Colaboradores zervelis Postado Maio 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2012 fica tranquilo leandro... cheguei atarefado no trabalho mas pretendo começar a montar o relato o quanto antes pq realmente gosto de ajudar.... mas eh MTA COISA... vou tentar fazer tudo em duas semanas, espero q consiga..... esse passeio do Norway in a Nutshell eu tenho QSE certeza q vc precisa ter bilhete proprio.... acho que o europass n vale nao,... tenho qse certeza mas n certeza pq eu n comprei esse europass ... e outra. comprando pro dia vc tem q usar NO DIA ! fui de copenhagem pra bergen de aviao de bergen para stavanger de flaggrutten (tipo um barco) e de stavanger para oslo de trem (NSB) fui procurando as opções mais baratas e consegui encaixar ... bergen vc soh precisa de um dia.... a cidade não é grande e não tem mta coisa pra fazer agora vem ca, mesmo sem ficar em stavanger não da pra dar uma esticadinha e subir Preikestolen ? eh tao maneiro e recompensador... ps: não gostei de St. Peterburg pq achei as pessoas lá antipaticas, ninguem fala ingles (como tbm em Moscow, a diferença é que Moscow tem seu charme) e em si eu não sou fã de museus.... Adorei Moscou mas para mim St Petersburg peca demais... claro que tem quem ame. eu não sou um deles. abraços grande abraço Citar
Membros sergio hoffman Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 hola zervelis,blz? amigo estou planejando fechar o roteiro para escandinava principalmente qtos dias em cada cidade,pois ja quero comprar os tickets no comeco do proximo mes.mas para isto preciso muito da sua ajuda,sei que vc anda muito ocupado,mas que possivel gostaria muito de trocar umas ideias com vc antes de fechar qualquer coisa,abs e obrigado desde ja por sua ajuda Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2012 Blz Sergio. É só falar que na medida do possível eu respondo. Já comecei a escrever sobre a viagem e a reunir as informações que eu consegui na web grande abraço Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Valew pela ajuda Zervelis, pois então talvez eu faça essa ida a prekeistolen sim... é para o sul.. mas vou ver.. mas com relação a geirangerfiorde vc chegou a ouvir falar por lá se era possível ir por conta própria???? pois tem norway in nutshell para lá mas é absurdamente caro.. e com relação ao songfiord é possivel chegar lá??? vi que também há o norway in a nutshell para o songfiord, vc ouviu falar se é bom???? Com relação a Russia, é necessário visto??? como foi para entrar ? houve pressão da imigração?? meu roteiro.. dá uma olhada dos-vikings-as-touradas-50-dias-escandinavia-russia-alemanha-holanda-franca-suica-italia-espanha-t69604.html abraço, valew Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2012 Leandro, vc gosta de museus? se não gostar, vc colocou MTO tempo em St. Petersburgo. apesar desse detalhezinho, seu roteiro ta mto maneiro. mas se prepare para abrir os bolsos. Eu não fiz esses passeios q vc falou "geirangerfiorde" "songfiord". se eu passei por la, passei sem saber o Norway in a Nutshell que fiz foi saindo de BERGEN e passando por Voss, Gudvangen, Flam e Myrdal. Se vc for fazer exatamente esse, posso ate te dizer onde sentar. eu colocaria mais tempo pra noruega (NAO PARA OSLO, PQ LA EM SI EH TAO BOBINHO) pra fazer as coisas c calma e tiraria tanto de st petersburg... Também gostei bastante de stockholm, tem um parque lá chamado Sanken que fica ao lado do Vasa que eu acho que vale a pena a esticadinha. Entramos na Russia via St Petersburg, de barco. Não houve pressao, não precisa de visto mas eles são meio enrolados... perguntam quanto tempo vc vai ficar lá. vc tem q ter o nome dos lugares q vc vai se hospedar e tal. não é a coisa mais ridicula do mundo mas da tudo certo. vou tentar dar um gas no meu depoimento, grande abraço Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 rapaz eu gosto de Museu sim, mas pretendo ir somente ao hermitage.. e conhecer um pouco o local...e ir ao palacio peterhoff(day trip), se não foi põe no google imagens, parece ser muito bom, e com relação a noitada em são petersburg e russia é boa?? e em qual lugar sentar no norway in a nutshell???? kkkkkkk essa foi boa..mas é serio talvez eu faça. Estocolmo ficou bom os dias no meu roteiro? abraço..!!! Citar
Membros Malhuco Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Grande zervelis, estamos todos aguardando seu relato... estou indo viajar agora domingo... se puder ja ir disponibilizando aos poucos...nao imagina como vai ajudar... hheheheh abracao Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 Leandro... o Hermitage eh lindo por fora, por dentro eu não sei. Como estávamos com tempo contado eu resolvi pular essa parte. eu gosto mesmo é de andar na cidade. Esse foi um dos motivos tbm de ter tirado o Palacio Peterhoff. Agora rapaz, eu tava com a minha mãe. Você acha que eu fui pra noitada ? hahahahah fui não. Mas acredito que quem faça a noite é vc. Relaxa que vai ser boa sim Estocolmo ficou bem sim mas depende do q vc queira ver. Eu não pularia nem o Vasa nem o Skansei que são fantásticos, assim como o Gamla Stan e a Prefeitura (que vale a pena subir),.. apenas se encontrar um maluco na rua (em Gamla Stan) apostando dinheiro e brincando c umas bolinhas no meio da rua, NÃO RESOLVA PERDER DINHEIRO, por favor !!!!!!!! depois eu conto Malhuco, relaxa. eu ia fazer mais suspense mas acho que ainda hoje vou postar uma parte. Mas a outra vai ficar pendente. Não consigo fazer mais rápido do q to fazendo Abraços ps: vou criar um tópico lá em relatos Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2012 GALERA O QUE JÁ FIZ POSTEI AQUI dinamarca-noruega-suecia-finlandia-e-russia-18dias-maio-2012-eu-e-minha-mae-t69779.html mais agora só no próximo fds senão eu surto !!! Citar
Membros Malhuco Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Show de bola... Quais cidades que vale a pena alugar um carro?? Copenhagen? Stavanger? Bergen? Estocolmo? abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.