Membros Malhuco Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Acharam que ficou muito corrido meu roteiro? Alguma cidade poderia ficar mais dias ou menos dias? Cortei Helsink para ter mais tempo na Russia... Nos trajetos Estocolmo - Copenhagem - Trem é o ideal? Mais bonito? Copenhagem - Bergen - Qual melhor meio de transporte? Mais bonito? Barco ou Aviao? Bergen - Stavanger - Melhor Barco ou Trem? Stavanger - Oslo - Melhor Barco ou Trem? Oslo - St. Petersburgo - Melhor Trem ou Aviao? Estamos inclinados ir de aviao Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Postado Abril 10, 2012 -Vale a pena entrar em: "Palacio Amalienborg e Igreja de Mármore" ou apenas ver a troca de guarda ? E no Nationalmuseet ? Palacio Amalienborg é legal a igreja está em restauração mas dá pra entrar ficam ha um quarteirao de distancia , se parar no centro da praça do castelo de um lado verá a opera nova e do outro a igreja.Nationalmuseet em Copenhagem nunca entrei.Mas se tiver tempo vá e me conta -Está escrito que pra ir na Prefeitura de lá é de graça.... Essa informação procede ? Vale realmente a pena entrar na prefeitura ? Sim de graça as areas comuns mas se quiser ver o relogio e subir na torre tem que pagar.Se vale a pena? bem é algo diferente ,mas nao conte com alguma coisa assim exuberante como os monumentos e locais franceses, é tudo bem caipira por aqui. -Qual ticket comprar em Kronborg ? http://www.kronborgcastle.com/en/Priser.aspx Olha dentro do castelo nao tem nada, so exposições itinerantes, sinceramente é jogar dinheiro fora , porque so tem uns moveis velhos na primeira sala e depois "arte moderna" .Se quiser mesmo entrar compre casamatas e capela. apesar de nao ter nada nas casamatas so escuridao , portanto leve a lanterna. :'> -Duvidas de como ir a Kronborg (o que vale mais a pena?)Transport Buses: 340, 388 and 840. Trains: The Coast Line from Copenhagen Central Station to Elsinore Station or the HHG Line from Gilleleje to Grønnehave Station. On foot from Elsinore station: Approx. 15 minutes. Tanto faz , compre o que for mais barato e mais rapido, tanto o trem quanto o ônibus param no centro e é pertinho dá pra ir à pé tranquilamente ate o castelo .Ahh cuidado com os cavalos na entrada do castelo. Mas nao deixe de visitar as ruazinhas do centro de Helsingör que são muito lindas , com as casinhas tortas. 1 Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Postado Abril 10, 2012 A única coisa que vera dentro das casamatas Ruazinha de Helsingör Dentro da capela , sim é lindinha Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 11, 2012 riquenog a maior parte das perguntas q vc fez vc encontra nesse proprio "chat"... fomos atualizando dia apos dia... mas se vc quiser te mando meu pre roteirinho q eu digo dos preços de hoteis e percursos ... jah anexei em algum dia por aqui tbm mas pra te facilitar a vida se quiser eu te mando.... olha, sofri um pouco pra fechar tudo.. vc vai ter q correr contra o tempo;.. e se prepara para abrir os bolsos... Estocolmo - Copenhagem - Trem é o ideal? Mais bonito? (eu voto em aviao) Copenhagem - Bergen - Qual melhor meio de transporte? Mais bonito? Barco ou Aviao? (comprei aviao) Bergen - Stavanger - Melhor Barco ou Trem? (comprei barco) Stavanger - Oslo - Melhor Barco ou Trem? (comprei trem) Oslo - St. Petersburgo - Melhor Trem ou Aviao? Estamos inclinados ir de aviao (N SEI PQ VOU DAR UM PULO EM HELSINQUE) Joyce, vc definitivamente eh o amor em pessoa espero q tenha curtido muito sua ida a Portugal e tenha tido uma pascoa maravilhosa !!! obrigado pela paciencia de sempre e por estar sempre tornando meu roteiro MELHOR IMPOSSIVEL.... vou ver ainda... to pensando em dar um pulo rapido no castelo ou então ver mais opinioes... a sua em si DERRUBOU mar a dentro minha vontade de perder uma tarde por la... quem sabe nas ruazinhas hehehehe... com as casinhas (adorei essa parte) MUITO MUITO OBRIGADO Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 11, 2012 Membros de Honra Postado Abril 11, 2012 FElipe Em minha não humilde opinião , Helsingör e o castelo Kronborg valem a pena ver se estiver passando por lá ou tiver tempo de soooobra na Dinamarca, fora isso te garanto que sobreviverá mais uns 100 anos sem ter conhecido, a nao ser que seja um louco por castelos tambem. Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 11, 2012 ahahahah eu n conheço castelo nenhum mas entre ir a um castelo e ir a um museu ver quadro ou opera, MIL VEZES O CASTELO ! =)))))) ahahahahahhahaha Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 11, 2012 Membros de Honra Postado Abril 11, 2012 Pois entao não entre no Kronborg, senao vai decepcionar, eles simplesmente acabaram com todos os moveis existentes e so existem salas vazias, o que vale nele é a arquitetura . bem diferente estilo de castelos da alemanha ,italia ou frança. Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 12, 2012 Thanks Joycita to em ritmo de finalizacao aqui ... me diga, qnto seria bom levar em cash por pessoa (por causa da imigração) .... tem q ser euro, dolar .... ? deu pra notar q vou perturbar ate o dia que for neh ahuahahuahuahu Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 12, 2012 Membros de Honra Postado Abril 12, 2012 Felipe Agora vc abusou Essa resposta tem no forum Europa Vistos e Formalidades Como estou de bom humor te passo o link http://www.mochileiros.com/europa-vistos-e-formalidades-f539.html Ai meus sais agora sim vão começar as perguntas. Mas se tiver duvidas , faz as perguntas lá no outro forum tá bom? Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 17, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 17, 2012 Joycita, desculpaaaaaaaaaaaaaa ! não precisa se irritar... afinal, vc já foi tão simpatica até agora :PPPP só tenho a agradecer. to com praticamente TUDO 100% agora é só torcer para o tempo colaborar c a gente ehehehehheeh dei uma bisoiada nesse link que vc escreveu ai mas ainda surgiu duvida e estou com medo de postar lá e ser esfolado !!! "posse de recursos financeiros para se manter no país durante a estada, nos valores mínimos de aproximadamente 60 euros diários por pessoa e 600 euros por qualquer período, em dinheiro ou cheques de viagem ou certificados, devendo cartões de crédito estar acompanhados de carta do banco especificando o limite do cartão;" então estou pensando em entrar com 600 euros eu e comprar 600 pra minha mãe... a duvida É : tem q ser tudo euro ou pode ser DOLAR tbm ??? fico c receio de perder na conversão pq REAL-EURO-MOEDA ESCANDINAVA .... queria comprar o minimo possivel pra gastar no cartão e ganhar milhas,... independente do IOF... o resto vai em real mesmo pra trocar como vc mesmo disse, assim se perde menos na conversao !!! já fiz o seguro viagem e TODAS AS CONFIRMAÇÕES ...... falta só comprar o din din mesmo )) u-hu ta chegando o dia.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.