrito acima: voo a noite de Copenhagem para Bergen (quinta dia 03) 1 dia pra Bergen (sexta dia 04) 1 dia pra Norway in a Nutshell (sábado dia 05) ou trocar a ordem com dia anterior ir pra Stavanger (sabado a noite ? ver como ir!) 1 dia para Preikstolen (domingo dia 06) 1 dia para Kjeragbolten ... parece que a boa eh alugar carro segundo relato que eu vi aqui (segunda dia 07 - trem noturno para oslo) pois bem, to pensando em tirar oslo da historia pq eu já fui uma vez passar 1 dia e não achei nada d+. e agora sem minha mãe é outra história.... Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 30, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2012 Tira Oslo , pega um avião e vai pra Estocolmo. Dependendo do dia em que estará em Estocolmo te encontro lá Ah obrigada novamente pelos parabéns, vc gostou do meu bolo?kkkk Citar
Colaboradores zervelis Postado Janeiro 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 30, 2012 eeeeeeeeeeee agora vai ter que me encontrar de qlq jeito !!!!!!!! vou fazer isso sim. então me ajuda... é melhor eu fazer Bergen primeiro ou Stavanger ? qual é a melhor opção para eu chegar a Estocolmo. achei alguns voos aqui bons saindo de Stavanger mas a maioria sai de dia... pelo visto vou ter q acabar ficando uma noite a mais la...... ps: seu bolo estava lindo !!!!!!!!!!! haahahahah muito muito legal ! pelo visto você se divertiu muito ! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 30, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2012 Boa pergunta essa,verifique a logística de sua saída da Noruega para a Suécia . Aquele local que te dê melhor opção de transporte escolha. Ahh tem um barco que vai de Bergen para Stavanger ou o inverso. Se achar uma hospedagem mais barata em Stavanger /Bergen e deixe a mais em conta como base e faça os passeios partindo de onde achar mais economico. Qto a Estocolmo , ainda não sei quando vou , meus primos chegarão aqui dia 4.5 e 6 ficamos por aqui , depois disso tenho que ver , são vários fatores que influenciarão essa minha ida a Estocolmo, coisas de trabalho. :'> Te aviso mais perto. Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2012 Já mandei email pra um monte de hotel/albergue acredita ??? achei uns preços legais.... mas minha mãe pediu pra eu não fechar nada até o dia 15/02 agora .... ela falou que vai pedir lá no novo trabalho pra se ausentar.... na hr que for fazer a inscrição. ai aiiiiiiiiiii......... por enquanto então eu vou vendo as atrações. vou focar agora em Estocolmo agora !!!!!! Joyce, acho que o dia vai bater sim. se prepara e se quiser faça encomendas =)))) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.