Membros Alfacinha Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Oi! Há muitas coisas interessantes em Moscou além do Kremlin, e este projeto é pra os que se interessem em ver outra imagem da cidade, a que os moscovitas veem, decobrir novos Moscou pontos turisticosr As excursões são realizadas por os locais, por isso é também uma oportunidade de comunicar-se com os habitantes da cidade, como eu, por exemplo Somos voluntários e as excursões são grátis, só é preciso de registrar-se no site http://www.moscowgreeter.ru. Até a vista em Moscou! Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 25, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 25, 2012 Alfacinha,... thanks pela dica. são mto bem vindas por sinal ... Joyce................ AI JOYCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!! tenho como não cair nos seus pés de agradecimento ????? mesmo depois de dar tchau a mulher ainda vem aqui me ajudar !!!!!!!!!!!!!!! preciso elogiar. vao falar q eu to puxando o saco mas MULHER,... obrigadooooooooooooooo !!!!!!!! eu não tenho problemas c frio, pra ser sincero, eu ate gosto. mas como vamos andar mto a pe,.. assusta !!!! por favor, qndo der passe por aqui. eu n vou deixar de passar n.. viajo soh segunda a noite bjooo Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 25, 2012 Membros de Honra Postado Abril 25, 2012 Felipe Se os prognosticos dos meteoroligstas conferirem acho bom vc vir praparado para ,chuva. Eh a primeira vez Em 20 anos que abril esta mais frio que marco. Portanto coloque uma capa dechuva em sua bagagem porque guardachuva eh coisa do pinguim do Batman. Citar
Membros Paula Adriana Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 OOOOOiiiiiiiiii gente!!!!!!!!, to adorando as informações metereologicas, masz vou fazer uma outra pergunta!!!1 Joyce vc já esteve na Katarinahissen ??? Será que compensa subir nesta torre, pelas informações parece ser um restaurante e café, e pra subir tem que pagar o elevador, é isso mesmo??? Vc poderia me informar sobre!!!! Ah e outra coisa eu li algo sobre o Museum Vest, seria todos aqueles museus, Herdla museu,Kystmuseet i Øygarden ,Norges Fiskerimuseum ,Nordsjøfartmuseet. São proximos um do outro???? Nossa que confusão, vai chegando a hora, bate meio que um desespero e parece que a gente vai sem saber nada!!!! ãã2::'> ãã2::'> Grande abraços a todos!!! Ta chegando contagem regressiva agora!!! Grande abraço a todos!!!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Postado Abril 26, 2012 O Katarinahissen estava fechado para reforma , nao sei se já reabriram, mas é bem central.Só que ele não é assim tão alto, se quer subir em algum lugar opte pela prefeitura. Os museus estão entre 25 a 50 minutos de distância uns dos outros começando por Bergen. É isso bem normal, a gente esquece tudo mesmo ,mas volta tudo à medida que vai passando pelos lugares. Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Joyciiiiiiiita,,,, thanks ando vendo bastante a previsão e eu diria q, pelo q eu to vendo, vou ter sorte... copenhagem SOH sol Bergen Sol e Nuvens Stavanger Sol e Nuvens vou toooooooooooooooooooooooooorcer pra q pelo menos em Bergen e Stavanger não chova !!!!!!!!!!!!!!!!! não me assuste c essas previsões hein poxa, nunca usei capa de chuva, n sei nem aonde comprar isso... tava pensando em levar o guarda chuva mesmo ahuuhaahu pessoal ai não gosta ? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 26, 2012 Membros de Honra Postado Abril 26, 2012 Hum... SAbe daquelas jaquetas 2 em 1 , tipo da North Face ou da HH? Tira o fleece e tá de boa. Usam guarda chuva sim eu é que odeiooooooooooooo Citar
Membros Paula Adriana Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Affe, Zervelis, no Rio não tem loja de ching ling ou de 1 real, tem capas descartaveis daquelas transparentes, bem baratinho!!!!!!!!! Caracas, eu tenho varias dessas capas, pois eu odeio guarda chuva também!!!! Joyce não querendo abusar mas já abusando, compensa entrar nestes museus!!!!!!!!!!!! Brigaduuuuuuuuu!!!!!! Abraços.... Citar
Membros Paula Adriana Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Ah esqueci de te falar também dos lenços umedecidos (aqueles pra babys)!!!! É ótimo pra limpar as mãos, um japonês que conhecemos no Atacama que me ensinou, agora não vivo sem, quebra um galho que vc nem imagina!!!!! Ainda mais depois que eu li em algum relato pra andar com papel higiênico nos bolsos, na Russia!!! Nunca se sabe ehehehe Abraços!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 27, 2012 hauhauhauhauuah eu ADOOOOOOOOOOOORO guarda chuva,... mto melhor q capa qndo vc entra num lugar vc coloca a capa onde ? EU HEIN ... vou com meu eterno companheiroooooo heehehehheheeh e vlw pela dica do papel higienico. ahahahah mto boa to mto tenso. ta chegando a hr ))) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.