Ir para conteúdo

DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA E RUSSIA - MAIO 2012 (eu e minha mãe) =)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Será que existe 3 classe????

Vc já reparou que não existe coisa barato nesta viagem!!!KKKKKKKKK

G-zuissssssss!!!!!!!!!!!

Vc já olhou o preço da passagem aérea!!! De repente sai bem mais barato ,se tiver pra moção a mocinha também quer viu me avise!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

O trem é muito rápido, e tira essa idéia de dormir a bordo!!!!!!! ::dãã2::ãã2::'>

Vamos ficar no Best Western Vega, recomendado pelo Russo, por ter um parque bonito na frente e uma estação de mêtro perto!!!!!!!!!

Uma das Cias é a S7 tem outras mas não me lembro o nome!!!

O Duga me disse que o problema é taxi que é muito caro de SP até o aeroporto, e que não tem mêtro só ônibus, taxi ou carro alugado.

Ai vc decide!!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

• Colaboradores
Postado

hehehhe os trens noturnos são divididos por classes... mas só aparece o preço e horario certo com 45 dias de antecedencia (ainda n eh). ou seja, posso pagar uma coisa agora e depois ter q pagar a diferença. mas devemos ir de trem mesmo pra Moscow

jah reservei o hostel ivan em moscow. parece ser interessante e era barato. uma noite soh.

thanks a lot

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Cá estou eu de volta... o GRANDE DIA se aproxima e o desespero bate a porta !!!!!! ::hãã2::

Mais duvidas surgem... vamos lá... vou postando com calma...

Copenhagem (apenas 4 perguntinhas basicas):

-Vale a pena entrar em: "Palacio Amalienborg e Igreja de Mármore" ou apenas ver a troca de guarda ? E no Nationalmuseet ?

-Está escrito que pra ir na Prefeitura de lá é de graça.... Essa informação procede ? Vale realmente a pena entrar na prefeitura ?

-Qual ticket comprar em Kronborg ? http://www.kronborgcastle.com/en/Priser.aspx

-Duvidas de como ir a Kronborg (o que vale mais a pena?)

Transport

Buses: 340, 388 and 840.

Trains: The Coast Line from Copenhagen Central Station to Elsinore Station or the HHG Line from Gilleleje to Grønnehave Station.

On foot from Elsinore station: Approx. 15 minutes.

::putz::::putz::::putz::::putz::::putz::

• Membros
Postado

- ja que vc ta lá, tão longe, compra o ticket 1 - DKK95, e visita tudo (Royal Chambers, Ballroom, Casemates, Castle Chapel, Maritime Museum, The Telegraph, Tower)

- estarei com carro alugado, porém se não estivesse, iria de train da estação central de Copenhagen H até Helsingør st e de lá, vi no GPS são apenas 1,6km, da para ir a pé.

este site http://www.waytorussia.net, vc tem referencias dele? Alguem ja comprou? Todos os trens estão "a confirmar"...

o site oficial é http://eng.rzd.ru/statice/public/rzdeng?STRUCTURE_ID=4146&

Cá estou eu de volta... o GRANDE DIA se aproxima e o desespero bate a porta !!!!!! ::hãã2::

Mais duvidas surgem... vamos lá... vou postando com calma...

Copenhagem (apenas 4 perguntinhas basicas):

-Vale a pena entrar em: "Palacio Amalienborg e Igreja de Mármore" ou apenas ver a troca de guarda ? E no Nationalmuseet ?

-Está escrito que pra ir na Prefeitura de lá é de graça.... Essa informação procede ? Vale realmente a pena entrar na prefeitura ?

-Qual ticket comprar em Kronborg ? http://www.kronborgcastle.com/en/Priser.aspx

-Duvidas de como ir a Kronborg (o que vale mais a pena?)

Transport

Buses: 340, 388 and 840.

Trains: The Coast Line from Copenhagen Central Station to Elsinore Station or the HHG Line from Gilleleje to Grønnehave Station.

On foot from Elsinore station: Approx. 15 minutes.

::putz::::putz::::putz::::putz::::putz::

• Colaboradores
Postado

Duga, obrigado pela resposta

Sobre a parte da Russia, eu comprei o meu no "www.russiantrain.com" e foi tranquilo. recebi um email de confirmação com os tickets e alguns informes jah q os tickets sao TODOS em russo !!!!!

vc fica atento com esse lance de A CONFIRMAR. acontece isso pq parece q todos os trens na rua (praticamente) são confirmados com 45 dias de antecedencia (preços e horarios). então se vc pesquisar algo depois disso vc ficaria propenso a pagar um valor de entrada e depois pagar a diferenca. confuso, preferi n arriscar e optei por esperar. comprei a minha semana passada só, depois de ter entrado no tal prazo ... ATENÇÃO,... TEM SITE QUE SEQUER INFORMA DESSES 45 DIAS.

acho q isso não conta apenas para os trens que são rapidos (os da SAPSAN que são por sinal bem carinhos e em horarios diurnos)

comparei 4 sites pra comprar o ticket st. petersburg - moscow.... os preços variaram um bocado !!! consegui nesse site ai de cima mais barato e fisguei o peixe.

grande abraço e mais uma vez obrigado, vou levar em consideração sua ideia

ps: Joyce, estamos esperando o ar de suas graças :P

• Membros
Postado

Prezados, boa tarde...

Estarei indo com minha esposa para escandinavia + Russia no final de maio, coletando informacoes aqui e dali, acabei montando meu roteiro e esta muito proximo do pessoal daqui...

estou colando meu roteiro para podermos trocar informacoes, vou precisar de ajuda para escolher os hoteis, minha esposa nao quer ficar em albergue e por isso vou precisar da ajuda de quem conheca para escolher o melhor custo beneficio, um hotel com boa localizacao e com a facada de leve, hehehe...

Segue meu roteiro, obrigado pela atencao...

29/mai Estocolmo

30/mai Estocolmo

31/mai Estocolmo

01/jun Estocolmo / Copenhagen

02/jun Copenhagen

03/jun Copenhagen

04/jun Copenhagen / Bergen

05/jun Bergen

06/jun Bergen / Stavanger

07/jun Stavanger

08/jun Stavanger / Oslo

09/jun Oslo

10/jun 09:15 Oslo 13:15 / St. Petersburgo

11/jun St. Petersburgo

12/jun St. Petersburgo

13/jun St. Petersburgo / Moscou

14/jun Moscou

15/jun Moscou

16/jun 15:45 Moscou 19:10 / Frankfurt

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...