Membros de Honra joycebruja Postado Abril 27, 2012 Membros de Honra Postado Abril 27, 2012 Ahh credo Felipe , guarda chuva é coisa de velho. Mas é isso aí cada um na sua. A acepcia na escandinávia é enorme , podem tomar água da torneira sem susto. Nao se assustem com dinheiro/ sanduiche/dinheiro tudo normal. No inicio eu achava estranho mas agora já ate acostumei. Aqui precisamos da vitamina S ( sujeira) para criar anticorpos.kkkkkkkk Agora nao está chovendo , e a previsão até o feriado dos trabalhadores é de tempo nublado , com chuvas ocasionais, mas é bom porque as flores estão começando a aparecer. Estarei na Escandiavia até o dia 8 de maio , se precisarem de alguma coisa avisem até a data.Depois tambem tiro férias. A todos boa viagem Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 28, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 28, 2012 ahuahuua na França eu vi mto bem como funcionava essa historia de dinheiro/sanduiche/dinheiro ..... eh nojento EH... desde q o carinha n coloque o pao embaixo do braço.. ai jah eh d+ pra mim .... a previsao JAH n esta mais tao animadora qnto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantessssssssssssssssssssssssss JOYCE,... me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jah q vc ta por aqui me faça vc as perguntas... é tanta coisa q eu jah n sei mais o q perguntar ! OK OK, DESSA VEZ SIM EU ABUSEI !!!! PS: TO DE FERIAS A PARTIR DE HJ =))))))))))) Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 28, 2012 Membros de Honra Postado Abril 28, 2012 Felipe O melhor que tem a fazer é relaxar, esquece a viagem até vc chegar , depois volta tudo. Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Oi.. bom dia!!! estou acompanhando esse planejamento de roteiro pela escandinávia.. otimas dicas.. esse ano estou voltando para a europa ficar uns 50 dias dos vikings as touradas.. hehe Começando na Noruega e terminando em Barcelona... gostaria de uma ajuda de vcs. 1º esse passeio nos fiordes na Noruega norway in a nutshell passa pelo fiorde Geirangerfjord(que pelo que li é o mais bonito da europa)? e se é necessário contratar esse passeio ou eu posso me hospedar em uma cidade próxima e visitar por conta propria já que seria muito mais tranquilo para meu bolso!! rsrs 2º Vale a pena visitar Oslo? 3º percebi q as cidades de visita no relato q li ate agora estão em uma ordem um tanto quanto diferente, pq? meu trajeto é de trem(fora São petersburgo) e é o seguinte: Bergen, Oslo, Estocolmo São petersburgo(avião) e Copenhagem Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 20, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 20, 2012 cheguei HOJE de viagem com minha mae tudo confuso na minha cabeca ainda, mas prometo um belo de um relato =) quer uma dica leandro ? corte st petersburgo e oslo oslo sinceralmente, NAO acrescenta nada com excecao do Vigelands Park que gostei bastante. St Peterburg eu achei bem fraquinha, depois explico melhor norway in a nutshell = FODA ! mas da pra fazer o passeio no mesmo dia. evite pernoitar, pode ficar mto caro e o passeio nao eh guiado. vc tem os tiquets mas meio q tem q se virar. tudo na noruega eh mto caro, MTO !!!! eu colocaria no seu roteiro Copenhagem, pra mim da um banho em todas as concorrentes.. AH, e cade Stavanger com o famoso Preikestolen ? foda... nao fui a Kjerag mas depois tbm explico o pq abracos Citar
Membros sergio hoffman Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Hola zervelis estou ancioso por seu relato,estou planejando um roteiro bem parecido com oque vc fez,e gostaria de ver seu relato. qto SP,tirando o fato que bateram minha carteira no metro,o mais adorei a cidade,nada nem niguem vai agradar a todos,nao eh mesmo? abs. OBS;posta fotos PLEASE Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Maio 21, 2012 pode deixar, irei montar um roteiro BEM legal e completo, COM FOTOS peço apenas duas semanas para isso pq as ferias acabam hoje e eu quero fazer uma parada maneira abraçao Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Cara to indo em Agosto... vou fazer a sua viagem e depois continuar pela europa pois terei mais tempo.... se tu puder postar o relato vai me ajudar muito tenho muitas dúvidas a brespeito dos passeios na Noruega(Fiordes.. se vale a pena po Norway in a nutshel.. pretendo ir até o geiranger e sonjfiord) e também a parte da Russia tb vou a Moscow e São petersburgo. Abraço. Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Foi mal, não vi a resposta anterior.. mas por que São Petersburgo não foi bom??? e esse norway in a nutshel posso fazer por conta propria usando o eurail pass? com relação a Oslo só vou ficar 1 dia, só para conhecer.... Stavanger não inclui pois quero ir ao Gerangerfiord no lugar dele... será que para conhecer Songfiord geiranger e Bergen em tres dias é o suficiente? Sepuder fazer um breve relato do que fez na noruega e os meios de trasnportes que vc usou ia me ajudar bastante, pq Noruega ta dificil.. vou comprar o eurail pass global pass, será que ele substitui o norway in a nutshell (se fizerpretendo fazer o de songfiord), pois estava pesquisando na pagina de trens da noruega e vi que a maioria dos trens tem administração"lokal" porém existe alguns regionais. Abraço!! Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Foi mal, não vi a resposta anterior.. mas por que São Petersburgo não foi bom??? e esse norway in a nutshel posso fazer por conta propria usando o eurail pass? com relação a Oslo só vou ficar 1 dia, só para conhecer.... Stavanger não inclui pois quero ir ao Gerangerfiord no lugar dele... será que para conhecer Songfiord geiranger e Bergen em tres dias é o suficiente? Sepuder fazer um breve relato do que fez na noruega e os meios de trasnportes que vc usou ia me ajudar bastante, pq Noruega ta dificil.. vou comprar o eurail pass global pass, será que ele substitui o norway in a nutshell (se fize rpretendo fazer o de songfiord)??, pois estava pesquisando na pagina de trens da noruega e vi que a maioria dos trens tem administração"lokal" porém existe alguns regionais.Outra coisa o norway in a nutshell funciona como passagem que tem validade pelo dia que vc comprou, ou posso utiliza-lo em outro dia? muitas perguntas pois qunato mais pesquiso mais dúvidas aparecem.. haha Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.