Membros de Honra joycebruja Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Postado Abril 17, 2012 Vou te esfolar é aqui mesmo Seguinte, Dinamarca e Suécia vc pode trazer real e trocar por moeda local. Perde na conversão se trocar para euro e depois para coroas. Dolar aqui forget ! Não aceitam na maioria das lojas e quando aceitam vc toma ferro porque passam para euro e depois para coroa. Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 17, 2012 maaaaaaaas vc n me respondeu se por um acaso n tem o MINIMO pra levar e passar na imigracaaaaaaaaaaaaaao naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao me bate Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 17, 2012 Membros de Honra Postado Abril 17, 2012 Felipe, O que pedem eh em torno de 60 euros/dia. Na media mas isso nao precisa ser em cash , pode ser em cartao de credito,travell check . Ta sussa querido nao esquenta mas nao esquece do seguro viagem para Schengen. Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 17, 2012 iiiiiiiiiiisso jah ta feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito JOYCITAAAAAAAAAAA =)))) Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 Felipe Cuidado com uma coisa em estocolmo ,Taxi. Do aeroporto ao centro tem trem e onibus, os taxis particulares são mais caros e a corrida pode chegar a 8000,00 ( oito mil coroas) Isso está sendo motivo de briga em toda a Suécia,pois o turista tanto local como estrangeiro está sendo lesado por esses taxistas. E o pior como são privados não precisam obedecer à tabela dos taxis de grandes empresas. Portanto cuidado , mesmo no centro um taxi particular cobra 450,00 sek por cada15 minutos ja pensou se pega um engarrafamento? Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 18, 2012 auhauhuhauha obrigado pela dica Joyce mas eu como MAO DE VACA nato, vou em 90% das vezes optar por trens onibus e metro !!!!!! =))))))) jah ta tudo anotado ... o q pegar qndo chegar em casa cidade e o qnto andar, as ruas q vou passar sou neurotico NAO quero correr o risco de ter q pegar taxi a n ser q seja EXTREMA NECESSIDADE mto obrigado pela dica mais uma vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quer q te leve alguma coisa daqui ? dia 30 ta chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaandoooooooooooooooooooooooo Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 18, 2012 Membros de Honra Postado Abril 18, 2012 Opa blz entao Quero nada obrigada mesmo porque não vamos nos encontrar, qdo chegar em Estocolmo estarei em Berlim. Boa viagem! Trevlig resa! Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 18, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 18, 2012 ahuhuauahuahhua valeuuuuuu Joyceeeeeee primeiro portugal e agora Alemanha.. tsc tsc. n sossega o fachoo ahuahuahu ta certissima beijos e mto obrigado Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 19, 2012 Membros de Honra Postado Abril 19, 2012 kkk Depois coloca um relato de seus perrengues por essas bandas. Eu não sou mochileira eu sou é nômade!kkkkkkk Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 23, 2012 Membros de Honra Postado Abril 23, 2012 Felipe Vou te contar um segredo. Ainda está frio, a primavera este ano está atrasada, hj começou a aparecer umas folhinhas bem tímidas em algumas árvores. As temperaturas estão ainda baixas, entre 4 e 8 positivos. Em Estocolmo esse final de semana tava frio e nevou.affffffff Estao prevendo para esta semana uma subida de temperatura , até 23 positivos , mas te garanto que não foi hoje que começou. Mantenho informado sobre o tempo , vai passando por aqui que vou atualizando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.