Membros Paula Adriana Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Será que existe 3 classe???? Vc já reparou que não existe coisa barato nesta viagem!!!KKKKKKKKK G-zuissssssss!!!!!!!!!!! Vc já olhou o preço da passagem aérea!!! De repente sai bem mais barato ,se tiver pra moção a mocinha também quer viu me avise!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk O trem é muito rápido, e tira essa idéia de dormir a bordo!!!!!!! ãã2::'> Vamos ficar no Best Western Vega, recomendado pelo Russo, por ter um parque bonito na frente e uma estação de mêtro perto!!!!!!!!! Uma das Cias é a S7 tem outras mas não me lembro o nome!!! O Duga me disse que o problema é taxi que é muito caro de SP até o aeroporto, e que não tem mêtro só ônibus, taxi ou carro alugado. Ai vc decide!!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 23, 2012 hehehhe os trens noturnos são divididos por classes... mas só aparece o preço e horario certo com 45 dias de antecedencia (ainda n eh). ou seja, posso pagar uma coisa agora e depois ter q pagar a diferença. mas devemos ir de trem mesmo pra Moscow jah reservei o hostel ivan em moscow. parece ser interessante e era barato. uma noite soh. thanks a lot Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Me passa o site do trem e do hostel para eu ver!!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 24, 2012 Hostel - http://www.booking.com/hotel/ru/ivan-bed-and-breakfast.pt.html?aid=311840;label=ivan-bed-and-breakfast-dGEOf4RtVrs7B6SkqHhs6gS12351814033;ws=&gclid=CJTnvavA_64CFQuf7Qod4k202Q;redirect_aa=1 Trem http://www.waytorussia.net/Transport/Timetables/MoscowPetersburg.html Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 1, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 1, 2012 Cá estou eu de volta... o GRANDE DIA se aproxima e o desespero bate a porta !!!!!! Mais duvidas surgem... vamos lá... vou postando com calma... Copenhagem (apenas 4 perguntinhas basicas): -Vale a pena entrar em: "Palacio Amalienborg e Igreja de Mármore" ou apenas ver a troca de guarda ? E no Nationalmuseet ? -Está escrito que pra ir na Prefeitura de lá é de graça.... Essa informação procede ? Vale realmente a pena entrar na prefeitura ? -Qual ticket comprar em Kronborg ? http://www.kronborgcastle.com/en/Priser.aspx -Duvidas de como ir a Kronborg (o que vale mais a pena?) Transport Buses: 340, 388 and 840. Trains: The Coast Line from Copenhagen Central Station to Elsinore Station or the HHG Line from Gilleleje to Grønnehave Station. On foot from Elsinore station: Approx. 15 minutes. Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 4, 2012 Joyceeeeeeeeee ???? (( Citar
Membros DUGA Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 - ja que vc ta lá, tão longe, compra o ticket 1 - DKK95, e visita tudo (Royal Chambers, Ballroom, Casemates, Castle Chapel, Maritime Museum, The Telegraph, Tower) - estarei com carro alugado, porém se não estivesse, iria de train da estação central de Copenhagen H até Helsingør st e de lá, vi no GPS são apenas 1,6km, da para ir a pé. este site http://www.waytorussia.net, vc tem referencias dele? Alguem ja comprou? Todos os trens estão "a confirmar"... o site oficial é http://eng.rzd.ru/statice/public/rzdeng?STRUCTURE_ID=4146& Cá estou eu de volta... o GRANDE DIA se aproxima e o desespero bate a porta !!!!!! Mais duvidas surgem... vamos lá... vou postando com calma... Copenhagem (apenas 4 perguntinhas basicas): -Vale a pena entrar em: "Palacio Amalienborg e Igreja de Mármore" ou apenas ver a troca de guarda ? E no Nationalmuseet ? -Está escrito que pra ir na Prefeitura de lá é de graça.... Essa informação procede ? Vale realmente a pena entrar na prefeitura ? -Qual ticket comprar em Kronborg ? http://www.kronborgcastle.com/en/Priser.aspx -Duvidas de como ir a Kronborg (o que vale mais a pena?) Transport Buses: 340, 388 and 840. Trains: The Coast Line from Copenhagen Central Station to Elsinore Station or the HHG Line from Gilleleje to Grønnehave Station. On foot from Elsinore station: Approx. 15 minutes. Citar
Colaboradores zervelis Postado Abril 10, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 10, 2012 Duga, obrigado pela resposta Sobre a parte da Russia, eu comprei o meu no "www.russiantrain.com" e foi tranquilo. recebi um email de confirmação com os tickets e alguns informes jah q os tickets sao TODOS em russo !!!!! vc fica atento com esse lance de A CONFIRMAR. acontece isso pq parece q todos os trens na rua (praticamente) são confirmados com 45 dias de antecedencia (preços e horarios). então se vc pesquisar algo depois disso vc ficaria propenso a pagar um valor de entrada e depois pagar a diferenca. confuso, preferi n arriscar e optei por esperar. comprei a minha semana passada só, depois de ter entrado no tal prazo ... ATENÇÃO,... TEM SITE QUE SEQUER INFORMA DESSES 45 DIAS. acho q isso não conta apenas para os trens que são rapidos (os da SAPSAN que são por sinal bem carinhos e em horarios diurnos) comparei 4 sites pra comprar o ticket st. petersburg - moscow.... os preços variaram um bocado !!! consegui nesse site ai de cima mais barato e fisguei o peixe. grande abraço e mais uma vez obrigado, vou levar em consideração sua ideia ps: Joyce, estamos esperando o ar de suas graças Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Postado Abril 10, 2012 Estou viajando , com acesso restrito a internet, chego hoje a noite em casa e respondo , agora a internet vai caiiirrrrr. Citar
Membros Malhuco Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Prezados, boa tarde... Estarei indo com minha esposa para escandinavia + Russia no final de maio, coletando informacoes aqui e dali, acabei montando meu roteiro e esta muito proximo do pessoal daqui... estou colando meu roteiro para podermos trocar informacoes, vou precisar de ajuda para escolher os hoteis, minha esposa nao quer ficar em albergue e por isso vou precisar da ajuda de quem conheca para escolher o melhor custo beneficio, um hotel com boa localizacao e com a facada de leve, hehehe... Segue meu roteiro, obrigado pela atencao... 29/mai Estocolmo 30/mai Estocolmo 31/mai Estocolmo 01/jun Estocolmo / Copenhagen 02/jun Copenhagen 03/jun Copenhagen 04/jun Copenhagen / Bergen 05/jun Bergen 06/jun Bergen / Stavanger 07/jun Stavanger 08/jun Stavanger / Oslo 09/jun Oslo 10/jun 09:15 Oslo 13:15 / St. Petersburgo 11/jun St. Petersburgo 12/jun St. Petersburgo 13/jun St. Petersburgo / Moscou 14/jun Moscou 15/jun Moscou 16/jun 15:45 Moscou 19:10 / Frankfurt Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.