Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - MAIO 2012 (eu e minha mãe) =)

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Zervelis

O chato é que todos os vôos tanto para bergen como para Stavanger partindo de qqer lugar , têm conexão em Oslo , isso deixa os deslocamentos mais lentos.

Vou pensar uma coisa aqui depois eu volto :wink:

• Colaboradores
Postado

Joyce, eu achei varios voos bons e baratos para Bergen (partindo de Copenhagem) e são diretos =))))))))))

ta;;; adoro qndo vc fala isso ahahah

I can wait :)

• Membros de Honra
Postado

::lol4::::lol4::::lol4:: O que vc cant wait? kkkk

é verdade tem pra Bergen SAS e Norwegian , lembra o valor? Dependendo do preço ...

Zóia so a minha ideia

Tem um barco da DFDS seaways que sai de Copenhagem vai pra Oslo durante a noite chega lá de manhã, ai vc economizaria o pernoite num hotel , faz o passeio no dia em Oslo e sai de noite para Bergen só não olhei se na data tem algum vôo de noite para esses lugares, mas é um caso a pesquisar.

Porque vc ainda pode fazer o retorno dos fjordes para Estocolmo com conexão em Oslo e sair em vôo mais tarde.

Vc dividiria ( acho que nem precisa) a visita a Oslo.

Mas ainda não pesquisei 100% isso , dá uma olhada vc. :wink:

Segue o link da DFDS http://www.dfdsseaways.se/

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado

Joycita. enfim fechei o Zleep ! uhu.... dois dia com cafe da manha para duas pessoas deu DKK874 ou R$ 268,71 +IOF ! olha, mto obrigado ! enfim Copenhagem = done !!!! so pego alguma coisa dessa cidade agora pra ver em abril ! ahahahahahah

sobre sua ideia, eu achei esse barco extremamente caro..... papo de ser mais de 500 reais os dois !!!!

o voo eh MTO barato mesmo. acho q vou optar por ele. mas tenho q ver direito por causa da diaria do hotel

agora é minha hora de sentar o R! e decidir da Noruega ! :P

• Membros de Honra
Postado

Blz

Compare os valores vôo CPH / Bergen + hotel e o barco CPH / Oslo , e com certeza faça o que estíver dentro de seu orçamento.

hehehe eu amo navios.hehehehe eh que a viagem de navio é mais um passeio . :wink:

Então agora bora lá pra Noruega! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

então,... para todos que acompanham o tópico... e não comental (vão apanhar!!!) uma novidade

minha mãe não vai mais !!! vai pedir reembolso das milhas e agora eu VOU SOZINHO ! =/

essa eh a parte chata. tava programando uma viagem legal com ela mas paciencia. vou tentar me divertir do mesmo jeito.....

quem tiver interesse... em copenhagem o quarto é pra dois, duas noites com cafe da manha !!!!

boa pra frente neh Joyce ? por sinal parabens por aqui tbm :))) mta felicidades

agora é Noruega. pretendo mesmo pegar um voo e começar por Bergen

mais ou menos como tinha escrito acima:

voo a noite de Copenhagem para Bergen (quinta dia 03)

1 dia pra Bergen (sexta dia 04)

1 dia pra Norway in a Nutshell (sábado dia 05) ou trocar a ordem com dia anterior

ir pra Stavanger (sabado a noite ? ver como ir!)

1 dia para Preikstolen (domingo dia 06)

1 dia para Kjeragbolten ... parece que a boa eh alugar carro segundo relato que eu vi aqui (segunda dia 07 - trem noturno para oslo)

pois bem, to pensando em tirar oslo da historia pq eu já fui uma vez passar 1 dia e não achei nada d+. e agora sem minha mãe é outra história....

• Membros de Honra
Postado

Tira Oslo , pega um avião e vai pra Estocolmo.

Dependendo do dia em que estará em Estocolmo te encontro lá :wink:

Ah obrigada novamente pelos parabéns, vc gostou do meu bolo?kkkk ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Colaboradores
Postado

eeeeeeeeeeee

agora vai ter que me encontrar de qlq jeito !!!!!!!!

vou fazer isso sim. então me ajuda... é melhor eu fazer Bergen primeiro ou Stavanger ?

qual é a melhor opção para eu chegar a Estocolmo.

achei alguns voos aqui bons saindo de Stavanger mas a maioria sai de dia... pelo visto vou ter q acabar ficando uma noite a mais la......

ps: seu bolo estava lindo !!!!!!!!!!! haahahahah muito muito legal ! pelo visto você se divertiu muito !

• Membros de Honra
Postado

Boa pergunta essa,verifique a logística de sua saída da Noruega para a Suécia .

Aquele local que te dê melhor opção de transporte escolha.

Ahh tem um barco que vai de Bergen para Stavanger ou o inverso. Se achar uma hospedagem mais barata em Stavanger /Bergen e deixe a mais em conta como base e faça os passeios partindo de onde achar mais economico.

Qto a Estocolmo , ainda não sei quando vou , meus primos chegarão aqui dia 4.5 e 6 ficamos por aqui , depois disso tenho que ver , são vários fatores que influenciarão essa minha ida a Estocolmo, coisas de trabalho. ::cool:::'> Te aviso mais perto.

• Colaboradores
Postado

Já mandei email pra um monte de hotel/albergue acredita ???

achei uns preços legais....

mas minha mãe pediu pra eu não fechar nada até o dia 15/02 agora .... ela falou que vai pedir lá no novo trabalho pra se ausentar.... na hr que for fazer a inscrição. ai aiiiiiiiiiii......... por enquanto então eu vou vendo as atrações. vou focar agora em Estocolmo agora !!!!!!

Joyce, acho que o dia vai bater sim. se prepara e se quiser faça encomendas =))))

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...